Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 23
dia inesquecível


Notas iniciais do capítulo

gente subi a censura pra 16 pq a partir de agora vai ter lemons espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/23

Edward’s POV.


Eu dormi muito bem sonhei com a Bella a noite toda, mas fui interrompido de meu maravilhoso sonho pelo meu despertador, até que me lembrei que tinha que arrumar a surpresa da Bella, ainda eram sete horas quando já estava descendo para tomar café e poder sair.


Quando desci meu pai já estava de pé.


-já de pé pai?-perguntei pra ele.


-pois é filho, e você, caiu da cama foi?-falou ele.


-não estou indo fazer uma coisa, tah não sei que horas chego ok?-falei pra ele e fui tomar meu café e ele subiu as escadas novamente, depois de terminar de comer escovei meus dentes, peguei as coisas necessárias e saí.


-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------


Bella’s POV.


Quando acordei eu estava radiante, dormi melhor que nunca com sonhos ótimos, e estava com uma imensa saudade de Edward, me levantei rapidamente e fui fazer minha higiene matinal, depois de sair do quarto fui a procura de Edward, fui até o quarto dele e nada dele, procurei pela casa toda e não o achei, fui até o “nosso jardim” e ele não estava lá, onde será que Edward se meteu? Voltei para casa e me sentei no sofá, e liguei a TV mudando de canal sem nem prestar atenção no que estava passando, até que Carlisle apareceu.


-Carlisle você viu Edward?-perguntei a ele.


-só de manhã bem cedo, que ele saiu, e disse que não tinha horas pra voltar. poxa será que ele esqueceu que hoje ele havia me prometido me levar pra sair? Fiquei com isso na minha cabeça mas tentei não dar muita importância. Quando deu a hora do almoço e nada do Edward aparecer eu já estava começando a ficar preocupada, porque ele saiu cedo, não falou pra ninguém aonde ia, e não ligou, ai que saco!


Quando eram umas duas da tarde Alice e Rose tentavam de tudo para me animar, me chamando para ir ao shopping, assistir algum filme, e tudo o que se pode imaginar mas eu recusava tudo o que eu queria mesmo era ta com Edward. Mas elas insistiram e insistiram para me arrastar para o shopping que eu acabei tendo que ir.


No caminho eu contei tudo para elas e as mesmas começaram a dançar dentro do carro comemorando, dizendo que eu fui muito cabeça dura e tudo mais e também contei que ele ia me levar pra sair o que foi só mais um motivo para elas quererem me levar em um monte de loja de roupas e Victoria Secret’s, dizendo que de repente nós podemos... eu corei com esse pensamento, fomos em  umas seis lojas de roupas e de cada uma saíamos com uma média de três sacolas lotadas, e por último claro fomos na Victoria Secret’s, elas fizeram questão de comprar pra mim, várias peças de lingeries bem sensuais posso dizer, depois de andarmos e gastarmos horrores dentro do shopping decidimos voltar pra casa.


Chegando lá Edward ainda não se encontrava o que me deixava mais frustrada de não poder vê-lo, me sentei de novo no estofado esperando a hora passar até que alguém sentou no sofá ao meu lado.


Quando virei para olhar para pessoa era nada mais nada menos que Jacob.


-o que você quer?-perguntei seca, desviando meu olhar do dele e voltando a fitar a televisão.


-err... Bella, queria falar com você!-falou ele.


-já está falando.


-por favor Bella, me olha é sério.-eu contrariada olhei pra ele e ele pegou o controle da minha mão e desligou a TV.-assim está melhor.-falou ele e sorriu um sorriso fraco.


-fala o que quer?-falei grossa, até demais.


-bem... sabe naquela época que você pegou Edward e Jasper se agarrando com duas garotas...-falou ele fazendo o favor de me lembrar de um dos piores momentos da minha vida.


-hum...-me limitei a dizer.


-bem, na verdade não foi eles que agarraram elas, e sim o contrário, só pra constar que eu não tive nada a ver com isso, mas é que eu ouvi eles comentando e se lamentando no dia seguinte aqui, mas eu não quis contar a verdade porque como você sabe eu te amava.-falou ele eu não acredito que eu e Alice julgamos os dois errados, e nem demos tempo deles se explicarem, ai eu me odeio.-e bem sabe a Victória, a ruiva que você viu com ele na cama dele naquele dia que você veio aqui em casa...-ta esse daí estava difícil de explicar, porque ali não tava quem agarrou quem e sim os dois estavam juntos, só de me lembrar sentia um aperto no peito.-  pois é... naquela manhã eu coloquei um comprimido com efeito de sonífero no suco dele e depois que ele apagou liguei para ela e pedi para ela vir e fazer como se eles estivessem passado a noite juntos.-falou ele e eu estava boquiaberta com tudo o que ele havia me contado, como uma pessoa podia ser assim.


