Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 21
cinema em casa


Notas iniciais do capítulo

um mini-cap. pra poder entender o prox. cap.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/21

Edward’s POV.

Uma semana se passou desde o jantar em que a Bella apresentou James para Esme e meu pai, e desde esse dia que eu tenho visto a Yêda, ela pra mim seria uma boa amiga, mas como ela me vê mais que isso eu que não vou despediçar, nós sempre saímos pro cinema, damos volta na praia e coisas do tipo e acaba no maior amasso, e eu não perderia por nada a cara que mais parece de ciúmes da Bella pra mim, ela também quando me vê parece que fica mais carinhosa com o James, o que me dá ânsia, mas tudo bem pelo menos eu não to sendo o único da casa sozinho. Alice, Rose e até mesmo Bella gostaram muito da Yêda, sempre tão chamando ela pra ir ao shopping, ou ir dançar, hoje por exemplo Alice decidiu fazer um cinema em casa, ela alugou um monte de filmes e falou pra mim convidar a Yêda, e obviamente Bella chamar James.

Alice e Rose passaram a tarde fora comprando doces, e outras coisas para garantir nossa diversão no nosso cinema.

Quando foi de noite tudo já estava pronto e todos já estavam presentes, cada um se aconchegou em seu canto, Jasper, Alice, Emment e Rosalie ficaram no sofá e Bella e James como eu queria ser o James agora, ficaram em um colchão agarrados e eu e Yêda em um outro colchão agarrados também.

-então que filme vocês querem assistir primeiro?-perguntou Alice indo em direção aos DVD’s.

-humm... eu quero crepúsculo.-falou Bella, e Yêda concordou.

-eu quero assistir os delírios de consumo de Becky bloom.-falou Rose.

-eu quero assistir Trasformers.-falou Jasper e eu concordei.

-eu quero assistir A Era do Gelo.-nessa mesma hora todos olharam pra ele e ele falou.-o que foi não é possível que vocês não acham aqueles dinossaurinhos fofos, tão cuty cuty. –falou ele e eu revirei os olhos.

-então vai ser crepúsculo porque eu também quero e a maioria vence.-falou ela com um sorriso vitorioso no rosto, eu não fazia questão de assistir, mas todo mundo disse que é tão bom que quem sabe né.

Alice colocou o filme e retomou seu lugar ao lado de Jasper.quando já estava no meio do filme Alice estava chorando e ouvi Jasper cochichar pra ela.

-Alice por que você está chorando?-perguntou ele.

-é tão lindo o amor deles, eu quero ter um amor assim.-falou ela fungando.

-humm.. então que pena que você não pode ter um namorado vampiro vai ter que esperar quem sabe na próxima vida...-falou ele lhe dando um beijo no topo da cabeça. É realmente o filme era bom.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------

Bella’ s POV.

Já estava no meio do filme e já estava bem tarde quando olhei no relógio já eram onze da noite e a sala tava muito escura, ouvimos um barulho de porta se abrindo e depois fechando mas não sabia quem era.

-quem será?-perguntei.

-não sei, quer que eu vá ver?-perguntou ele, mas nem deu ora me responder porque ele já estava se levantando e indo rumo ao local.

Passou-se uns dez minutos e nada do James voltar, resolvi ir ver se estava tudo bem chegando lá o copo que estava na minha mão escorrego e quebrou ao cair no chão eu não estava acreditando.

-O QUE SIGNIFICA ISSO AQUI? ? ? ?-perguntei gritando

- o que ta acontecendo aqui?-perguntou Alice vindo ao meu encontro junto com o resto do pessoas-MEU DEUS!!!-falou ela espantada mas não tanto quanto eu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa mas eh que precisei fazer esse mini-capítulo pro outro ter sentido agora vocês vão começar a amar as coisas logo logo eu posto outro não hj pois so hj escrevi dois caps. Mas quem sabe domingo ou segunda.
Bjs...
COMENTEM!!!