Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 6
Can I freeze this moment righ here ?


Notas iniciais do capítulo

Oi lindões !! 12 leitores em menos de uma semana ??? ♥ ♥ Então minhas provas vão começar e agora eu to fazendo Inglês então vai ficar mais difícil postar aqui :s Esse cap ta gigantão pra agradecer os leitores e pra compençar um possível tempo q vcs fiquem sem caps novos :( ENJOOOY IT :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/6

POV KATNISS 

- Mellark , temos 30 minutos até a comida chegar e eu devorá- la ... Pode me contar tudo . 

- Tudo o que ? - Peeta riu e eu o acompanhei -  Você primeiro Everdeen ! 

- Não . - não vou contar pra ele que estou completamente apaixonada por ele , SEM CHANCE - Ou você conta primeiro ou eu não conto .

POV PEETA 

- Não . - merda - Ou você conta primeiro ou eu não conto .

MERDA VEZES MIL . Não vou dizer que gosto de qualquer outra menina por ai ... Fala sério isso sempre da em bosta . Mas também não posso simplesmente : " Ah eu te amo , desde a primeira vez que puis as merdas dos meus olhos em ti que eu não consigo pensar em mais ninguém " , apesar de ser verdae é Clichê level Master e eu tenho CERTEZA que vou assustá-la . 

- Everdeen ... Você lembra quando nos conhecemos ? 

- Não , nem você . Estudamos juntos desde o maternal , tínhamos dois anos . Impossível lembrar .

- É verdade ... - nóis dois rimos - Mas eu lembro de umas coisas sobre seu respeito que acho que nunca ninguém vai consegui fazer com que eu esqueça .

- Tipo ... ? - Katniss corou - Não me diga que é de quando ... 

- Sim , de quando você usava duas tranças em vez de uma , de quando usava vestidos floridos ...

- Para pelo amor de Deus ! - Nunca vi Kat tão vermelha - Aí que vergonha ...

- Vergonha porque ? Desde pequenininha sempre foi linda . 

- Peeta para por favor ...

- Katniss você não sabe o quanto eu amava ouvir você cantando a música do campo nas aulas do infantil , como eu amava seu sorriso ... Na verdade ... Ainda amo . 

-Peeta eu ... 

- Katniss você não sabe o que eu sinto por você ... Eu sei que nunca me aproximei mas ...

- Peeta cala a boca . Me deixa falar ? 

Assenti com a cabeça e já ia me arrependendo de ter dito tudo o que disse quando ...

- Mellark você tira meu ar toda a merda de vez que resolve sorrir , esse mar azul que você chama de olhos me hipnotizam , você tem um cheiro que eu queria poder empreguinar na minha pele pro resto da vida ...

- Toda a noite sonho em como seria poder te chamar de minha ...Queria poder ter te dito antes ...

- Toda noite me agarro a alguma coisa e me engano falando que é voc...

Katniss terminaria a frase se eu não tivesse selado nossos lábios habilmente . Ela agarrou minha nuca e eu envolvi sua cintura com meus braços , nosso beijo foi desesperado ... Pensava há quanto tempo nós dois estávamos esperando por aquilo ... E a quanto tempo nós dois necessitávamos aquilo ... Dizem que o primeiro amor é para sempre ... E tudo o que mais quero é que isso , aqui e agora seja para sempre. 

Peço passagem e ela libera instantâneamente , nossas línguas dançavam e brigavam , duelavam e se abraçavam como se fossem feitas uma para a outra . Foi aí que ouvimos um pigarreio ...

- Desculpa senhores mas o gerente disse que esse tipo de coisa é meio proibida aqui no restaurante ...

Eu e Katniss concordamos com a cabeça e a hora que garçonete virou as costas começamos a chorar de rir .Foi só quando paramos que percebi que os olhos da Kat brilhavam e os meus não deviam estar diferentes : 

-Kat eu nāo sei o qu...

-Eu também não . Mas não vou aguentar ficar aqui durante 40 minutos e não voar em cima de você ...

Katniss sorriu safada e em 2 segundos eu cancelei o pedido ,paguei a conta e saí do restaurante . Foi só pisar fora do mesmo que Katniss ja voou pra cima de mim , entrelacei meus braços em volta de sua cintura ,ela agarrava minha nunca e despenteava meus cabelos . E denovo nossas línguas dançavam em sintonia . Quando o ar me faltou nos afastei lentamente e disse : 

- Everdeen ... Hoje você é minha . 

