O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 4
A volta


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma vez espero que gostem e comentem pf. BeiJU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/4

Quando Lia gritou todos olharam para ela principalmente o Dinho, quando ela voltou a si e viu que o Dinho estava vindo atras dela correndo, ela saiu que nem uma louca correndo para o seu apartamento, nao dando tempo de Dinho alcança-la. 

-Lia??-falou sussurrando para ele mesmo, sem entender o que estava correndo pensou em subir mas viu que outro cara ja tinha corrido atras dela também e logo pensou " Será que é aquela muleke que atendeu o telefone, Será que a Lia ta. . . " Dinho foi interrompido com um grito de Alice.

- Vem filho amanhã você fala com seus amiguinhos- falou Alice que estava tão animada conversando com Mário que nem tinha visto nada do que tinha ocorrido.

-Ja vo mãe- falou Dinho olhando para janela de Lia e escutando o som da guitarra dela bem alta e bem raivosa, e logo pensou " a minha Marrentinha " e deu um sorriso apaixonado, abaixou a cabeça e seguiu em frente, vendo que Alice e Mário ja tinham subido foi atravessar a rua, quando uma menina loira,muito bonita e com um sorrisão no rosto o cutucou dizendo

- Não se lembra mais dos amigos não??Safadoo! - falou fatinha dando um tapa no braço de Dinho e logo se abraçaram.

- Ta fortão em campeão!! Que isso muleque- disse Fat medindo a muk do amigo.

- To bunitão, né Fat! Eai como ta as coisas?? Ja tava com saudades!!- falou Dinho rindo e abraçando novamente a amiga.

- E eu então tava M-O-R-R-E-N-D-O de saudades garanhão!! Tão perfeitas as coisas aqui vamo senta aqui, vô ti conta todos os babados- fala Fatinha rindo e puxando o amigo para sentar na sala de espera do hostel.

- Eu to namorando o Bruno, quem diria né, aí Dinho eu to cada vez mas apaixonada por ele nem te conto...- disse fatinha ate que foi interrompida por um tão sério e ao mesmo tempo apaixonado de Dinho.

- E a Lia como é que ela ta??

-Ihh nem quer saber de mim só da " Marrentinha "- fala Fat ironizando e fazendo beicinho.

- Ah Fat nada a vê cê sabe que eu te amo né, vai fala aí.

-Ah eu também te amo - Fat falou e os dois começaram a rir até que Fatinha começou a falar- Dinho a Marrentinha ta na namorando...

- Ja imaginava...- fala Dinho que abaixou a cabeça e secou as lagrimas rapidamente e perguntou- quem é esse cara ai que ta .... com a Lia??

-Mó gato, tentei fica antes, mas não rolo, ele e rockeirinho sabe tipo a Lia, revoltadinho e tal. 

- Mas ela gosta dele de verdade?? - falou Dinho com um olhar vazio e muito triste.

-Sinceramente não sei, mas eles tão sempre agarradinhos, se implicam, mas cara nao é a mesma coisa que você e ela, tipo vocês eram muitoooo mais fofos, eu ainda acho que ela ama você.

-Será?? - fala Dinho com uma voz representando toda dor que ele sentia ao saber que Lia estava com outro cara, mas ainda restava um pontinho de esperança nele que Lia ainda o amava.

-Nao sei Dinho isso você , que vai tê que descobri né?

- Entao ta Fat amanha a gente se fala... Beijoo... - falou Dinho ja indo embora desolado.

-Ainda acho que esses dois voltam...- fala para si Fatinha e vendo que ja eram 3 da manhã.

Enquanto isso Lia e Gabi discutiam.

-Qual é desse tal de Dinho aí??

-Nada ele, nao é N-A-D-A - fala Lia raivosa e jogando a guitarra em cima da cama.

-Entao porque você gritou o nome dele daquele jeito, ele divia ser seu conhecido a tempos.- fala Gabi raivoso tambem.

-Ai Gabriel, eu preciso fica sozinha, da pra voce ir embora POR FAVOR.- fala Lia começando a tocar guitarra de novo.

-Lia!! Vamo conversar por favor!

-Me dexa!! Gabi eu quero ficar SOZINHA!!- e começou a tocar a guitarra mais alto, a sorte que Tatá estava dormindo com o seu pai hoje e Raquel estav de plantão no hospital.

-Entao ta Lia!! Amanha a gente se fala!! Tchau!!- fala Gabi batendo a porta forte. Em seguida que Gabi sai Lia começa a chorar compulsivamente e se deita na cama, tapa o seu rosto com o travesseiro e pensa " porque, porque depois de tanto tempo eu ainda amo aquele idiota, porque" e logo grita - PORQUE?? E começa a chorar e logo adormece.

Dinho estava deitado em sua cama, era tão boa aquela sensação de estar de novo no lugar que ele nunca devia ter saído. Ele pensava " será que ela me ama tanto quanto eu amo ela, ou aquele babaca..." E logo adormeceu também.

Ju e Gil estavam abraçados olhando as novidades das redes sociais até que...

To de volta!! Avisa pra geral!! #CidadeMaravilhosa 

E uma foto de Dinho no avião olhando o Rio pela janela.

Quando viram aquilo Ju e Gil se olharam e pensaram " De novo não".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!!! Prox cap conversa entre LIDINHO, Comentem BeiJUS!!!