Live Loving You escrita por Ana Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno espero que gostem :)
Custou-me escrevê-lo mas é preciso acrescentar uns pozinhos :D
As fantásticas personagens sobre as quais escrevo não me pertencem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334570/chapter/5

Capítulo 5

Era naquela sala que o tempo se transformava, era naquele lugar que os minutos viravam horas. Castle não conseguia mais suportar a sufocante espera, os médicos disseram que a cirurgia poderia levar algumas horas, mas a angústia era dificilmente escondida pelo escritor. Kate era a pessoa mais forte que ele alguma vez tinha conhecido, Rick tinha todas as suas esperanças nela.

E se ele a perdesse, como seria a sua vida sem a sua musa, a sua amada? Era extremamente penoso processar tal cenário. A vida dele antes da sua presença era um poço de futilidade, eram festas com mulheres vazias de alma e espirito, contudo ela apareceu e Rick descobriu a verdadeira salvação para aquele antigo ele.

X-X-X-X-X-X

Na sala de cirurgias

A sala era escura, ao contrário do que o que muitos podem pensar, encontrava-me agora deitada numa mesa de inox completamente gelada e sentia a falta dele. A cada movimento à minha volta eu imaginava-o comigo, a segurar a minha mão, a murmurar-me palavras de encorajamento ao ouvido, sentia a falta dele. Alguém aproximou-se de mim e disse algo que não perdi muito tempo a processar, uma mascara fora colocada sobre a minha boca e enquanto perdia os sentidos tentava chamar por ele e mais uma vez, eu sentia a falta dele.

Um grande nevoeiro envolvia-me, caminhei deixando-me cada vez mais ser envolvida pela grande nuvem branca.

- Kate… - ouvi uma voz a chamar-me, parecia demasiado distante para ser encontrada – Kate – voltei a escutar.

Tentei correr na direção daquela voz, todavia risos mudaram o meu caminho.

- James, vem cá! – Era Rick, corri como se precisa-se disso para viver, e na verdade preciso, ele é quase como o meu oxigénio. Os risos tornavam-se mais intensos a cada passo que dava, precisava de vê-lo.

O grande involucro branco começava a desfazer-se e no fundo conseguia observar um grande ecrã que mostrava Rick a brincar com um menino, ele era perfeito e não consegui evitar o sorriso que se formou no meu rosto.

- Pai, podemos levar uma flor para a mãe? – O menino pediu educadamente e calmamente fui-me aproximando das imagens. James tinha o cabelo castanho com vários cachos nas pontas, um sorriso magnífico e uns marcantes olhos azuis, tal como o pai.

- Claro que sim, ela vai adorar! – as lágrimas pairavam nos meus olhos, eram exatamente como o futuro brilhante que imaginara com Castle, e James seria um fantástico brinde.

Rick desaparecera do grande ecrã assim como tudo o resto, pode ouvir alguém chegar perto de mim.

- Katie… - reconhecia aquela voz parecia mesmo como…

- Mãe? – Era ela mesma, corri na sua direção e abracei-a.

- Oh Katie, sinto tanto a tua falta! – Não consegui evitar, o choro que percorreu todo o meu corpo.

- Mãe, porque estou aqui? – Johanna Beckett encarou o chão – Não, não pode ser, isto não acabou ainda!

-Eu sinto muito filha, eles estão a dar o máximo mas a esperança já é pouca – a raiva podia ser vista em todo o meu rosto.

- Não mãe, isto está longe de acabar. Rick está naquela sala à minha espera e voltarei para ele, não desistirei assim – Castle voltou a aparecer na tele, o que mostrava agora eramos nós os três, eu, James e ele – Vez, isto é o meu futuro, isto é o que eu quero! – As lágrimas brilhantes escorriam pela face da minha mãe, não queria que entendesse que era por ela, adorava poder incluí-la no meu futuro, mas já não podia.

A figura na tela voltou a mudar, e agora mostrava Rick na sala com o médico, momentos depois ele chorava, como se acabasse de receber uma má notícia. Foi aí que percebi, isto era o futuro que eu não queria. Larguei a mão da minha mãe e corri, sem destino, apenas com o intuito de voltar para ele, apenas desejei que não fosse demasiado tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.