Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 4
Meeting - part2 .


Notas iniciais do capítulo

Pokkpokkposk Estou escrevendo e postando que nem louca . É o 4º capítulo de hoje o/ Eu amei os Reviews ♥ então aqui vai o Meeting part 2 e no prox cap vou trazer felicidades para as Peeniss Shippers de plantão ai o/ Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/4

POV Peeta 

Eu e Gale não demoramos muito para achar o dormitório masculino depois que Madge teve um surto de ciúmes. Quarto 20 também . Assim que entramos já fomos recepcionados por três caras muito legais . Marvel é do Distrito 1 e faz piada o dia inteiro , Cato é do distrito 2 e não é muito diferente de Marvel . E há Finnick também , ele é do Distrito 4 e é uma figura , mas se comporta mais pelo fato de sua namorada Annie ser mais xomportada ( segundo ele ) . Passamos o resto do dia arrumando os quartos novos , desfazendo as malas , menos Gale que dormiu no sofá da sala pois dirigiu durante 7 horas . 

Agora sāo 6:00 da noite e o céu está começando a pegar um tom alaranjado ... Abri meu notebook para conferir Email e Facebook mas nunca vejo nada novo . É ai que ouço alguém bater na porta :

-Pode entrar .

- Fala cara , vamos sair com as meninas ? - disse Cato - Vamos numa sorveteria que fica a uns 15 minutos de caminhada daqui , topa ? 

- Claro ! E cadê o Marvel ? Finnick ? Gale ?

- Aqueles viados ? Estão tudos dormindo . 

- Não por muito tempo ? - disse sorrindo maliciosamente para Cato . 

- Não por muito tempo . 

Eu e Cato andamos pelo corredor e descemos as escadas , dando de cara com os três esparramados na sala , Gale do sofá , Finnick na poltrona e Marvel estatelado no chão . Fui até o rádio que fica ao lado da TV e liguei no último volume . A minha sorte foi estar tocando uma música bem chata , tipo ... One direction ? Justin bieber ? Não reconheci , não conseguia parar de rir junto a Cato com o pulo que os três deram ao ligar o rádio . 

- SEUS FILHOS DA MÃE , MAS QUE PORRA É ESSA ?

- DESLIGA ESSA MERDA ! 

- Eu gosto dessa música . - Esse foi Marvel , eu e Cato sentamos no chão para rir mais um pouquinho . COMO ASSIM ELE GOSTA DE ONE DIRECTION ?

- Hey , chega de chingar a gente . Vocês querem sair com as meninas ou não ? - disse Cato . 

Foi só ouvirem a palavra " meninas " que ja foi cada um pro seu quarto tomar banho . Eu e Cato fizemos o mesmo . 

A água gelada batendo em minhas costas me deu uma acordada e me trouxe a mente um assunto ao qual já não pensava desde que entrei nesse dormitório : Katniss . Eu sei que ela nunca vai sentir nada por mim , mas eu não sei o que ela me desperta. Não é um amor meloso , doce ... É um fogo . Também não sei o porque não consigo olhar para outra garota e sentir satisfação , quer dizer eu sou um garoto , mas não me satisfaço com nada menos que Katniss . O formato de sua cintura ainda está desenhado quando fecho meus braços . O cheiro de mel de seu cabelo ficou empreguinado em meu peito e reluto em deixar a água escorrer por ele para que seu cheiro fique la para sempre . Escovo os dentes e ponho uma bermuda , está muito calor , uma camiseta , um tênis e me encontro com os caras na sala . 

- Ta bonitinho hein Mellark ?? 

- Marvel , você também ta um lindo . - digo rindo . - Que horas vamos buscar elas ? 

- A Katniss e a Madge pediram mais 15 minutinhos para tomar banho , parece que elas demoraram para arrumar o quarto... Meninas , meninas , meninas ...  - disse Cato negando com a cabeça . 

- Cato você não nos contou sobre Clove - disse Marvel olhando malicioso para Cato . 

- E TAMBÉM NÃO VOU CONTAR , ELA É MINHA NAM .... Se vocês encostarem um dedo nela , se vocês olharem pra ela , se vocês cantarem ela ,se vocês flertarem com ela todos MORREM . 

Nós 4 fizemos que sim com a cabeça mas eu estava tranquilo quanto a mim , ninguém me interessa mais qu...

- E a Katniss Peeta ? - perguntou Gale - O que foi aquilo no carro ? 

- O que ? Ah , é , ah ... 

- Você gosta dela né ? - disseram os 4 juntos . 

- Eu ... Ah mas é claro que sim . Eu não consigo nem olhar nos olhos dela que ja me da vontade de agarrar ela e  ... Ah eu não sei o que ela faz comigo . 

- A gente vai te ajudar - novamente os 4 juntos . Um olhou pra cara do outro e começamos a rir DESESPERADAMENTE pois ajuda amorosa desses 4 aí eu acho que não ia dar muito certo .

- Eu acho melhor não ... - mais  risadas - não há nada que possamos fazer ... Ela nunca vai querer nada comigo . 

- Não se você continuar assim idota . Eu conheço a Kat a MUITO tempo  , ela só quer alguma coisa diferente sabe ? E eu ja peguei ela olhando pra você não sei quantas vezes ... - agradeci por ouvir isso de Gale . 

- Ok , não sei ainda o que vou fazer , mas vou fazer . E vamos logo que elas ja devem estar esperando . 

Carteiras e chaves nos bolsos e fomos para a ala de dormitórios femininos do 1º ano . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo ???? *-* agradeço reviews , redomendações .... Hahahahah Twitter : @DudaAranha e @MyFatBoyJosh . TALVEZ MAIS UM CAP HJ o/