Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 3
Um dia muito louco PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/3

 

-Você? o que ta fazendo aqui.- e o menino só fez sorrir e aumentar mais quando virou pra mim.

----------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXX-----------------------------

-Ora priminho que recepção mais amigável- ele disse em um tom de deboche- e aliás não era pra você está na sala de aula? a não ser que... oh!- ele fingiu cara de espanto- matando aula! a que ponto chegamos?- ele disse balançando a cabeça negativamente.

-Não enche e eu não tô matando aula, foram problemas pessoais, acho que posso assim dizer.- ele disse em um tom rude. E o menino prontamente virou o rosto pra mim e sorriu largamente.

-E quem é a sua amiguinha? Vejo que o seu gosto para mulheres não caiu- ele disse e não sei porque mas quando ele disse aquilo eu senti... ciúmes?

-E-Eu sou Bella- eu disse um pouco nervosa. Porque será que o Edward não gosta dele?

-Eh... Bella esse é JACOB, ele é meu primo que...- ele ia dizendo.

-vim passar as férias aqui e agora vejo que o quão bom vai ser minha estadia.

Bom Jacob ele é moreno, alto dos cabelos curtos preto, sorriso que parece daqueles atores de comerciais de pasta de dente, bonito, até demais mas não chega aos pés do deus grego que está ao meu lado.

-hum..., então espere que goste daqui.- eu me limitei a dizer para ele pra não deixar uma imagem de grossa afinal.

-Com certeza.- ele disse rindo e piscou e eu momentaneamente corei como sempre argh!.

Jacob's POV.

Cara essa Bella é bela mesmo, será que ela tem alguma coisa com o Edward? bom eu espero que não! porque essa vai ser minha, mas se bem que eu adoro uma competição hummmm! essas férias vão ser muito interessantes e ela que se prepare pro papai aqui!!

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------

Edward's POV.

Hoje quando vi Bella desmaiada, sei lá me senti tão estranho, tão infeliz e quando lhe peguei no colo quase fiquei embriagado com o perfume que seus cabelos exalavam, e tudo o que importava naquele momento era deixar ela bem, então quando ela acordou parecia que minha alegria tinha reaparecido, e eu não sei, é estranho, mas então falei para irmos embora, porém, como tudo estava ocorrendo bem depois daquele incidente tinha que aparecer alguma coisa e estragar quando fomos para o estacionamento tinha um garoto encostado no meu bebê (é eu sei soou meio gay), mas ele me era familiar, mas quando ele virou eu não acreditava o que estava vendo. ELE?

Ele só não devia chegar semana que vem?, pelo menos foi o que minha mãe disse. Ele ficou todo fascinado com a Bella, também quem não ficaria, ela é tão linda, meiga, carinhosa, não posso deixar ele conquistá-la. E por que mesmo eu estou me importando com isso? eu acho que é porque é como se ela fosse minha irmã mais nova. Será?

O que me aliviou um pouco foi que parecia que ela não tava dando muita bola pra ele não, mas pelo que eu conheço o Jacob ele vai tentar alguma coisa com ela agora o que mais me incomoda e não me pergunte o por que é será que ela vai permitir, vai se deixar seduzir por esse idiota espero que não!!!

-E então estão saindo do colégio- perguntou ele.

-Sim, porque.- Perguntei curto e grosso, já disse que não suporto ele?

 -Calma priminho, foi só uma pergunta- ele falou debochado.

-Sim vamos, é que aconteceu uns problemas comigo, e o Edward se ofereceu para me levar pra casa- Falou Bella com sua voz calma e musical, como eu amo ouvir essa voz. meu deus o que ta acontecendo comigo será que... nçao vocês são amigos que se conhecem à 2 anos e é isso.

-Ah Edward se você quiser voltar pra aula, eu levo a Bella pra casa se ela quiser!- Ele falou super empolgado, como se eu fosse permitir.

-Não pode deixar, eu levo!- falei pra ele, fazendo sumir aquele sorriso idiota daquela cara.

-Tem certeza Edward se você quiser num tem problema!- O QUÊ! será que ela já está se deixando levar por esse idiota, e quando olhei pra ele apareceu um enorme sorriso vitorioso em seu rosto.

