O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 7
Planejando...


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdoes por ter demorado AULAS ninguem merece ne, mas faze o que, to com problemas no acento foi mal... espero que voces gostem! BeiJUS e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/7

Dinho pensou " ser que vai dar certo, mas quem nao arrisca nao petisca, vo coloca em pratica". Dinho sorriu e saiu do telhado e foi falar com Ju. Lia se virou e viu que Dinho nao estava mais la, e resolveu ir falar com Ju.

Dinho estava na portaria do apartamento de Ju...

-Eai Seva?? - Falou Dinho abraçando Severino.

-Eai como ta rapaz??

-To levando...-falou Dinho subindo as escadas e pegando o elevador.

Lia estava esperando o elevador e viu que ele estava subindo, ela estava mechendo no celular, quando entrou e a porta fecheu e um garoto falou...

-Lia??- falou Dinho sorridente.

-Ah nao acredito!!-fala Lia dando as costas para Dinho.

-E o destino ne??- fala Dinho cutucando Lia.

-Ah nao me enxe garoto!! - Lia continuou virada,quando Dinho resolveu trancar o elevador.

-O que foi isso???- falou Lia apavorada.

-Acho que paro!!- falou Dinho sem contar para Lia que ele tinha travado.

-Como assim??? Ta de sacanagem ne??-falou Lia ligando para Ju.- ta sem sinal!!

- O meu tambem!! 

-Serio!! eu joguei pedra na cruz!!!

-Ja vai voltar nem esquenta...

-Fica presa no elevador, junto com esse idiota!! Ninguem merece!!

-Po Lia ja vai começar a reclamar??

-Nao eu vo bater palmas por ta presa num elevador junto com voce ainda, bah que felicidade!!

-E voce acha que eu to muito feliz de ta preso com voce!!

- Pois devia ta so assim pra voce chegar perto de mim!! Se rolar agressao!!

-Ta entao bate vai Lia!!!

-Eu bato mesmo!!

-E ta sei...- fala Dinho ironico.

-Quer ver???

-Quero!!!- Lia deu um soco no braço de Dinho.

-Aiii!!! Sua maluca!!! Nao era pra ser tao forte!!!- fala Dinho passando a mao no braço.

-Voce que pediu!!-fala Lia rindo.

- E se eu te pedir um beijo voce me da entao??- fala Dinho se aproximando de Lia.

-Para Adriano!!- falou Lia se afastando.

-Lia porque voce nao me da outra chance?? Eu te amo voce sabe disso.

Lia nao respondeu nada ficou quieta, e voltou a mexer no celular.

-Lia voce nao se lembra quando a gente disse que era pra sempre????-fala Dinho e Lia se lembra...

FLASH BACK ON

-Dinho...Eu te amo...-fala Lia chorando.

-Eu tambem te amo Lia pra sempre- fala Dinho chorando.

-Pra sempre...- fala Lia.

FLASH BACK OFF

Ate que Lia fala...

-E voce se lembro disso quando tava com aquela gringa nojenta????-fala Lia quando escorre uma lagrima e ela seca rapidamente.E se vira e começa a escorrer lagrimas novamente.

Dinho fica paralisado e suas lagrimas começam a cair tambem e ele resolve apertar o botao e fazer o elevador voltar...

-Volto!- fala Dinho com uma voz de choro...

-Que bom- fala Lia raivosa e com um tom de choro tambem.

Os dois saem do elevador no andar de Ju ate que Lia pergunta...

-O que ce vai faze aqui garoto??

-Vo falar com a Ju nao posso mais??? Voce vai me proibir??

-Por mim...- fala Lia virando e os dois apertam a campanhia e suas maos se tocam os dois se olham, e ficam se olhando... Ate que Ju abre a porta...

-Ju preciso falar com voce- os dois falam ao mesmo tempo.

- Sai garoto!! Ela e MINHA melhor amiga!!

-Ta!! Eu tambem sou amigo dela!! Qual e Lia???- e os dois começam a se empurrar para entrar... ate que Ju grita...

