Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 22
Reconquista


Notas iniciais do capítulo

gente este cap. tah mt lindo
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/22

Bella’s POV.

 

Bella eu posso te explicar!-falou e eu não estava acreditando no que estava vendo, pensava que dessa vez ia ser diferente mas tudo é igual.OH MEU DEUS JAMES ME TRAINDO COM LEAH A NAMORADA DE JACOB.

-me explicar o que seu safado.-falei começando a bater nele, mas logo ele me segurou pelo braço.

-eu te amo.-falou ele.

-claro que sim. Essa é uma boa prova seu idiota.-falei e dei um tapa bem dado nele e logo em seguida um pisão no pé dele. Mandei o pior olhar de ódio para Leah e fui até ela olhei no fundo dos olhos dela e falei.

-você é nojenta!-falei e lhe dei uma boa bofetada também.

Saí dali o mais rápido possível, subi correndo as escadas e fui para meu quarto e me joguei em minha cama pedindo para dormir e nunca mais acordar, porque sempre que quando eu estou com uma pessoa sempre me traem daqui a pouco nem passar na porta mais eu passo de tão chifruda que eu sou. AI QUE ÓDIO.

Fiquei ali chorando pelos meus horríveis relações amorosas até que ouvi alguém batendo na porta.

-Bella abre a porta por favor.-falou uma voz e eu já sabia de quem.

-Vai embora Edward eu quero ficar sozinha.-falei.

-não enquanto não abrir a porta.-se ele ia ficar ali me importunando melhor acabar logo com isso. Fui até a porta a destranquei e voltei para a cama.

-Bella... err... sinto muito.-falou ele me olhando com pena.

-não precisa, já estou experiente nisso não é mesmo.-falei sorrindo debochada.

-pelo amor de Deus Bella quantas vezes tenho que dizer que aquilo foi um mal entendido.

-olha se você veio aqui limpar seu filme comigo melhor dar meia volta e voltar para onde estava.-falei me afundando meu travesseiro.

-não vim limpar filme nenhum...-falou mas susurrou mais para si mesmo, mas eu escutei.-até porque não tenho o que limpar.

-então o que veio fazer.

-falar com você.-falou ele vindo em minha direção e se sentando na beirada da minha cama.

 -por que não vai ficar com sua namorada? Falei mesmo sabendo que eu não queria isso.

-eu não vou...-falou ele.-até porque ela não é minha namorada, falei pra ela melhor a gente parar de se ver, e o que me impressionou foi que ela aceitou numa boa... mas sabe por que fiz isso?-falou ele chegando mais perto de mim

-nã-não.-gaguejei.

-porque eu pretendo ficar aqui, e te reconquistar, mostrar pra você que eu sempre fui fiel, e também que eu sou o único homem pra você e você é a única mulher pra mim.-falou ele e logo em seguida me dando um beijo, foi um beijo com sentimentos de saudades, paixão, amor, desejo e todos os outros sentimentos possíveis, eu não queria de jeito nenhum me separar, eu o puxava pela nuca com a intenção de colá-lo mais a mim, e ele apertava minha cintura, me deitando na cama, já que eu estava sentada, e quando dei por mim ele estava em cima de mim, e nós no beijo mais intenso de nossas vidas. Nós nos separamos somente para recuperamos o fôlego. Ficamos nos encarando profundamente uma conversa sem palavras mas mil vezes mais intensa.

-e agora... acredita no meu amor por você?-perguntou ele ainda um pouco ofengante. Eu não falei nada somente o puxei e lhe dei mais um beijo menos demorada mas que ainda transmitia pra ele a minha resposta.

-então posso considerar isso um sim?-perguntou ele com os olhos brilhando.

-sim, você sabe que foi, é e sempre será o homem da minha vida, não sei como consegui ser tão orgulhosa e ficar longe de você...-lhe dei um selinho demorado.-dessa sua boca.-lhe beijei outra vez.-Edward Cullen EU TE AMO.-falei sentindo todo o amor que há dentro de mim transbordar.

