O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 2
O que aconteceu durante o ano parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente agora vou falar um pouco dos outros personagens mas ainda nesse cap teremos a resposta de Lia lembrando estamos no meio do ano ainda o Dinho vai voltar daqui a pouco. BeiJUS Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/2

Enquanto isso...​

FATINHA

Fatinha ainda trabalha no hostel, e está tentando esquecer o Bruno, mas agora e ele que nao quer esquecer ela. Bruno quase todos dias passava lá no hostel e tentava falar com Fat, mas ela só o esnobava. Eles estavam apaixonados, mas nao queriam admitir, Fat ja tinha desistido dele, até que...

- Fatinha?? Posso falar com voce?? Sem brigas eu prometo. - falou Bruno serio.

- Bruno eu nao confio mais em voce, cê acha que vai jogar um papinho pra cima de mim... - Fat foi enterrompida quando Bruno tirou algo das costas.

- Flores para uma flor, que eu nao soube cuidar, tratar, e quero saber se eu ainda recupero essa flor??

- Bruno...- falou fatinha com lagrimas nos olhos.

- Você aceita namorar comigo??? - falou Bruno entregando as belas rosas para Fat.

- É obvio né- E Fatinha agarrou Bruno eles deram um beijaço apaixonado, que eles nao davam a tempos.

E ficou assim Fatinha começou usar roupas mais compridas (tipo uns 4 cm a mais) , mas Bruno a amava do jeito que ela era. Ele é bem ciumento mas faz de tudo por Fat.

Morgana

Morgana negava ate a morte que gostava de Orelha, e ate hoje ela nega, eles nao se entenderam porque Orelha ainda nao conseguiu admitir que gosta da Morg, mas ela sabe que no fundo ela gosta dele e ele também sabe que gosta dela. Mas será que eles vão ficar assim??

RITA

Rita e Fera estavam namorando, apesar de serem completamente diferentes, Rita cedeu e estão apaixonados, Fera ainda nao entendeu o que é iluminismo, mas conseguiu passar de ano para alivio de Rita.

VOLTANDO PARA...

Lia ainda nao tinha falado nada, porque ela estava pensando...

FLASH BACK ON

-MARRENTINHA

-Marrentinha

-SAUDADE

-Saudade

-NAMORA COMIGO?

-EU S2 VOCÊ

- Eu Te Amo Dinhooo!!

- Eu Também Te Amo Liaaa!!

FLASH BACK OFF

- Lia porque cê ta chorando?? - falou Gabi vendo escorrer lagrimas no rosto de Lia.

- Eu aceito!!- falou Lia sem ter certeza de nada mas que queria esquecer aquele amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, comentem Pf vou postar outro de noite ou ate agora nem sei. BeiJUS no prox o Dinho volta. :) :) :)