Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 4
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/4

Edward's' POV.

Quando cheguei em casa fui logo à procura do meu pai, quando fui me aproximando do local onde ele estava percebi que ele estava no telefone rindo e cochichando, o estranho é que o papai nunca foi disso ainda mais depois que a mamãe deixou ele, até onde sei meu pai se separou dela porque ela traiu ele com um cara aí, nunca soube de nada e nem quero saber, mas só o que eu sei é que o cara também tinha uma família, engraçado que o pai da Bella também traiu a mãe dela e...

-Filho!- meu pai me chamou me tirando dos meus devaneios.

-Ah!... oi pai- eu falei indo ao seu encontro.

-Já tá aí há muito tempo?- ele perguntou... preocupado?

-Ah, não acabei de chegar, é que aconteceu umas coisas e eu pude sair do colégio mais cedo- falei pra ele.

-hum.- ele disse.

-mas pai, eu queria falar com você.

-ah, sim fale!- ele falou se sentando em sua poltrona.

-eh, pai você não disse que o Jacob só vinha semana que vem?- eu perguntei franzindo o cenho.

-ah é isso!? ele quis fazer uma surpresa, não é ótimo?!- ele disse animado, eu arqueei uma sobrancelha e disse.

-pai você sabe muito bem que eu não me dô bem com o Jacob e eu ñão vou ficar atuando de bom amigo pra ele.

-Ah, pelo menos tente!

-...-Não respondi

-tá vou deixar você pensar, vou sair e só volto à noite e... AH! sábado teremos um jantar quero contar uma novidade para vocês.

-Ok- eu disse, e ele saiu, mas ainda pude ouvir ele falando com alguém na sala.

-Oh Jacob! bem vindo, fique a vontade, vou sair mas aproveite!- ah o idiota chegou.

-ta bom tio. Vai à caça das gatas neh.- meu pai só fez rir. ARGH!!!.

-Ora, ora Edzinho, já deixou a coleguinha, meu amigo que avião é aquele?!! e você não aproveitou nem um pouquinho!- ele falou. Meu sangue nessa hora ferveu fazendo com que eu avançasse nele e o empressasse contra à parede o segurando pela gola da camisa.

-Mais respeito com a Bella, ela não é essas qualquer que você pega todo dia não, e não ouse se aproximar dela ouviu!!!!- cuspi as palavras em sua cara.

-E quem é você? Pai dela? ela que decide com quem quer andar ou não!- ele falou se soltando de mim.

-ta bom. veremos!

-Veremos!- ele repitiu saindo da sala. Não posso me descuidar dele.

-Edward, Edward!!!- gritou alguem eufórico da sala, mas eu já imaginava quem fosse.

-O que é Emment?- falei irritado.

-Calma maninho, tem suquinho de maracujá que a nany preparou de manhã quer?

-Vai te catar!

-tata, mas so pra constar não tenho piolho- e ele me mandou um gesto obsceno com o dedo e gargalhou me fazendo rir junto, como posso ter um irmão tão burro.- Maninho! temos uma festa pra ir hoje. PEGAR AS GATAS!

- E a Rosalie?- eu perguntei por meio aos risos.

-ah eh!! minha ursinha mas claro dâââ- ele falou batendo a mão na testa- esqueci, mas num conta pra ela se você quiser continuar ter um irmão gostosão. .-gargalhei mais alto.-mas ai e você, vai chamar a Bella neh?- eu ri ele era burro, mas quando se tratava de mulheres virava um Einsten.

-É, eu acho, e você Jasper vai com a ananzinha?- eu falei gargalhando junto com o Emment, ele ficava p... quando falávamos assim da Alice.

-Não fala assim da minha fadinha!!-ele falou com cara de irritado, mas parecia mais cara de quem tava com dor de barriga, esse cara as vezes parece gay. Agente tava na maior brincadeira e na maioria zoando o Jasper quando chega o Estraga-Prazer do Jacob.

-Eu ouvi falar de festa?!- ele perguntou com um sorriso de lado malicioso.

-jacob?!!!- Jasper e Emment falaram juntos- O que está fazendo aqui?-perguntou Jasper.

-ah, decidi antecipar minha viagem. mas e ai vai ter ou não festa?-ele perguntou exigente. ABUSADO!!!

-ham, é vai sim- disse Emment meio estranho, mas logo se animou de novo.- e aí já tem em mente alguma gata pra levar?

-Na verdade? já!- ele falou olhando pra mim com um sorriso idiota no rosto.

eu virei e lhe dei um soco bem dado no meio da cara.

-já te falei, FICA.LONGE.DELA!!!- falei pausadamente para o retardado entender. Ele levantou furioso bufando e chegou bem perto de mim e disse:

-Isso é o que vamos ver! quando ela decidir ir comigo- eu ia avançar nele de novo, mas o Emment me segurou e o cara saiu gargalhando. Se eu quisesse a Bella como eu quero eu tenho que conquistá-la antes desse idiota e irá começar por essa festa.

--------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------

Bella's POV.

Eu estava no meu quarto mexendo no meu PC quando ouço alguém gritando meu nome na porta do meu quarto.

-Bella, Bella!!!- e pela voz era a Alice, fui até a porta e abri, mau cheguei a abrir e ela foi logo entrando falando.

-oi maninha e ai tá melhor?-ela perguntou me abraçando e eu assenti com a cabeça.- Ótimo, sabe por que? bem amanhã nós vamos ter uma festa de início das aulas na casa da Lauren e ela nos convidou, entaoo...-ela falou piscando pra mim.- vamos em Port Angeles comprar roupas, para ficarmos mais lindas que já somos.- ela falou dando pulinhos e gritinhos -tá vamos, eu quero mesmo sair e esparecer um pouco.-falei pra ela.

-ótimo!!- vamos

E lá fomos nós as três irmãs Swans passar a tarde em Port Angeles comprendo roupas pra festa.

------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------

Alice's POV.

Amanhã de noite quero estar bem bonita pro meu Jasperzinho poxa 2 meses longe do meu bonitão pareceram uma eternidade, e mais essa noite promete, vou tentar dá uma força e ver se o Edward e a Bella ficam e assumem logo o que sentem um pelo outro aliás o destino sempre pega uma peça pra eles ficarem juntos mas dessa vez ele tá lerdo, então vou dá um empurrãozinho nele.

-----------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------

Jacob's POV.

Amanha! Amanhã vai ser o dia em que a Bella vai ser minha e vou deixar a cara do Edward na lama quando ela preferir a mim, mas que não escolheria sou muito melhor que ele em tudo, por isso sempre fomos inimigos pois um queria o que o outro tem e ele conseguiu da última vez mas dessa vez vai ter volta e eu vou conquistar a Isabella Swan, ou eu não me chamo Jacob Black Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox. cap. tem emoções e mt festa, naum se preocupem amanha eu posto ja tow escrevendo e eu nunca vou demorar mt pra postar cap. pois qnd posto uma ja tow escrevendo outra, amo vcs bjs