-não mais que eu. ISABELLA SWAN VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA!!!-falou ele e depois me beijou, ficamos assim por um bom tempo, matando a saudade, e nos lamentando por sermos tão estúpidos de ficarmos tanto tempo separados, enquanto em uma amor sempre há barreiras, mas que juntos podemos destruí-las e ainda continuarmos juntos. Eu nunca estive tão feliz como estou hoje. Eu sei que parece estranho mas até que eu to feliz pelo James ter me traído.

Quando estávamos descendo as escadas... O que ele ainda está fazendo aqui?

-o que você ainda está fazendo aqui?-perguntou Edward, parece até que ele leu a minha mente.

-ué... estou esperando minha namorada para podermos conversar.-falou ele o mais cínico possível, parecia até que nada tinha acontecido.

-oh... então está perdendo seu tempo porque a última coisa que irei fazer com você depois do que eu vi é voltar.

Ele ficou me encarando e de repente olhou pra nossas mãos que estavam juntas(minha e a de Esward), e arregalou os olhos.

-mas o que está acontecendo aqui?-perguntou ele já se alterando.-só é dá uns cinco minutos que você já começa a se agarrar com outro?-perguntou ele rindo- depois eu que sou o safado.-nessa hora Edward correu até ele e lhe deu um belo de um soco no meio da cara.

-isso é por ter traído ela.-falou ele e lhe deu outro soco logo em seguida.-e esse é por tê-la chamado de safado coisa que ela não é.-falou ele com os dentes trincados, e punhos cerrados.

-e você... está traindo minha irmã!!-falou ele limpando a boca que estava com um pouco de sangue.

-não diferente de você, eu falei dos meus verdadeiros sentimentos com ela.

Ele ficou com cara de bocó e vendo que não tinha mais nada pra fazer olhou pra cada um de nós e depois pra mim mas logo foi embora.

---------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------

Edward’s POV.

Eu nem acredito que estou com Bella de novo, a mulher da minha vida, não poderia estar mais feliz. E quanto a Yêda...

Flashback on

Depois de Bella sair correndo da cozinha ficamos encarando os James e Leah que ficaram com cara de dos lerdos, Alice começou a brigar e gritar com os dois e Yêda no canto olhando tudo cheguei com ela e a mesma disse.

-Edward, sinto muito pelo que aconteceu, Bella não merecia isso.-apesar de gostar que os dois não estejam mais juntos ela não merecia mesmo.

-err... Yêda tenho que te confessar uma coisa...-falei e ela ficou me olhando.

-fala.-ela me incentivou.

-bem... sabe desde que voltamos do colégio depois das férias em Forks eu sempre fui apaixonado pela Bella, só que devido alguns acontecimentos muito desagradáveis nós não estamos juntos, mas eu amo muito ela Yêda, e eu não quero mais continuar com você, mas olha você é uma garota muito linda, legal, mas meu coração bate mais forte por outra.-depois que terminei de falar, fiquei a olhando esperando ela dá um chilique, me bater mas ela fez exatamente o contrário.

-tudo bem, eu te entendo e Edward tenho que te confessar uma coisa.-ela falou e eu automaticamente a olhei.-bem no início eu pensei que era afim de você, porque realmente você é muito lindo, mas sabe eu conheci alguém que eu me senti realemente atraída, que só de ver, pensar nele, me arrepiava toda.-ela falou corando um pouco.

-e quem seria.-falei

-bem... er... o Jacob.-hahah meu deus o Jacob? Ta tirando com a minha cara.

-sério?-perguntei incrédulo.
-aham.-falou ela um pouco envergonhada.

-bem olha eu não quero estragar nada, mas ele não é um cara bacana, tipo ele para conseguir uma coisa ele passa por cima de tudo e de todos.-eu falei.

-bem... isso eu não sei, mas pelo que eu já conversei com ele, não parece que ele seja tão ruim.-falou ela.

