Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 5
Oh God , Why ?


Notas iniciais do capítulo

Oooii lindões *-* AMEI os Reviews divos , to amand escrever essa Fic pq ta ficando mais descontraída e talz , esse capítulo ficou meio pequeno porque o próximo vai ser gigante o/
EEEENJOY IT ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/5

POV KATNISS 

Os meninos estavam demorando pra chegar , ligamos a TV e por sorte passava o meu programa favorito : TVZ . Ao som de Die Young - Ke$ha eu Madge , Glimmer , Clove e Annie dançávamos loucamente : 

- I HEAR YOUR HEART BEAT TO THE BEAT OF THE DRUMS , OH WHAT THE SHAME THAT YOU CAME HERE WINTH SOMEONE SO WHILE HERE IN MY AAAAARMS , LET'S MAKE THE MOST OF THE NIGHT LIKE WE'RE GONNA DIE YOUNG !! 

Cantávamos TÃO alto que nem ouvimos os garotos chegando . Só percebemos quando o som parou e encontramos os cinco meninos choraaando de rir .

- Nossa muito engraçados vocês hein ? - Berrou Clove . 

- Estão rindo do que ? Viram o Boso é ? - essa foi Glimmer .

- FINNICK ODAIR PARE DE RIR !! - acho que vocês ja sabem que essa foi obra de Annie .

- PAREM CACETE ! - berrou Madge .

Os meninos ficaram quietos na hora . 

-Bom ,- começou Gale -  esses aqui são Finnick - Que acenou - Cato - que sorriu - e Marvel - que berrou algo como " ME AMEM " fazendo todo mundo rir .- Eu sou Gale e esse aqui é o Peeta . 

- Eu sou a Katniss ...

- KATCAT - gritaram as meninas em coro me fazendo rir alto .

- Glimmer .

-Clove.

-Annie 

- e Madge . 

Todo mundo se abraçou ( isso foi meio meloso ) , mas parece que isso esse seria o começo de uma história bem ... Interessante . 

POV Peeta 

Saímos do dormitório das meninas depois das apresentações e fomos pra sorveteria que fica dentro da PHS . Falávamos sobre tudo e nada , rimos MUITO . Marvel fazia palhaçada atrás de palhaçada , Cato enchia o saco de Clove que COM CERTEZA estava adorando . Finnick andava na frente de mãos dadas com Annie . Madge e Gale estavam na minha frente conversando sobre qualquer assunto aleatório e Katniss andava ao meu lado .

- Esfriou né ? - ela puxou assunto . 

- Quer o meu casaco ? Não estou com frio . 

- Obrigada , ja ando abusando muito de você . - ambos rimos enquanto eu a dava meu casaco e ela o vestia . - Ficou bom em mim ? 

- Perfeito . - rimos denovo . - Gostou dos garotos ? 

- Eles são engraçados .... Nenhum presta hahaha . 

- Concordo .... Parece que ainda tem muitas coisas para acontecer aqui não acha ? 

- Com certeza ! Clove e Cato estão com certeza apaixonados desde os 7 anos de idade mas não assumem . Vamos ter que dar um jeito nisso . Glimmer e Marvel tem TUDO a ver ... Dois bobos que amam uma piada . Madge e Gale ... Bom ... É amor . 

-Achei que só eu tinha reparado hahaha E você ?

- Eu ? - Katniss corou - Eu to bem .

- Eu sei hahaha .... Estou perguntando se você gosta de alguém ...

- Hum ... - jogo baixo - Talvez ...

- Talvez ? - merda , eu MATO esse infeliz - Ele é daqui ? Da PHS ? 

- Talvez .... Muitas perguntas sr. Mellark ! Minha vez . E você ? Sempre tem umas 5 meninas atrás de você . 

- Posso ser sincero ? Nenhuma delas me agrada . 

- Ah então você é do tipo avaliador ...

- Não . Eu quero só uma , pena que ela não sabe . 

- Conta pra ela ué ...

- Ela gosta de outro ...