-en-então foi tudo armação?-perguntei pra ele incrédula.


-sim, porque eu queria ficar contigo, e agora eu percebi que eu amo outra pessoa e me arrependi de tudo o que fiz, me perdoa Bella, por favor.-falou ele e ele parecia estar sendo sincero.


-não é a mim que você tem que pedir perdão e sim ao Edward.-falei e ele assentiu com a cabeça baixa.-e só por curiosidade, quem é essa garota que você está afim?-perguntei.


-é... a Yêda, desde o dia que ela botou os pés aqui, sentia necessidade de falar com ela e um tempo desses nós conversamos e eu percebi que toda vez que estava perto dela subia um arrepio na minha espinha, eu ficava hipnotizado com sua beleza, sabe...-falou ele, os mesmos sintomas que eu sinto quando estou perto de Edward.


-humm, e você já pensou em dizer isso à ela?-perguntei.-só espero que você não faça com ela o que fez a mim e a Edward.


-não... ela eu amo muito, para magoá-la.-lhe dei um sorriso.-não está zangada comigo.-perguntou ele arqueando uma sobrancelha.


-sim, mas do que vai adiantar lhe matar, e coisas do tipo.-falei rindo, estendi a mão.-amigos?-ele retribuiu o gesto me deu um beijo no rosto e saiu da sala e eu voltei ao meu posto de antes. Resolvi subir para meu quarto esperar que o Edward aparecesse, me deitem em minha cama, coloquei meu i-pod e comecei a ouvir umas músicas lentas até que peguei no sono.


------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------


Edward’s POV.


Eu estava preparando tudo para meu encontro e da Bella, quando olhei no relógio e vi que já eram seis horas da tarde, resolvi ligar para Alice, disquei o numero do celular dela e ela atendeu no segundo toque.


-alô.-falou ela.


-Alice, sou eu Edward, eu preciso de um favor seu.


-hum... claro manda cunhadinho.-falou empolgada até demais.


-bem eu quero que você vá procurar Bella e mande ela se arrumar, nada muito formal mas que a deixe mais linda do que já é.-falei.


-claro, mas alguma coisa?-perguntou ela.


-bem... na verdade sim, quero que você faça um favor pra mim, mas pra isso preciso que todos saiam de casa.


-hum?... ok, ok.-falou ela.-então fala logo não tenho o dia todo.-ela disse e eu comecei a contar meu plano.


-------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------


Bella’s POV.


Estava dormindo mas meu lindo sono foi interrompido por uma diabinha chamada Alice.


-Bella, Bella acorda mulher.-falou ela dentro do meu quarto me balançando.


-fala o que é e que seja muito boa a razão.-falei irritada.


-bem, pensei que iria querer saber que o Edward ligou.-falou ela se levantando e eu rapidamente dei um pulo da cama e a segurei.


-ele ligou? Onde ele está? Porque que ele não apareceu hoje aqui? Responde Alice!!!-perguntei impaciente.


-ô mulher estresse calma aí, bem ele ligou pedindo que viesse te falar para você se arrumar, e ele não disse aonde estava..-falou ela.-mas tira logo essa bunda grande da cama e vamos te arrumar.-falou ele toda empolgada.


Eu fui logo para o banheiro tomar um longo banho de banheira, depois de algum tempo saí do banho e fui me arrumar, Alice já estava com suas armas na mão (lê-se secador e maquiagem), e a roupa em cima da cama.


Ela começou a arrumar meu cabelo o deixando bem liso e nas pontas eles formavam leves cachos, depois ela me maquiou bem levemente com uma combinação de rosa claro e lápis de olho, um blush rosa bem claro e um gloss transparente, a roupa era um vestido vermelho com estampas floridas de várias cores ele prendia no pescoço e ele ia até um pouco acima dos joelhos, e umas sapatilha também vermelha. Ela me levou até a frente do espelho e disse.


-nossa Bella, você está parecendo uma princesa, moderna claro.-falou ela dando seus famosos pulinhos e batendo as mãos típico de Alice. Pouco depois de terminar de me arrumar ouvi uma buzina na rua e supus ser Edward, eu fui toda alegre para o carro mas chegando lá me fiz de zangada.


-onde o senhor estava, que passou o dia todo fora e nem me ligou.-falei séria e com a mão na cintura, pose típica de uma mãe irritada.


-desculpa mamãe.-falou ele vindo em minha direção me abraçar.-mas posso te garantir que no final essa espera toda valerá a pena.-falou ele sussurrando no meu ouvido, que me fez ficar sem ar.


-er..err, acho bom mesmo.-falei tentando parecer indiferente mas não consegui pois acabei gaguejando com tamanha paisagem de um deus grego na minha frente sussurrando no meu ouvido.


-mas então... vamos?-falou ele e eu assenti com a cabeça ele me deu um selinho e eu me dirigi para dentro do carro.