-tudo bem, só não quero que você se machuque.-e não queria mesmo, porque eu sentia um enorme sentimento de amizade por ela.

-tah, mas sabe eu quero muito ser sua grande amiga.-falou ela me olhando.

-você já é.-falei e a abracei.

-e que tal agora correr até lá em cima e conversar com a Bella, e tentar a reconquistar?!-falou ela sorrindo.

-obrigada.-falei lhe dando um beijo no rosto e correndo escada acima.

FLASHBACK OFF

 

Pois é viramos grandes amigos, mas agora o que mais me importava era quem estava do meu lado.

Depois da segunda discussão com James eu levei Bella até o jardim que tantos nós dois gostávamos.

-ai Edward eu estou tão feliz.-falou ela com um enorme sorriso e depois me dando um beijo.

-que bom, porque eu também.-falei.

-sabe que tal se amanha nós saíssemos para passear.-falei já tendo umas idéias.

-eu adoraria... mas para onde seria? Perguntou ela.

-é surpresa.

-ah não vale.-falou ela fazendo cara de emburrada.

-sabia que você fica mais linda emburrada, vou te fazer ficar com raiva mais vezes.-falei e ela me deu um soco no braço.-ai!-falei rindo.

-é pra você aprender.-falou ela “séria”, mas logo depois rindo.

Fiquei olhando para ela, como ela era linda, o som da sua risada era música para meus ouvidos então logo depois ela foi parando de rir e nos olhamos intensamente, eu fiquei revezando o olhar de seu olhos para sua boca, e íamos cada vez mais nos aproximando até que nossas bocas se encontraram e nossas línguas travaram uma dança sensual sincronizada, ficamos assim até que eu a deitei no gramado, e fiquei por cima dela, nossas mãos passavam um no corpo do outro até que ela chegou em meu cabelo e começou a puxá-lo e a trazer-me mais até ela, e eu a apertava pela cintura com uma mão enquanto a outra passeava pelo seu corpo decorando cada parte dele. Eu já estava ficando cada vez mais louco com a intensidade de nossos beijos, eu comecei a beijar seu pescoço e ela começou a desabotoar minha blusa e minha mão já estava dentro da blusa dela tentando desabotoar seu sutian até que eu percebi que já estávamos indo longe demais.

-Bella, Bella.-falei.

-hum.-falou ela beijando meu pescoço.

-eu não quero assim, não aqui.-falei pra ela e ela parou de me beijar e me encarou.

-como assim?-perguntou ela.

-Bella você não é virgem?-perguntei a ela.

-uhum.-falou ela completamente corada e desviou seu olhar do meu, peguei seu rosto a fazendo me olhar.

-não precisa ficar envergonhada.-falei pra ela lhe dando um selinho.-mas eu quero que sua primeira vez, e a nossa primeira vez juntos seja especial em um lugar especial.-falei olhando em seus olhos.

-Edward... sabia que você não existe?-falou ela me abraçando.

-não, mas se eu não existo o que eu estou fazendo aqui abraçando a mulher mais perfeita do mundo.-falei lhe apertando mais em meus braços e nós rimos.

-Eu te amo muito.-falou ela me olhando.

-e eu mais ainda.-falei lhe beijando a testa.-mas melhor nós entrarmos pois já está bem tarde.

-ok.- falou ela e nós fomos para casa, rumo aos nossos quartos, quando chegamos no quarto dela ela me deu um beijo e disse.-boa noite homem mais perfeito do mundo e me deu um beijo carinhoso.

-boa noite linda.-disse e saí, fui para meu quarto e quando cheguei fui logo dormi pois amanhã teria que acordar cedo para fazer o que eu estou pretendendo no nosso encontro e definitivamente vai ser o mais perfeito de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, pronto o que mais queriam aconteceu eles estão juntos e no prox. cap. O mais esperado, esperem e verão rsrsrsrs.
COEMENTEM!!!