- Chega!!! Viro bagunça agora??? Vamo faze uma filinha!! Primeiro a Lia fala comigo e depois voce entra ta Dinho??? Pode fica sentadinho ai que a Doutora Ju ja te chama...Ok??- falo Ju puxando Lia.

- HA HA HA - fala Lia ironica e mostrando a lingua para Dinho.

- Vai rapido entao!- fala Dinho bravo.

Ju fecha a porta...

-Ju vamo pro quarto?? Nao quero que esse garoto FIQUE ESCUTANDO ATRAS DA PORTA!! - fala Lia gritando para Dinho escutar e ele desencosta a cabeça da porta e começa a rir...

Enqunato isso...

Fatinha estava trabalhando no hostel...

- Eu to work entendeu?? Work- fala Fatinha fingindo que esta digitando no computador.

- Depois a nos go la!! Dacing Funk!!- fala Fatinha dançando funk.

- Ok!! Bye Little Fatima!!- fala os gringos.

- Bye Gringos!!- fala Fatinha se virando quando Bruno chega agarrando por tras...

- Eai little Fatima???- fala Bruno a beijando e rindo.

- Eai Brunito??- fala Fatinha se virando para beija lo.

-Partiu festinha???- fala Bruno beijando Fat.

- Obvio!! To de folga gato...- fala Fat e os dois continuam se beijando.

- Eu tenho que me arrumar ne?? Pra CAUSAR!!- fala Fat se afstando do beijo do Bruno.

- Ce ja ta linda assim- fala Bruno voltando a beijar Fat.

- Nananinanao!! Se Fatinha vai numa festa ela tem que CAUSAR BUNITO entendeu??- fala Fatinha correndo pro seu quarto e Bruno vai correndo atras dela.

Enquanto isso no quarto de Ju...

- O que foi amiga?? Por que voce ta assim??- fala Ju preocupada.

- Ah Ju nao sei sabe... Eu so queria ficar um pouco aqui com voce... Ah Raquel nao parava dentro de casa graças a Deus!! Mas agora ela resolveu fica la!! me enxendo saco toda hora!!! e ainda volto o Adriano pra me encomodar!! sabe eu NAO aguento mais!!!- fala Lia quando escorre uma lagrima em seu rosto e ela seca. E as duas se abraçam...

-Ai amiga eu nao quero te encomodar se voce nao quiser responder nao precisa mas...

- Mas o que Juliana??- Lia da um sorriso.

- Voce ainda sente alguma coisa pelo Dinho??

Lia se levanta rapidamente do colo de ju e fala...

- Nao Ju nada a ver e so raiva mesmo!!- fala Lia e fica parada assim olhando pro nada.

-Ta bom amiga... Se voce quiser dormir aqui hoje... Pode ta!- fala Ju e as duas se abraçam novamente.

- Nao sei o que seria de mim sem voce amiga!!- fala Lia sorrindo e as duas esticam os dedinhos e falam...

- Amigas para SEMPRE...- e se abraçam de novo ate que Ju se lembra...

- O Dinho!! Lia coitado deve ta ate agora la- fala Ju se levantando e indo abrir a porta.

- Por mim ele que fique la mesmo... - fala Lia fazendo uma careta e as duas começam a rir. Ate que Ju abre a porta e Lia sai, e as duas veem Dinho atirado dormindo la.

- Ele dormiu- Ju sussura e as duas começam a rir.

- Acorda garoto!!- grita Lia chutando fraco Dinho.

- AI o que foi?? Qual e??- fala Dinho com uma cara de sono.

- E sua vez Dinho.- fala Ju enquanto Dinho se levanta e Lia vai saindo...

- Tchau Lia!- fala Dinho.

-Tchau Adriano!- fala Lia rindo e louca para dar um beijao em Dinho.

Dinho entra no apartamento de Ju...

-Ju eu preciso da sua ajuda... Topa??- fala Dinho.

Ajuda para que???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh ajuda para que sera em senhor Adriano??? Espero que tenham gostado BeiJUS, prox cap VAI ER DECLARAÇAO BRUTINHA, E DISCUSSAO JUGIL E MUITOOOOOOO LIDINHO. COMENTEM POR FAVOR BeiJU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.