Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 24
aniversário de namoro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/24

 

 

Edward’s POV.

Acordei maravilhosamente bem e com a mulher da minha vida ao meu lado dormindo feito um anjo que ela é, fiquei a olhando por um tempo pensando como posso ser tão feliz, olhei no relógio e vi que ainda eram seis horas mas eu já não estava mais com sono, resolvi descer e fazer nosso café da manhã, fui a te a cozinha e comecei a prepará-lo, depois de terminar levei o café até o quarto para Bella, chegando lá ela ainda estava dormindo deixei o café em cima do criado mudo e fui acordá-la, comecei a beijar seu pescoço, seu rosto até que ela começou a se me mexer e lhe dei um selinho, mas o que mais me surpreendeu foi que quando ela abriu os olhos ela me puxou com uma força enorme para a cama, num movimento rápido e ficando em cima de mim, me beijando, beijando meu pescoço e eu como não sou de ferro já estava me animando, em um único movimento nos virei passando a ficar em cima dela, lhe beijando com toda a paixão que existe em mim, comecei a beijar seu rosto, sua orelha, seu pescoço com toda a voracidade possível e voltei a beijar sua boca que tanto eu amo, apertava sua cintura a trazendo mais junto a mim e ela puxava meus cabelos, ficamos assim por mais um tempo até que nos separamos por falta de ar, ficamos nos encarando com uma intensidade enorme, mas tratei logo de quebrar o silêncio.

-nossa como estamos hoje?-perguntei sorrindo malicioso lhe roubando mais um beijo.

-sonhei com você, e quando te vi me deu uma vontade de te agarrar.-falou ela mordendo seu lábio inferior.

-então tenho que fazer algo para você sonhar comigo todo dia, para acordar assim.-falei rindo e ela corando.- mas mudando de assunto eu trouxe seu café da manhã.-falei apontando para a bandeja sobre o criado mudo.

-humm.-falou ela e pegando a bandeja logo em seguida. Começamos a comer o que eu havia preparado ovo frito, torradas, pão, café e suco de laranja. Quando terminamos que foi tudo rapidinho fomos tomar banho, mas só tomar banho, claro que as vezes eu queria dar uma escapulidinha mas ela não deixava, nos arrumamos e descemos.

Chegando no andar de baixo e todos já estavam tomando café da manhã o Emment falou, claro ele tinha que falar.

-e aí a farra foi boa ontem?-perguntou ele, e percebi que Bella corou violentamente.

-não te interessa Emment.-falei irritado.

-tah mas senta aí gente ta na hora de comer outra coisa né.-falou ele, ah não agora foi a gota d’água.

-Emment eu vou te pegar.-falei ameaçando correr mas Bella me segurou pelo braço.-por pouco Emment.-falei.-mas nós tomamos café.-falei frizando bem  a palavra café.

-gente agente vai sair ta.-falou Bella acenando um tchau para todos ali presentes e todos corresponderam seu gesto. Saímos e fomos procurar algum lugar para passear, confesso que nossa casa ficava em um bairro muito bom, bem calmo e o clima é bem frio mas sem chuva, é perfeito.

Achamos uma parque ali por perto e decidimos nos divertir um pouco, fomos na roda gigante e percebi que Bella tremia muito quando chegamos ao alto.

-amor você ta bem?-falei divertido e segurando sua mão.

-es-estou sim.-falou ela rapidamente.

-tem certeza?-perguntei rindo da cara de assustada dela.

-aham.-ela se limitou dizer.

-amor, não fica assustada, olha só que vista linda essa.-falei e percebi que ela relaxou. Depois de sairmos da roda gigante ela me surpreendeu.

-amor, vamos na montanha russa?-perguntou ela.

-nossa, tem medo de roda gigante mas gosta de montanha russa?-perguntei.

-é sabe... roda gigante fica muito tempo lá em cima, e a montanha russa já é mais rápida.-falou ela sorrindo e andando em direção do brinquedo ela se virou pra mim.- e aí vai ficar paradão aí?-perguntou ele e eu a segui nos divertimos muito, passamos o resto da manhã no parque de diversões e quando deu três da tarde percebemos que passamos tempo demais lá, saímos do parque e resolvemos almoçar em um restaurante, fomos em um bem famoso do bairro que só pelo preço tinha que ser muito bom mesmo, depois fomos para casa e não tinha ninguém lá novamente, resolvemos ficar assistindo filme na televisão e estava passando P.S eu te amo um filme que segundo Bella é muito bom, e na verdade era meloso mas era bom e quando terminou percebi que alguém estava fungando.

-oh Bella não chora, amor é só um filme.-falei ela olhou pra mim e disse.

-Edward eu não estou chorando.-falou ela confusa e quando olhei pra trás percebi que era o Emment que estava chorando.

-esse... filme é tão... lindo.-falou ele em meio as lágrimas.

-cara quando você chegou, você não estava em casa.

-só eu vim, porque as meninas decidiram ir no shopping, aí quando eu cheguei queria dar um susto em vocês mas estava passando este filme lindo.-falou ele limpando as lágrimas que escorriam por seus olhos. Ah fala sério.

-ah fala sério Emment.-falei mee levantando do sofá e puxando Bella.

-ah qual é não diz que tu não acha o filme lindo.-falou ele mas o ignorei.
Os dias iam passando, levando junto com eles as semanas e rapidamente se passaram 4 semanas e hoje... hoje é um dia muito, exatamente hoje faz 1 mês que estou namorando com Bella, e acho que vou fazer uma bela surpresa pra ela. Quando eu acordei já eram dez da manhã, tomei meu banho,me arrumei e saí do quarto percebi que Bella ainda não havia acordado, resolvi ir em uma banca que havia perto de casa e comprei um buquê de rosas e um cartão voltei pra casa e coloquei-o em frente a porta de seu quarto. Desci tomei e meu café e de repente ouvi um grito e passos na escada.

-EDWARD!!!-ouvi Bella gritar e abri um sorriso.-amor que lindo.-falou ela vindo em minha direção e pulando em meu colo logo em seguida e me beijando.

-eu também, feliz aniversario de um mês de namoro.-falei a beijando.

-você é tudo de bom Edward Cullen.

-você é melhor Isabella Swan.-falei a rodopiando pela sala e ficamos assim por mais um tempo.-amor tenho uma idéia pra comemorarmos nosso aniversário de namoro.

-qual?-perguntou ela descendo do meu colo e me abraçando pela cintura.

-que tal darmos um passeio de barco pelo mar, eu conheço alguém daqui que pode nos arranjar um.

-sério?-perguntou ela empolgada.-ai que tudo amor, eu quero sim.

-ok se arrume que daqui a pouco nós já podemos ir.-falei e ela saiu fazendo a famosa coreografia da Alice, ou seja, saltitando.

Depois de arrumarmos tudo e nos despedirmos de todos fomos ao lugar onde iríamos pegar o barco, eu já havia ligado pro John que é um velho amigo do meu pai, que aluga iates e barcos para passeios, chegando lá acertamos tudo e saímos, o dia estava muito lindo, o sol estava brilhando mais do que de costume. Já estávamos andando uma meia hora e rapidamente o céu começou a escurecer e o vento ficou mais forte, as ondas ficavam mais fortes e altas.

-Edward estou com medo.-falou Bella, e eu também não estava gostando muito, mas não podia transparecer pra ela porém de repente veio uma enorme onda em nossa direção e balançou muito o nosso barco e acabou nos virando, tentei o máximo possível segurar Bella mas logo tudo ficou escuro e eu não vi mais nada.

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que em breve tem mais
espero que tenham gostado.
Bjs
COMENTEM!!!