POV KATNISS 

- Ela gosta de outro ...

Penso em como alguém pode não se apaixonar por Peeta sabendo que ele a quer tanto ...

- Ela é daqui ? - pergunto . 

- Se você contar eu conto . - jogo sujo Mellark . - Combinado ? 

- Hum ... Não sei ... - ele deve gostar de alguma menina linda e popular ... Não devo nem conhecer , deve ser rica ... Mas eu posso dar um jeito de saber quem é a vaca sem ter que contar que ... Que eu estou completamente apaixonada por ele . - Talvez . 

- Talvez ? Everdeen se decida .

- Você conta primeiro . 

- Hey cadê todo mundo ?  

SOS agora Fudeu . Não tinha mais ninguém na rua além de mim e Peeta . 

-Peeta , liga pra um dos meninos , deixei meu celular no dormitório . 

- Hum ... Eu também . 

- PEETA E AGORA ?!?! 

- Calma Kat ! Ali tem um restaurante Japonês e te conheço o suficiente para saber que ama . A gente janta e pedimos informação de como voltar ... Calma . 

- Ok Mellark , vou te dar a honra de jantar comigo , mas só hoje .- Nós dois rimos e seguimos em direção ao restaurante .

Ele estava quase vazio , haviam apenas 3 ou 4 casais sentados em mesas de dois . Peeta arrumou uma igual para nós . Fizemos os pedidos e começamos a voltar no assunto ...

POV GALE 

- GALE PELO AMOR E AGORA ? PERDEMOS TODO MUNDO , AI JESUS . 

- Mad CALMA . Vamos dar uma volta na praça , você se acalma e depois vamos andando devagar no caminha contrário de onde viemos . RELAXA . 

Mad relutou um pouco mas aceitou . Só de pensar nesse céu lindo e uma noite com Madge ja me sinto o cara mais feliz do mundo ...

POV CLOVE 

Cato estava fazendo piadinhas a 20 minutos eu não aguentava mais rir das palhaçadas dele . Ri tanto que nem percebi que estávamos sozinhos . 

- CATO CADÊ TODO MUNDO. ?! FIHO DA PUTA , E AGORA ?! 

- Hey Clove calma ! Vamos andar no teleférico ? Naquela placa fala que fica duas ruas pra cima e lá pedimos informação . 

- Argh , ok . - PERFEITO , mas Cato não pode saber . - Mas só dessa vez hein ? 

Obrigada Jesus ! 

POV FINNICK 

- É isso ai galera chegamos na sorv ...

Assim que girei nos calcanhares me deparei com nada . 

- Ué , cadê eles ? - perguntou Annie . 

- É Anjinha ... Vamos comer alguma coisa aqui e depois procuramos eles ok ? 

- Sim - Annie me deu um selinho . - Que saudades de sair só com você 

Essa noite vai ser muito boa ... Espero que o resto do povo esteja bem .

POV GLIMMER 

- MARVEL SEU CORNO , CADÊ ELES ?? JA ESTAMOS PROCURANDO A ANOS !
- Glimmerzinha do meu coração , eu só seria corno se tivesse uma namorada e você não colabora . 

- AFF FICA QUIETO ! VOCÊ SABE VOLTAR PRO DORMITÓRIO ?? 

- Claro que não .

- AAAAAAH CACETE ! VAMOS ANDANDO NO CAMINHO CONTRÁRIO AGORA E TA UM FRIO DA PORRA , ANDA ! 

- Limpe a boquinha Glimmerilda . 

- Vem limpar ... 

Marvel me puxou pela cintura e selou nossos lábios em 2 segundos, me debati e relutei mas ... Ah esse garoto me enlouquece . 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , ficou pequeno né ?? MELLARKISSEEES ♥ Talveeez até mais Tarde ♥
Twitter : @DudaAranha / FC Josh / Jogos Vorazes @MyFarBoyJosh
PS : O próximo cap serámsó Peeniss e Gadge ♥ o Depois desse será só Clato , Fannie e Glimvel ♥ #AMO