O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 3
6 meses depois...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou extremamente feliz que vcs estão gostando, agora o dinho irá voltar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/3

Seis meses se passaram desde que Lia e Gabi começaram a namorar...

Lia e Ju estavam no quarto dela ( Lia ) comendo brigadeiro de panela como era de costume, estavam dando risada, fofocando até que...

-Lia, como ta você e o Gabi?? -  fala Ju fazendo corações com as mãos.

- Ah Ju ele é um fofo cada dia eu gosto mais dele, mas... - fala Lia tirando o sorriso do rosto.

- Masssss

-Ah Ju não é a mesma coisa né.- fala Lia com um tom meio estranho- ta mas chega de enrolation e partiu filminho??

- Taaa partiu vamo ver aquele perdidos na mata, é tãoo romântico. - fala Ju com voz de apaixonada e pura animação.

- Ta de sacanagem né Ju.- fala Lia se lembrando dela e do Dinho, quando eles fugiram para a mata.Mas ela não quis dizer que era por aquilo mas sim porque era.-  É muita melação eu não vo aguentar, borá ver A sétima vitima, Terror e muito mais divertido.- fala Lia fazendo uma cara de maquiavélica.

-Ah Lia cê sabe que eu O-D-E-I-O terror.

-Aff Juliana. - fala Lia bufando e dando uma risada depois.

-Ta sua chatinha, vamo ver ABC do amor, eu A-M-O esse filme- fala Ju fazendo beicinho.

-Ta booom, esse até eu curto, bora ver então, antes que eu mude de ideia. - Fala Lia e logo em seguida as duas se abraçam.

Enquanto isso Dinho já estava no aeroporto, ansioso para chegar no Brasil. Eles já estavam dentro do avião.

Lia e Ju tinham acabado de ver o filme, Ju ja estava chorando ela SEMPRE chorava quando via esse filme ou qualquer outro... Quando Lia pegou a panela para raspar o final o telefone começa a tocar e ela atende...

- Eai revoltadinha?? - fala Gabi com um tom fofo.

- O que foi meu motoqueiro?? - fala Lia com um tom irônico.

- Partiu pracinha??

- Só se for agora- falou Lia ja desligando o telefone.

Ela desceu e o rockeiro ja estava lá embaixo correu e deram um beijo demorado. Do outro lado da praça Bruno estava deixando Fatinha no hostel depois de irem em uma balada ja era tarde da noite, Fatinha queria que ele ficasse mas...

- Gato fica aí, bora lá pro meu quartinho, ele ja ta com saudade de você.-  fala Fatinha puxando Bruno.

- Pior que não da Fatinha meus pais tão em casa se eu não dormir lá, a dona Martha vai fica doida.

- Ihh ta sendo trocada pela " Dona Martha ", então ta né, fazê o que! - fala Fatinha dando um beijão no namorado. Logo Fatinha voltou a seu turno no hostel.

Lia e Gabi estavam no balanço conversando animadamente...

- Segunda já tem aula de novo que droga! - fala Lia abaixando a cabeça.

- É que coisa mas vamo pensa no lado positivo... Pera não tem lado positivo. - E os dois começam a rir até que, Lia vê uma família chegando de viagem ( porque estavam com as malas) , ela via uma mulher carregando uma bebe no colo um homem de cabelos grisalhos, e um menino que ela conhecia, e conhecia muito bem, mas ele estava diferente, estava mais forte, mais bonito, sem os cachos. E logo pensou " Eu não acredito" e gritou impulsivamente.

- Dinhoooo!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh e agora??? comentem... BeiJUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.