-Tenho absoluta, não se preocupe, vamos Bella você deve descançar vou lhe deixar na sua casa- eu lhe faleu e ela assentiu com a cabeça.

-Então tá, xau Jacob.

-Jake- ele falou, já quer intimidades?.

-tá, xau Jake- ela falou sorrindo.

-Xau Bella, prazer em conhecê-la, espero lhe ver mais vezes - ele falou beijando seu rosto, ai que vontade de avançar no pescoço desse abusado.

-uhum- ela falou e saiu andando.

-Xau Edward- ele falou com o mesmo sorriso vitorioso de antes. Eu o deixei falando sozinho e saí andando atrás da Bella.

Será que ela gostou dele? espero que não.

Bella's POV.

Eu achei o tal de Jacob até que bonitinho, mas sei lá ele é estranho, depois que eu me despedi dele saí andando em direção à porta do carro do Edward e entrei ele entrou logo em seguida e saímos do colégio, durante o caminho pra minha casa o silêncio era incomodo mas o Edward decidiu quebrá-lo.

-Ehh. Bella posso te fazer uma pergunta?- perguntou ele.

-Claro- respondi.

-Você... ehh- ele falou parecendo que queria escolher as palavras certas.

-Euu...?-perguntei

-Eh. Você gostou do Jacob- ele perguntou olhando diretamente para a estrada, com a postura rígida.

-Sim, quer dizer mais ou menos, sei lá, ele aparentemente parece ser bacana e tal mas eu num sinto que ele seja uma pessoa confiavel, mas por que a pergunta.-perguntei olhando pra ele que parecia já está com uma postura menos tensa.

-Num sei, naquela hora que ele perguntou se eu num queria deixar ele te levar pra casa parecia que você queria o mesmo, então...- ele falou.

-Ah sim, mas eu num queria que você entendesse errado, é que eu pensava que você queria ficar e assistir as aulas ao invés de estar aqui comigo.- eu falei

-Ah, eu por que eu num gostaria de estar aqui com você?- perguntou ele desviando o olhar da estrada e olhando pra mim e piscando

Eu como sempre corei e desviei nossos olhares, fazendo-me olhar pra baixo, isso quer dizer que ele gosta de estar comigo, morri e fui pro céu.

Chegamos na minha casa e nos encaramos, estava um silêncio mas não era incômodo, e ele ia cada vez mais se aproximando e me deu um selinho demorado e chegou ao pé do meu ouvido e disse -até mas Bella, até amanhã. Paralisei, precisei de muita força para sair do meu transe e sai do carro desnorteada e entrei em casa confusa, mas ao mesmo tempo com uma felicidade enorme, fui para o meu quarto e me joguei na cama lembrando de tudo o que ocorreu em apenas um tempo de aula. É esse foi um dia muito louco.

Edward's POV.

Quando chegamos em sua casa, eu não resistia aos seus lábios vermelhos e carnudos e lhe dei um beijo, nessa hora eu senti o meu estômago dar loopings, é eu acho que estou apaixonado, subi minha boca até o pé do seu ouvido e lhe disse

- -até mais Bella, durma bem e sonhe comigo, eu não sei daonde tirei essa coragem mas já que já falei num posso fazer nada, e quando a olhei ela estava corada o que me deixou animado pois quer dizer que eu mexo com os sentimentos dela, ela saiu do carro um pouco confusa o que me fez rir, essa geralemente é a reação que causo nas meninas, mas nela era diferente eu não queria que ela se sentisse atraída por minhas habilidades de conquistas e sim por ela.

Quando ela entrou em sua casa eu dirigi em direção à minha pensando nesse beijo, sem deixar me esquecer que quando chegar em casa iria falar com meu pai sobre essa estadia do Jacob aqui em Forks, e depois de tudo o que aconteceu hoje não vou entregar Bella de bandeja pra ele, eu vou conquista-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês devem ta se perguntando por que essa fic num tem muito a ver com o nome, bem eu primeiro quero contar a historia pra num ficar sem graça ja ir direto pro climax e pronto. mas eu garanto que daqui a 2 ou 3 cap. ja vai começar mesmo e vai ter gargalhadas malignas nessa fic rsrsrssr. espero que gostem amo vcs ate o prx. cap. posto hj ou amanha! bjs