O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 6
Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem demorei um pouco foi mal. BeiJUS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/6

Os dois estavam lá se beijando a minutos, até que Gabi saiu correndo arrasado, porque ele era totalmente apaixonado pela Lia, quando ele estava saindo correndo, Lia deu um empurrão no Dinho e gritou...

-Pera Gabi!!-gritou Lia sem saber o que fazer, até que saiu correndo atras de Gabi.Dinho estava indo atras de Lia também quando alguém lhe puxou.

-Dinho!! Pera dexa eles conversarem...-falou Ju tentando ajudar a amiga.

-Não Ju eu preciso falar com a Lia.- Fala Dinho se soltando de Ju.

-Depois você fala com ela, primeiro dexa elas conversarem sozinhos! Por favor Dinho.- pede Ju tentando resolver as coisas.

-Ta bom Ju.-fala Dinho seguindo para o hostel falar com Fatinha.

-Valeu Dinho- fala Ju indo abraçar Gil.

-E agora Gil??- fala Ju com uma cara de preocupada.

-Dexa eles se entenderem, só espero que ele não magoe a Lia outra vez.- fala Gil colocando sua mãos no rosto de Ju.

-Eu também Gil...Eu também...-fala Ju e logo os dois se beijam.

No hostel Dinho segue caminhando feliz com a sua mão na boca, não acreditando no que tinha acontecido. Quando chegou lá, viu que Fatinha não estava e foi embora para o seu apartamento lá deitou em sua cama e ficou pensando naquele momento um milhão de vezes, até que adormeceu.

Fatinha estava com Bruno os dois estavam deitados (agarradinhos) vendo filmes e conversando...

-Ai Brunito o que cê da Lia e do Dinho juntos??- fala Fatinha.

-Ah eu acho que eles se gostam de verdade, a Lia é legal, é quase uma irmã pra mim, mas aquela tal de Dinho eu não vo com a cara dele.- fala Bruno dando um beijo em Fatinha.

-Porque cê não gosta dele?? Só porque ele me defendeu de você, aquele dia??

-Sim...Mas principalmente por ele ter feito tudo o que fez com a Ju.

-Ele vacilo mesmo, mas ele amava a Lia de verdade, eu no lugar dele e no da Lia eu faria a mesma coisa.

-Você me trairia na frente de todo mundo, em vez de termina normalmente??-fala Bruno com um tom bravo.

-Não Bruno... É só modo de falar...-fala Fatinha tentando parar com a briga e indo beijar Bruno.

-Hum ta sei...- fala Bruno desviando de Fat.

-Sabe por que eu N-U-N-C-A faria isso??- fala Fatinha encarando o namorado.

-Por que???- fala Bruno encarando Fat.

-Porque quem eu A-M-O é V-O-C-Ê seu bobo.- os dois riem e depois se beijam, e continuam agarradinhos, vendo filmes.

Enquanto isso Gabi se sentou num banco bem longe da pracinha onde eles estavam, Gabi secava suas lagrimas, quando Lia sentou ao seu lado...

-Gabi me escuta por favor- fala Lia triste pelo ex ou atual namorado.

-Fala- disse Gabi raivoso.

-Ele me agarrou, cê viu!! Aquele garoto é maluco!!- fala Lia tentando se explicar.

-E você é maluca por ele né??- fala Gabi triste e raivoso.

-Que??- fala Lia sem entender nada.

-Lia você NUNCA deu um beijo daqueles em mim- fala Gabi quando cai uma lagrima do seu rosto e ele seca rapidamente.

-Mas foi ele que me beijo!!- fala Lia tentando se defender.

-Não mente mais pra mim Lia!! To cansado!! Acho que aquele pacto cê esqueceu... Eu quero fica sozinho agora Da Licença falou??- fala Gabi dando as costas para Lia.

-Eu não me esqueci por isso eu vim até aqui!!! - Lia puxa Gabriel e lhe da um beijão.

- E agora cê acredita em mim???- fala Lia.

-Ta bom... - fala Gabi dando um sorriso.

-Mas eu acho melhor a gente da um tempo... Só até se resolver as coisas...- fala Lia.

-Ta... Pode ser, eu vo ter que fazer aquela viagem pra São Paulo pra ver como ta o meu pai né...- fala Gabi colocando o casaco.

-Cê vai agora??- pergunta Lia.

-Vo preciso esfriar a cabeça... Falou Lia- fala Gabi dando um beijo em Lia.

-Falou...- e os dois seguem juntos em silêncio até a moto de Gabi.Até que se dão tchau novamente e Gabi vai embora. Lia vai para o seu apartamento tocar guitarra, o som tava pesado e Lia estava pensando no Beijo que Dinho lhe deu, ela sentia tanta falta daquele beijo, quando tentava tirar Dinho da cabeça aumentava o barulho até que Tatá diz...

-Aaaaahhhhh!!!- tatá da um berro.

-Que foi pirralha???- fala Lia parando de tocar.

-Eu NAO AGUENTO MAIS!!! Eu vo pra casa pro Misturama.

-Ta vai se cuida viu- fala Lia tocando a guitarra novamente.

Dinho se acordou pegou seu celular engatou o fone de ouvido e foi para o telhado, pensar na vida...

Quando Lia saiu pra pegar um ar, na sacada viu o Dinho lá no telhado um dos lugares que ele mais amava na vida e logo se lembrou...

FLASH BACK ON

-Imagina: A gente namorando, o céu estrelado, o barulhinho do mar...- fala Dinho animado.

-Dinho... Que brega!- fala Lia rindo.

-Já vai começar a reclamar? O amor é brega!- fala Dinho rindo.

-Mais brega ainda é você falando assim!

-Ah então dexa eu te beijar

-Seu cafona!- e os dois se beijão apaixonadamente.

FLASH BACK OFF

Lia volta a si, enquanto suas lagrimas vão caindo carregadas de saudades e de amor... E continua vendo Dinho no telhado e pensa " como ele pode ser tão lindo?? Que droga!!" E logo Lia pega a guitarra e começa a tocar cada vez mais alto...

Quando Dinho se levanta e vê Lia tocando guitarra por trás da cortina, teve uma ideia...

Que ideia será essa???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanha entro em aulas, mas vou continuar postando viu! #LIDINHOFOREVER... Comentem e BeiJUS!