O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 5
Será??


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa só consegui posta agora o nyah apagou o e depois tive que fazê de novo mas ta ai espero que vocês gostem. BeiJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/5

No dia seguinte

Fatinha acordou, eram já nove horas da manhã, Fat se arrumou e foi ver como estava a rua olhou tudo e viu que na pracinha estava Lia andando de balanço e cantando, e foi lá falar com Lia...

–Eai Marrentinha??

–Aaah não enxe Fatinha!! To sem paciência!!-fala Lia com um tom sonolento.

–Lia quando cê tem paciência??

–Fatinha é serio?? Essa hora da manhã??? Me dexa valeu...

–Foi mal ai Lia, o que cê ta fazendo aqui é cedo viu??É por causa do Dinho né??- Lia não respondeu nada e continuou de cabeça pra baixo.

–Cê sofreu muito por ele né?? Sei como é isso olha eu e o Bruno agora a gente ta bem, é só questão de tempo, eu tenho CERTEZA que vocês vão fazê as pazes. E se não cê tem um GATO em casa aproveita minha filha.- Lia começou a rir e falou...

–Só você Fatinha pra fazê eu rir uma hora dessas valeu...

–Que bom entao ta tenho que ir se não o Michel M-E M-A-T-A.

–Tchau Fatinha- falou Lia rindo até que alguém a cutucou por trás do balanço...

–Lia posso falar com você?? - fala Dinho

–Eu não tenho nada pra falar com você garoto!

– Mas eu tenho o que falar com você.

–Eu não quero saber sobre NADA que VOCE queria fala comigo.

–Só me escuta Lia.- falou Dinho a puxando pelo braço e ficando cara a cara com Lia. Eles estavam quase quase se beijando quando Lia gritou...

–Me larga garoto!!!

Quando alguém falou...

–Você é surdo ou o que?? ela falou pra você solta cara!!!- era Gabriel raivoso e gritando.

–Quem é você pra se meter muleque???-gritou Dinho soltando Lia e indo pra cima do Gabriel.

–Sou o namorado dela!!! Porque??- falou Gabriel rindo.

Quando ele falou namorado, Dinho ficou estático não sabia o que dizer nem o que fazer, só queria dar uma surra naquele cara, mas os seus pensamentos foram interrompidos por Lia.

–Vamo Gabi esse garoto é louco!!

–Só se for por você!! - quando Dinho falou isso ele agarrou a Marrentinha e tascou um beijão no inicio ela retrucou mas depois foi um beijaço apaixonado.

Fatinha que estava assistindo a briga de longe gritou...

–Dalhe Dinhooo!!! - gritou Fatinha batendo palma e dando risada.

Ju e Gil que estavam descendo do apartamento de Ju, viram o beijaço entre Lia e Dinho e Ju falou...

– É não tem jeito esses dois foram feitos um para o outro, olha ali que fofos...- falou Ju feliz pela amiga.

–É verdade...- falou Gil analisando o beijo.

E Gabi estava lá sem reação parando com os olhos cheios de lágrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh esse beijo em :D BeiJUS e comentem por favor. No próximo cap discussão entre BRUTINHA e LIDINHO e LIGA kkk Lia e Gabi kkk mas só amanha BeiJUS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.