Durante a viagem até o lugar que eu não fazia a mínima idéia de onde ele estava me levando nós conversávamos sobre muitas coisas, ele me perguntou o que eu fiz o dia todo sem ele, convencido? Não imagina, e outras coisas, e toda vez que eu perguntava aonde ele estava me levando ele ou desconversava ou dizia que já estávamos chegando, mentira, ta demorando pra caramba, contei a ele do Jacob e ele não acreditou, e também da Yêda aí ele começou a acreditar.


-nós já estamos chegando.-falou ele e eu percebi que nós estávamos longe da cidade, pois tinha muita árvore, mata e nenhuma casa, até que comecei a ouvir barulho de cachoeira.


Quanto mais Edward dirigia maior ficava o som da cachoeira até que a velocidade do carro foi diminuindo até o carro parar.


Quando desci do carro era um lugar extremamente lindo, ali só havia verde o som dos pássaros, ele me pegou pela mão e começou a andar até que ele parou.


-feche os olhos.-ele disse.


-mas pr...-eu ia falando mas ele me interrompeu.


-apenas feche, confie em mim.-falou ele me dando um selinho logo em seguida.


-ok.-falei sorrindo, eu fechei os olhos, ele segurou o meu braço e começou a me guiar, até que ele parou.


-agora pode abrir.-falou ele e quando abri meu olhos fiquei maravilhada com o que estava vendo era a coisa mais linda. Nós estávamos em cima de um penhasco super alto e dava para ter uma vista maravilhosa daquela paisagem natural, eu estava absolutamente deslumbrada.


-e aí gostou?-perguntou ele.


-como você ainda pode perguntar? Eu não gostei, eu amei, é muito lindo.-falei pulando em seu colo e o beijando logo em seguida. Ficamos nos beijando até que ele não agüentou meu peso e caiu comigo em cima dele, nós dois começamos a rir, mas logo nos calamos com mais um beijo de tirar o fôlego, ficamos ali nos beijando até que eu caí ao seu lado e ficamos nos encarando.


-e então feliz por está aqui comigo.-perguntou ele acariciando minhas bochechas.


-sim, muito.-falei com um enorme sorriso e o beijando. Ele se levantou e disse.


-venha aqui, veja.-falou ele e eu o segui. ele andou até uma parte mais perto do penhasco onde tinha algumas coisas.


Algumas coisas não, várias coisas, ele havia preparado um piquenique para nós dois, e tinha várias rosas jogadas pelo chão, estava muito lindo, o vento que batia contra nós me trazia paz, uma vontade de ficar ali para sempre somente com Edward, corri meus olhos pelo local para admirá-lo pois era muito lindo e quando voltei meus olhos para o Edward ele estava com o seu lindo sorriso torto que me deixava sem chão.


-Bella...-falou ele.


-sim...-falei o incentivando a continuar.


-você sabe que eu te amo, e que nós dois fomos feitos pra ficarmos juntos.-falou ele olhando no fundo dos meus olhos.-então se nós estivéssemos namorando eu te pediria em casamento agora...-falou ele e meu coração deu um salto.-mas como ainda não estamos vamos por passos, Isabella Swan você aceita ser minha namorada?-perguntou ele e meus olhos já estavam transbordando de lágrimas.


-claro que aceito.-falei já chorando e o beijei apaixonadamente mas ao mesmo tempo urgentemente.


Depois do nosso momento maravilhoso nós nos sentamos e começamos a comer, estava uma delícia e ele afirmou que foi ele que fez, mas pra que discutir né. Depois de passarmos o que eu acho que foi várias horas ali ele recebeu uma mensagem no celular, ele leu e depois guardou no bolso.


-quem era?-perguntei.


-ninguem.-falou ele. Estranho.-amor, vamos? Já está ficando tarde e frio.-eu assenti com a cabeça ele me deu um longo beijo que fez com que eu me desconectasse desse mundo e só voltasse quando ele me chamou, depois e fomos em direção ao carro. Eu estava radiante eu era namorada oficial de Edward Cullen o amor da minha vida, hoje não poderia ficar melhor.


(N/A:gente a partir dessa parte irá ter uma lemon quem não se sentir a vontade a ler ela não precisa ler ok?).


quando chegamos em casa ela estava completamente escura e nenhum carro na garagem, deduzi que eles tivessem saído para mais uma noite de festas.