- E você é meu,  Mellark . - Sorri malicioso e voltei a selar nossos lábios cada vez mais famintos de mais ...

POV MADGE 

uÓ . Estamos perdidos , sem telefone , sem nada pra fazer nessa praça . Mas estou com Gale e aqui é lindo . A noite está ficando cada vez mais fria , ja me encontro vestindo o casaco dele mas o frio não passa . Estou com fome , quero minha cama ... Mas não quero sair de perto de Gale ... Talvez eu leve ele pra mesma , só uma ideia . 

- No que se ta pensando Madge ? 

- EM COMO SOMOS BURROS . Aqui ta frio , eu to com fome , minha sapatilha ta me MATANDO , eu quero minha cama e ah sei lá . 

- Eu to amando isso aqui ... 

- Aff como assi...

- Eu to com você . 

Quase soltei um " Anw " mas ia ser muito meloso então só mordi meu lábio inferior . 

- Gale ... Mesmo você sendo muito gostoso , ainda estamos na merda.

Eu e ele começamos a rir desesperadamente , ele sabia que eu estava só brincado ( mentira ) e que somos só amigos ( mentira ) ...

- Ai Madge ... Pior que estamos mesmo , na merda ...

- Da pra piorar ? - disse me levantando do banco em que estávamos sentados e dando uma voltinha . 

- Hum ... Madge ... Esse banco aqui tava molhado de tinta . Sua bunda ta toda rosa ....

- AH SE FUDER !!! 

Gale e eu rimos como na última vez , dois bundas rosas . Acho que ambos aproveitamos a ocasião pra avaliar os documentos ( se é que me entende ) um do outro . Ai esse garoto ... 

- Madge você já ta mais calma , estamos os dois morrendo de frio e de fome . Vamos cameçar a andar no caminho contrário ? Assim que chegarmos no seu dormitório pedimos uma pizza . 

- COMBINADO !! SOS QUE FOME .

Ele estendeu a mão pra mim e entrelaçamos nossos dedos. Devagar começamos a andar no caminho contrário da vinda , falando sobre tudo e nada . 

POV KATNISS 

Peeta Mellark ... Só de pensar no nome dele agora me arrepio . Assim que nos atacamos fora do restaurante começamos a andar para um praça que tinha ali e conversar sobre ... Ah nem sei sobre o que . Fiquei meio boba perdida naqueles olhos . 

- Kat ta ficando frio ...

- Você quer ir embora ? É que eu peguei seu casaco você deve ta morrendo .

- O problema não sou eu . Você me esquenta - Peeta sorriu malicioso e eu retribui - só to preocupado com você .

- Peet...

E lá vamos nós aos beijos de novo . Ele me agarrou pela cintura e sentei em seu colo entrelaçando as pernas na cintura dele . Peeta massageava minha coxa direita enquanto a esquerda agarrava meu quadril . Eu arranhava suas costas e puxava sua nuca mais pra mim .

POV PEETA 

Merda de ar , tenque acabar agora ? Quando eu já ia me distanciando ofegante , Kat mordeu meu lábio inferior .  Abri os olhos e encontrei aquele mar escuro no qual me aventurava , ela ,como eu, ofegante e com um sorriso de orelha a orelha.

- Katniss Everdeen ... 

- Meu nome é tão lindo assim ou só quando você fala ? 

- E eu sou feliz assim ou só contigo em cima de mim . 

- Ah Meu Deus . Desculpa , você deve ta achando que eu sou uma puta . Ai jesus , me desculpa Peeta . - Kat se lamentava rindo enquanto se levantou . 

- Eu não achei nada ... E eu preferia daquele jeito ... - Kat fez biquinho com o meu comentário e começou a rir . 

- Mellark .... Que safadeza é essa sua que eu não conhecia ? 

-Não quero te assustar mas esse é o seu poder sobre mim Everdeen . Você não faz ideia do efeito que causa . 

- E você não tem noção do prejuízo que da Peeta . 

- Ah , eu ? Da uma olhadinha nas minhas costas ...

POV KATNISS 

Peeta levantou a camiseta por trás e vi o " efeito que eu tinha causado " . Suas costas estavam todas vermelhas , com marcas de unhas e algumas partes sangravam 

- AH PEETA PELO AMOR , EU NÃO SEI ONDE ENFIAR A CARA !! Isso deve ta ardendo pra cacete Peeta , me desculpa . Ah que vergonha ... Me desculpa . 

