The Five Stages Of Mourning escrita por Lyssia


Capítulo 3
3º Estágio: Nisemono


Notas iniciais do capítulo

E era isso que Teto era. Uma imitação. Uma tentativa falha de ser como aquela imperfeita pessoa que já se fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336158/chapter/3

Nisemono

            Ela prendia o cabelo em duas marias-chiquinhas altas, punha sua saia de prega e sua regata de botões. Ajeitava a franja na altura dos olhos, abria um sorriso largo e animado e saudava os pais adotivos alegremente.

         Ela cantava em tom agudo, sempre músicas alegres. Era cumprimentada na escola e retribuía a todos com acenos e sorrisos. Ignorava os boatos de que estava namorando um garoto com cabelos da mesma cor que os seus, assim como fazia com os de que ela e um adorável loiro de rabo-de-cavalo estavam juntos. Compartilhava risadas com seus contentes e agitados amigos.

         Então chegava em casa e, enquanto jantavam, contava aos pais todas as suas novidades bobas, comentava sobre partes de conversas, falava sobre como haviam sido as aulas e zombava de momentos idiotas e engraçados.

         E apenas ao fechar a porta do quarto para dormir permitia-se não ser ela. Permitia-se ser Teto. Permitia-se cair na cama, com os olhos refletindo pensamentos tristes e a expressão séria. Permitia-se se desculpar com a verdadeira dona daquela vida, a amável moça de cabelos azul-esverdeados.

         Mas no dia seguinte o ciclo recomeçava.

         E para sempre assim seria.

         Pois sem Miku seus pais se entristeceriam.

         Pois sem Miku não havia ninguém para reconhecer sua existência.

         Pois Teto era aquilo.

         Uma mera imitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nisemono significa "Imitação"
Este é o meu capítulo favorito, então espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Stages Of Mourning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.