Quando entramos em casa eu fui pega de surpresa por Edward que me imprensou na parede e começou a me beijar fervorosamente com sua mão passeando firmemente pelo meu corpo, e eu cada vez mais puxava seu cabelo com a excitação que sua boca fazia em contato com a minha pele. Ele começou a beijar constantemente meu pescoço me deixando cada vez mais arrepiada, ele começou a passar a mão pelas minhas coxas apertando-as cada vez mais. Nós já não estávamos agüentando de tanto desejo até que ele me pegou no colo e me levou escada acima, chegando lá ele acendeu as luzes e eu vi o que a escuridão escondia, o quarto estava perfeito, cheio de pétalas de rosas no chão e na cama, velas aromatizantes em cima das estantes o que deixava o ambiente mais sensual ele apagou as luzes de novo e me levou em direção a cama.


Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim sem para de beijar meu pescoço, subindo pelo meu maxilar chegando até minha boca. Minhas mãos começaram a passear pelas suas costas por dentro da blusa e ele pelas minhas coxas. Eu nos virei ficando por cima dele, agora no controle, comecei a beijar seu maxilar, seu pescoço, e o mais depressa possível tirei sua camisa deixando exposto aquele peitoral, que foi dado pelos deuses, passei a mão por seu abdômen e comecei a beijar o mesmo descendo até o cós da sua calça e voltando o percurso até o seu pescoço onde eu dava leves chupões e algumas mordidas. Subi meu beijo até seu ouvido e sussurrei “eu te amo” e mordi o lóbulo da sua orelha, e na mesma hora ele me virou ficando por cima novamente, beijando meu pescoço e descia até meu colo, ele começou a massagear meus seios por cima do vestido até que ele se ajoelhou na cama fazendo com que eu me sentasse para ele conseguir tirar meu vestido, depois de tirá-lo ele começou a me olhar o que me fez corar, ele veio até mim e disse.


-não precisa ficar envergonhada, você é perfeita.-disse ele e começou a me beijar de novo e foi descendo até minha barriga a beijando e subindo até meu colo, passou a mão pelas minhas costas, a procura do fecho do sutian, o abriu  e me fitou novamente. Ele começou a beijar meu ombro, meu braço até que ele começou a beijar meu seio esquerdo enquanto massageava o direito. subiu seu beijo pelo meu pescoço e minha mão a procura do botão de sua calça, o achei e comecei numa guerra para desabotoar pois estava com as mãos tremendo, ele riu e disse.


-quer ajuda amor?-ele perguntou e eu dei um sorriso sem graça e voltou a me beijar, eu finalmente consegui desabotoá-la e a desci o deixando somente com uma boxer preta.


Ele começou a beijar meu rosto, minha orelha, meu pescoço, desceu e beijo pelo vão entre meus seios, minha barriga, desceu seus beijos por minha coxa até meu pé, quando chegou no mesmo ele parou e me observou passou suas mãos por mim até chegar na minha calcinha e a puxá-la de uma vez, o que me fez ficar mais vermelha que o gorro do papai Noel, ele voltou a beijar minhas coxas, e logo em seguida a parte interna delas.


-Edw...Edward.-falei já não agüentando de tanta excitação.-não agüento mais preciso de você.-falei ofegante. Ele me deu um sorriso lindo e começou a me beijar com carinho, com verdadeira devoção.


-Bella, você já me tem.-e quando ele disse isso ele tirou sua boxer colocou uma camisinha que estava em cima do criado mudo, se posicionou entre minhas pernas e disse.


-você tem certeza?-perguntou ele.


-nunca tive tanta certeza em minha vida.-eu disse e era verdade.-mas Edward... vai doer?-perguntei


-não se você relaxar.-falou ele e eu tentei fazer de tudo para não deixar transparecer meu nervoso. Ele foi entrando lentamente em mim, e eu de fato sentia uma dor, que me fez apertar os olhos, mas logo a dor foi perdendo o lugar para o prazer, pois ele ia aumentando o ritmo e eu ia ficando cada vez mais excitada e quando dei por mim eu estava totalmente fora de mim e eu fechei os olhos.


-Bella, abra os olhos, olhe nós dois fazendo amor.-quando ele falou isso meu coração disparou, e uma coragem bateu em mim fazendo com que eu nos virasse e ficasse por cima dele comecei a cavalgar sobre ele e ele segurando firme minha cintura me ajudando, fiquei mais algum tempo por cima até que ele virou novamente estocando cada vez mais forte e rápido até que comecei a sentir fortes espasmos e uma sensação maravilhosa tomou conta de mim, e nós chegamos ao ápice juntos. Ele ainda dentro de mim olhou nos meus olhos e me beijou apaixonadamente, ele saiu de dentro de mim e caiu ao meu lado ainda ofegante.


-sabia que eu te amo.-falei baixo, mas o suficiente para ele escutar.


-não mais que eu.-ele falou e me envolveu em seus braços e começou a me fazer carinho na cabeça, acabei dormindo tão bem como nunca dormi, com a pessoa que eu mais amo nesse universo todo, esse com certeza foi um dia inesquecível.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. E da lemon sabe foi a primeira vez que escrevo uma espero que esteja legal
Beijos
COMENTEM!!!