Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 2
Um dia muito louco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/2

Bella's POV

Hoje é segunda, primeiro dia de aula depois das férias de verão, eu sempre gostei de ir para a escola pois nós temos muitos amigos lá, não preciso falar que conseguimos nossa popularidade devido sermos muito ricas e lindas, mas não gosto muito de chamar atenção quando vamos pro colégio, por isso vamos com meu Ford Capri, pois se formos com o Porsh da Alice ou a BMW da Rosalie já teria gente tirando foto e olha que o meu já chama um pouquinho de atenção. Mas quer saber o que eu mais odeio nisso é ter que acordar as duas dondocas de manhã adivinha quem.

-Aliiiiceee!!! gritei por ela na porta de seu quarto.                               

-O que é Bella? ela disse resmungando abrindo a porta.

-o que é? hoje é segunda, colégio, ir cedo, se lembra agora.

-AAAAAAAHHHHHHHHHHHH MEU DEUS!!! hoje é segunda , eu preciso lavar o cabelo, fazer escova e...

-Alice! - eu a interrompi- num dá mais tempo anda logo!

taa! pelo menos um creme no cabelo!

NÃÃÃOOO! AGORAAA!- GRITEI

tatata! estressadinha - ela resmungou

olha...- fiquei falando sozinha pois ela bateu a porta na minha cara.

Rosalieeeee!!!- agora acordando a outra dondoca.

Oi!! ela disse saindo do quarto já pronta, pelo menos uma que não me causou problema hoje.

Nossa estamos dispostas hoje neh?- eu disse brincando

mas claro vou ver meu ursinho- ela falou quase cantando, e pulando em direção à cozinha, e eu indo de novo bater na porta da Alice.

Aliceee!!

já vai, já vai.

Sabe sempre fui a cabeça da família, pelo menos das irmãs pois a mamãe é bastante legal, sabe cuidar da gente mas ela tem que sair cedo então eu que tenho que cuidar das meninas não acordarem tarde e chegarem atrasadas no colégio. Mas o mais estranho é que a mamãe tem estado muito animada nesses últimos meses, não que eu não ache bom mas é que desde que o papai deixou ela sempre fica deprimida, mas deixa o importante é ela ser feliz.

Todas ficaram prontas e fomos para a escola.

Ai meninas estou tão feliz porque hoje eu vou ver meu jaspersinho, meu fofo, meu lindo, meu...

ta ta ta chega né- eu interrompi porque essa quando começa num termina.

aii você precisa é de um aliás ta bom de você começar a assumir seu namoro com o Edward eu vejo como voces se olham.- falou Rosalie.

gente eu e o ED somos só amigos nada mais- falei desviando o olhar da estrada e olhando pra rose que estava com uma cara que parecia que estava segurando o riso.

hum seii, eu vejo seus olhos brilhando quando um olha pro outro.- falou Alice com um olhar que eu não sabia se  era de brincadeira u estava falando sério mas deixa em off.

tata deixa esse assunto pra lá chegamos- eu falei

sempre querendo fugir do assunto né dona Isabela- falou Rosalie rindo

eu ignorei como sempre, é melhor ignorar que elas param

Chegamos no colégio e como sempre todos olhando pra gente sabe as vezes até que gosto mas sei lá eu acho que eu queria não ser tão popular todo mundo fazendo perguntas de como foi as férias e rodeando a gente mas quem num trocaria isso por nada era a Rose essa daí adora. mas quando saímos do meu carrinho o Tyler o garoto mais irritante do colégio que cisma querer ficar comigo pega minha bolsa e sai correndo falando que só vai devolver se eu beijar ele meu sangue ferveu e eu comecei a correr atrás dele mas ele corria muito mais que eu também né com uma bota jimmy choo de salto já tava querendo abusar né. mas foi quando só vi ele sendo derrubado no chão e o meu herói recuperando minha bolsa e quando olhei pra ele nossos olhos se encontraram DE NOVO  ele correu até mim com um sorriso de orelha a orelha e me entregou a minha bolsa.

-eu acho que isso daqui é seu né- ele falou olhando diretamente nos meus olhos

aham- foi só o que eu consegui dizer.

bella que saudades- ele me abraçou. oh minha nossa como eu senti falta desse abraço dois meses longe desse deus foco Bella ele é seu melhor amigo.

eu também dois meses né poxa mas e aí como você tá?

ahh! melhor agora- e ele piscou pra mim ahh morri, fiquei paralisada se num fosse o sinal tocar e ia ficar o dia todo ali com cara de idiota pagando mico

ehh Bella? ta tudo bem?- ele perguntou arqueando uma sobrancelha

sim! porque num estaria? eu perguntei corando.

nada naum. ehh vamos agora é biologia nessor eh nossa aula juntos.-ele deu aquele sorriso que me mata, eu assenti com a cabeça e fomos andando até nossa sala. entramos sentamos no nosso lugar de sempre e esperamos o  professor chegar depois de 10 minutos da aula começar ele chegou.

