A New Beginning escrita por WaalPomps


Capítulo 2
Cap. 1 – O dia depois do fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, não houve um review sequer (chora), mas tenho leitores, então vou postar né... Mas reviews sempre alegram sabem? HUAHUAHUAHUAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336028/chapter/2

Hermione Jane Granger P.O.V

Abro os olhos me deparando com a escuridão vinda da janela e me assusto, antes de lembrar quão “cedo” fomos dormir. Corro os olhos e percebo que ao lado da cama de Ron está o relógio que seus pais lhe deram ao se tornar maior de idade e que o mesmo marca 5h47, provavelmente da manhã.

Meu ruivo continua a ressonar tranqüilo, seu semblante tão em paz que por um momento me esqueço que uma guerra se acabou, que pessoas morreram, o irmão dele morreu. É como se tudo estivesse na mais perfeita ordem e alegria, e nada pudesse acabar com isso.

Mas eu sabia que não era assim. Logo teríamos que encarar a realidade, sair da bolha de alegria que cercava a nós dois por finalmente termos deixado nossos sentimentos aflorarem, e encarar o que nos esperava lá fora: uma família Weasley em pedaços, um pequeno Teddy órfão e um mundo bruxo desorientado.

_ Você fica linda com essa ruguinha na testa. – alguém sussurra e eu levanto os olhos, encarando aquele par de orbes azuis sorrindo preguiçosas – Bom dia sabe-tudo.

_ Bom dia energúmeno. – respondo sorrindo e me aproximo para lhe dar um selinho, ato que o surpreende e faz corar – Qual é Rony, vai corar cada vez que nos beijarmos?

_ Er... Essa é a terceira vez que nos beijamos? – diz ele em voz baixa e eu dou uma risada abafada.

_ Por favor, se forem ficar se melando arranjem um quarto só para vocês. – um voz sonolenta diz e eu vejo a silhueta de Gina se erguer, mostrando que ela sentou.

_ Deixa eles Gi... Eles têm sete anos para compensar. – a voz de Harry e tão rouca e sonolenta quanto a de Gina, mas ela permanece abafada pelo travesseiro. A ruiva ri enquanto eu e seu irmão coramos e logo se abaixa, dando um beijo em Harry – Que horas são?

_ Pouco mais de seis da manhã. – responde Rony olhando seu relógio. Nossa, fiquei tanto tempo assim aérea? – Acho que mamãe mandou buscar nossas coisas em casa.

Realmente havia ali uma troca de roupa para cada, apesar de achar que a dos meninos e minha tenham sido pegar em minha bolsa que havia ficado com Madame Pomfrey noite passada. Mas as roupas de Gina, tal como os relógios dos meninos e aqueles suéteres novinhos tinham cara de terem sido trazidos d’A Toca.

Nos levantamos e os meninos saíram do quarto para que eu e Gina nos trocássemos. Depois enquanto arrumávamos as coisas eles se trocaram ali mesmo e saímos sem muita pressa do dormitório.

O Salão Comunal estava vazio e pouco barulho vinha dos dormitórios. Pelos corredores, vários alunos e seus pais circulavam, provavelmente haviam voltado ao colégio buscar seus pertences. Todos nos apontavam e comentavam, alguns acenavam ao longe, mas ninguém se aproximou e eu vi que Harry estava grato por isso.

Chegando ao hall de entrada, vimos Filch e alguns voluntários, entre eles Hagrid, removendo os destroços e começando a limpeza do local. As mesas no Salão Principal ainda estavam bagunçadas, com as casas misturadas e vários familiares presentes. Gina apontou um canto cheio de cabeças vermelhas e calmamente caminhamos em direção aos Weasley’s.

Molly foi a primeira a nos ver e vir em nossa direção. Seu semblante era abatido, tinha grandes olheiras, mas mesmo assim sorriu ao nos ver. Primeira prendeu Harry e Gina em um único abraço, depois eu e Rony.

_ Sentem-se, sentem-se. – disse ela nos puxando – Sei que não fazem uma refeição realmente decente há meses, sem querer desmerecer Fleur e Gui... Então tratem de se alimentar bem.

Artur nos cumprimentou com um sorriso torto, enquanto os irmãos de Rony apenas acenaram com a cabeça, muito ocupados em observar a interação entre Harry e Gina. Somente George parecia alheio a tudo, mas isso era esperado. Ele revirava os ovos em seu prato e falava em voz baixa, e eu logo desviei o olhar, começando a sentir um mal-estar.