- Estamos kits ... - Peeta levantou minha blusa do lado esquerdo até a metade da barriga e pude ver a marca da mão dele em minha cintura , estava muito vermelho.... Mas não estava sangrando . - Desculpa Kat , não queria te machucar ...

-Ah Mellark , cala a boca e me beija . 

Assim ele fez . Agora suas mãos se concetravam em minha nuca e em minhas coxas . Habilmente Peeta as agarrava , ou subia suas mãos para minhas nádegas . Mas eu não ligava , era bom .Nosso beijo seguiu intenso . Investi mais no peiroral de Peeta , não queria mais arracar sangue das costas dele . O ar faltou e assim que nos afastei ele começou a dar beijinhos , mordidinhas e chupões em meu pescoço . Não evitei arrepiar . Peeta , riu baixinho voltando a me olhar nos olhos ...

- Katniss eu não quero adiantar seu tempo , não quero te assustar ...

- Você não me assusta ... Você me faz ficar tentada ...

Puxei sua nuca e selei nossos lábios novamente ... Como ficamos por uma bom tempo .........

- Katniss ja são quase onze horas  , vamos andando de volta ? 

- Estou preocupada com o resto do povo . 

- Eu também . Não vimos ninguém . 

- Então vamos , qualquer coisa a gente vai pro meu dormitório pega os celulares , umas roupas mais quentinhas e vamos atrás deles . 

Peeta doncordou com a cabeça e eu entrelacei nossos dedos . Andamos devagarzinho no sentido contrário ... 

POV GALE 

Eu e Madge andamos uns 15 minutos e achamos o dormitório das meninas . Entramos com a chave que ela  ( Graças a Deus ) pois no bolso antes de sair  . Madge pegou um casaco pra ela e me devolveu o meu , pedi uma pizza pra nós dois em uma pizzaria 24 horas qualquer que eu visse por perto pesquisando no notebook da Mad . Enquanto esperávamos liguei a TV e deitei no sofá , aonde ela se deitou comigo . Já são quase 23:00 e NINGUÉM deu sinal de vida do povo . A pizza chegou !! 

- Eu ponho a mesa e você vai cortando a Pizza aí . - avisou Mad . 

- Ok . 

Mesa posta , pizza cortada , cada um pegou um pedaço e devoramos tudo . 

POV PEETA 

Andamos um pouquinho em silêncio até que achamos o dormitório das meninas . Kat viu a luz acessa , bateu na porta e Mad atendeu : 

- KATNISS , PEETA !! Vocês tão bem ?

- Sim ! To ótima Mad ! E vocês chegaram a muito tempo ? - perguntou Katniss

- Não ... Kat , por que sua boca ta vermelha ? 

- E a sua também Peeta ? - gritou Gale do sofá . Merda . 

- É o frio ... - Peeta 1 x Gale 0 . 

- Sei ... - Peeta 1 x Gale 1 . Que desculpinha de bosta a minha hein ? 

Entramos e comemos alguns pedaços de pizza , Kat e eu estávamos com sono então subimos pro quarto dela .

- Peeta eu to morrendo de sono mas to mais preocupada com o resto do pessoal ...

- Dorme um pouco Katniss , qualquer coisa eu te acordo. Quer que eu ...

- Quero . Deita aqui . 

A abracei por trás , ela se apoiou em meu peito e dormiu  instantaneamente ... Não da mais pra negar . Eu amo ela , eu amo isso ... Sempre amei ...

POV MADGE

GRAÇAS A DEUS a Kat e o Peeta chegaram . Já são é quase meia noite !! Eu to caindo de sono mas Gale ta atento a campainha e celulares ( o que é meio estúpido já que ninguém levou celular ) : 

- Madge Undersee você não consegue nem ficar de pé !! Vai dormir . Eu to ok . 

- Aham ... Mas vou dormir aqui pra tu não ficar sozinho...

Encostei a cabeça no sofá e capotei ...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu AMEI esse cap , Gadge ainda vai demorar alguns caps pra dar certo hahahaha mas Peeniss vai ser mais ... Intenso oakpkaosoa Espero que tenham gostado !!
@DudaAranha
@MyFatBoyJosh
MELLARKISSES ♥