Bom dia turma, bem hoje nós vamos ver e classificar as células da cebola no microscópio então já coloquei o material de vocês em suas respectivas mesas então comecem.

Então começamos a trabalhar e estava um silêncio um pouco chato e então eu decidi quebrá-lo.

-ehh... então como foi as férias?-perguntei um pouco relutante pois não queria falara besteira.

-Ahh foi legal, fui muito pra festas e tal mas fora isso num tenho muita novidade naum e você saiu muito?

-ehh sabe neh, sempre convidam a gente pra essas festas eu sempre decidia de ultima hora porque num ficava muito afim mas eu ia- falei olhando m=no miscrocópio e depois pra ele e começamos a nos encarar e ficamos um bom tempo assim  até que o professor chamou minha atenção.

-Srta. Swan o diretor está lhe chamando na sala dele.- eu estranhei o que poderia ser e quando eu olhei pro lado o tyler estava do seu lado com um sorriso safado e eu mandei-lhe um olhar mortal mas mesmo assim seu sorriso permaneceu- você poderia acompanhar o Tyler até a sala do diretor eu ainda exitei mas fui.

Quando saí da sala o Tyler não parava de me encarar e eu já estav a ficando incomodada até que eu falei.

-O que foi por que esse sorriso- eu perguntei de forma bem grossa.

-por que apesar de você ser linda, você é muito ingênua.- eu parei e ele fez o mesmo

-o que quer dizer?- eu perguntei confusa.

Ele na mesma hora que falei ele me empurrou contra a parede com muita força que eu senti uma dor muito forte na cabeça mas mesmo assim ele não parou e continuou a tentar me beijar mas de repente ele foi jogado pra trás e eu senti minha cabeça úmida e depois num vi mais nada.

Quando acordei estava numa sala branca deitada numa maca deduzi ser a enfermaria mas o que eu estava fazendo ali, e quando eu virei eu vi o Edward de costa falando no telefone.

-ah tá mãe quando ele chegar me liga mas num se anime que eu não vou ser o guia dele... tá mãe... beijo tchau.- ele desligou o celular e virou pra mim e sorriu.- olha só quem acordou a Bella adormecida, e aí como está?-ele perguntou.

-ah eu to bem!- e eu me levantei mas quando eu levantei a cabeça caí de novo pois me deu uma dor na cebeça e uma tontura.

-opa! vamos com calma levante devagar- ele falou meio preocupado, ai que fofo que ele fica preocupado tão lindo, tão charmoso, tão foco Bella foco.

O que aconteceu?- eu perguntei.- como eu vim parar aqui, o que você ta fazendo aqui?

eii calma uma por cada vez. .- ele falou rindo, mas logo ficou sério.- quando o professor te mandou ir com o tyler eu vi a cara dele e ele tava muito animado pro meu gosto e eu num gostei nada- ele desviou o olhar e corou e eu dei um sorriso involuntário.- então um pouco depois que vocês saíram eu pedi pro professor para ir ao banheiro e eu fui segui você e eu tive que apressar um pouco o passo para alcançar vocês, e quando eu vi vocês ele tava te emprensando na parede e eu corri até vocês e tirei ele de cima de você e dei um belo de um soco nele e foi quando você caiu no chão eu não entendi porque mas fou quando eu vi uma mancha de sangue na parede e eu deixei ele no chão e corri até você e te peguei e te trouxe pra cá mas a enfermeira disse que quando você acordasse era para levar você pra casa- ele disse me ajudando a me levantar.

-não num posso, eu to de carro e você sabe que minhas irmãs vem comigo- eu disse olhando pra ele odiando porque eu num vim no carro da Alice mas aí ele disse.

-então entregue as chaves pra Alice que ta na nossa sala e vamos aliás ainda ta no primeiro tempo e você num vai querer ficar aqui o resto da manhã depois de ter batido a cabeça daquele jeito neh?- ele perguntou então eu me lembrei da enorme dor de cabeça que estava sentindo.

-eh mas você poderia entregar pra ela- eu perguntei meio envergonhada.

-ehh Bella- ele desviou o olhar- eu já entreguei quando te deixei aqui eu peguei suas coisas e tudo eu esperava que você aceitasse desculpa.

-não eu já num aceitei?- eu ri- então vamos?!- e nós fomos.

e então nós fomos em direção ao estacionamento e quando chegamos perto do volvo prata do Edward tinha um menino de cabelos curtos espetados de costas encostado no Volvo quando o Edward desacionou o alarme do seu carro o garoto virou e o Edward disse.

-Você? o que ta fazendo aqui.- e o menino só fez sorrir e aumentar mais quando virou pra mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo muitas emoções!!
COMENTEM BJS