Rony, para variar, estava comendo como se tudo fosse acabar. Conhecia bem o estômago do ruivo para saber que os últimos meses foram apertados para ele e que ter aquela mesa farta era como um sonho. Mas não pude evitar encará-lo até que me olhasse, para por fim revirar os olhos e começar a me servir.

_ Alguma notícia de Andrômeda? – perguntou Harry ao Sr. Weasley, que lhe confirmou.

_ Ela vira em algumas horas com Teddy... O ministério está preparando um enterro coletivo para os mortos na batalha e ela e o bebê viram para ver o sepultamento de Lupin e Tonks. Creio que ela irá querer lhe falar Harry. – respondeu o homem mais velho, acariciando o braço da esposa que tentava não chorar ao falar sobre o enterro. Gina passou a mão por cima da mesa, juntando-a a da mãe.

Não demorou muito para que Minerva viesse chamar Harry, que foi com ela após dizer que eu e Rony podíamos ficar por ali. Nós dois então engatamos em uma conversa amena com Gui, Fleur e Gina, enquanto Molly, Artur, Percy e George iam em busca de informações sobre o enterro e sobre a chegada de Carlinhos, que ainda não conseguira vir da Romênia.

Perto do meio dia, o local estava insuportável de cheio e foi do consenso de todos que fossemos para o jardim. Lá uma brisa fresca soprava e eu inspirei o ar puro, começando a desejar que tudo se acabasse rapidamente para eu poder me dirigir até o banheiro dos monitores e tomar um longo banho.

Não tardou para Harry, Percy e Carlinhos aparecerem, o primeiro carregando nos braços um embrulinho.

_ Er, gente... – disse meu amigo com um meio sorriso – Esse é o Teddy.

Ele virou o pequeno bebê em nossa direção e todos sorriram involuntariamente. Os poucos cabelos estava amarelos como o sol e os olhos numa cor que variava de cinza para castanho, as vezes parando em verde ou azul. Seus rostinho era redondo e gorducho, como o de um bebê deve ser.

_ Onde está Andrômeda? – perguntou Gui enquanto Harry passava o pequeno bebê para os braços de Gina, que lhe sorria toda boba.

_ Com nossos pais e George, conversando com Minerva e os demais que perderam seus entes queridos, sobre como proceder o sepultamento. – explicou Percy – Creio que em mais uma hora devemos estar começando as solenidades.

E assim foi feito. Pouco mais de uma hora depois, várias cadeiras e bancos foram conjurados para abrigar os milhares de presentes. A beira do lago foi demarcada e cada família dirigida para onde seu ente querido estaria. Eu e Harry concordamos que seria melhor deixar os Weasley’s a sós, mas nem Rony, nem Gina pareciam concordar e não soltaram nossas mãos por um único segundo.

O pequeno homenzinho do funeral de Dumbleodore estava ali, com sua voz grave e suas palavras profundas sobre a dor da separação, a morte e o sacrifício. Molly logo era abraçada pelo marido e por Carlinho, enquanto Gui e Fleur consolavam George, Gina chorava ao ombro de Harry e Rony mordia os lábios tentando não chorar, enquanto segurava minha mão apertada.

Não tardou para que os caixões estivessem com uma grossa camada de terra e Gina estar nos braços da mãe, deixando Harry livre para se aproximar de Andrômeda e Teddy, os únicos parentes vivos de Lupin e Tonks. A senhora o abraçou em prantos, enquanto Harry acariciava a cabeça do pequeno bebê, tentando mantê-lo calmo.

Encarei Rony que continuava a observar o lugar onde o corpo do irmão mais velho jazia e apertei sua mão. Ele ergueu os olhos em minha direção, me puxando e abraçando, enquanto beijava o topo de minha cabeça. Em seguida foi até a família e os abraçou por alguns instantes, antes de se afastar e me pegar novamente pela mão, caminhando rumo ao castelo.

Subimos as escadas em silêncio e logo ele abria a porta do banheiro dos monitores. Eu fiquei parada estática, enquanto ele abria a torneira e tirava a roupa, ficando só com a cueca e entrando, parecendo relaxar. Ele me olhou alguns instantes, antes de eu dar de ombros e tirar minhas roupas, ficando apenas com as peças íntimas e entrar ao seu lado. Ele passou o braço pelos meus ombros e ficamos sentindo a espuma tocar nossa pele em silêncio, sabendo que naquele momento nada poderia ser dito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá gente... Vocês estão gostando? Estão odiando? Querem que eu exploda tudo? Deixem coments ou mandem sugestões no ask, sempre são bem vindas ok?
Beijinhos e até quarta ;@
http://ask.fm/WaalPompeo