Live Loving You escrita por Ana Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334570/chapter/6

Duas horas se passaram e Rick estava agora com as costas sobre a parede gelada da sala de espera. O médico caminhou na sua direção, foi a luz ao fundo do túnel, a poção que o fez acreditar que tudo voltaria à normalidade.

- Então doutor, como ela está? – Castle perguntava ansioso.

- O estado de Kate é muito debilitado, houve várias complicações durante a cirurgia e foi difícil trazê-la de volta, no entanto, quando estávamos quase a desistir ela lutou para viver. Sr. Castle adoro o meu trabalho e já o faço há bastante tempo e nunca me passou pelas mãos alguém com tanta determinação. Neste momento não sabemos o que vai acontecer, as próximas quarenta e oito horas são importantíssimas para determinar o futuro dela.

- Quando posso vê-la?

- Neste momento a paciente está a ser transferida para um quarto, no instante em que tudo estiver pronto alguém o acompanhará!

Exatamente como previsto pouco tempo depois uma enfermeira acompanhou-o ao quarto. Rick fraquejou à entrada, várias máquinas estavam ligadas a ela, o seu rosto não tinha cor, era como se a pessoa deitada naquela cama não fosse mais ela mas sim o resto que deixara no mundo, uma caixa vazia anteriormente recheada de sonhos e desejos.

- Olá meu amor – começou silenciosamente tentando não perturbá-la mesmo sem a certeza de que pudesse ouvi-lo – obrigado por teres lutado, por não me teres deixado – Rick parou à espera da resposta dela todavia ela não agiu, não falou, não revirou os olhos como ele amava, não sorriu – sei que deve estar a ser muito difícil para ti e que deves ter perto de ti uma luzinha cheia de anjinhos e pessoas boas que te prometem levar para um sítio melhor mas preciso que fiques, ainda há tanto que te quero mostrar. Oh meu amor sinto tanto a tua falta – ele já não conseguia guardar, chorou por ele, por ela e pelos dois juntos. Ele prendeu-a a ele, implorou-lhe que voltasse.

  Durante as semanas seguintes ele apenas saiu do quarto para permitir outras pessoas vê-la e todas as noites ele voltava a pedir-lhe para voltar, tornara-se rotina até o dia que ele decidiu que queria fazer diferente, no dia em que ele já não tinha mais forças para lutar, Castle tinha desistido.

- Kate preciso que acordes – uma lágrima solitária desceu pelo rosto do escritor – não consigo viver mais assim, deixa ser sobre mim desta vez, deixa-me ser eu o egoísta que te faz voltar desse lugar maravilhoso, por favor meu amor, volta para mim. Lanie tem passado umas semanas horríveis, ela já nem ri, os meninos precisam tanto de ti, falta-lhes a irmã que protegem, a Alexis passa o tempo todo fechada no quarto a estudar. No outro dia encontrei-a no meu estúdio a ver todas as nossas fotos, ela esta verdadeiramente desolada, e eu, se queres saber já nem sei como estou, mal consigo entrar no apartamento, desde a cirurgia nunca mais voltei ao nosso quarto, por favor meu amor, volta para mim – Rick soluçou junto ao corpo de Kate, beijou-lhe a mão entre lágrimas dando-lhe um leve aperto, ele esperou uma resposta e quando estava prestes a ceder ela apertou de volta – Kate, estás aí? Por favor abre os olhos para mim – ela tentou, mas as pálpebras estavam demasiado pesadas – Sei que dói amor, mas tenta com mais força – Kate fê-lo e os seus lindos olhos verdes foram aparecendo lentamente – Oh Kate – ele sorriu melancolicamente, ela estava de volta, parecia um sonho.

 - Hei – a voz saiu com uma profunda ronquidão e era quase inaudível. Ela permitiu ao namorado chamar a enfermeira e enquanto ele o fazia ela observou-o, como tinha costado pensar que nunca mais o veria. Rick estava diferente e isso Kate pode ver, aparentava estar mais magro e os seus lindos olhos azuis tinham perdido muita cor dominados pela tristeza.

A enfermeira verificou o estado de Kate e na verdade tudo estava ótimo, ela podia descansar que em breve sairia do hospital.

- Estou tão feliz que estás bem! – Ele falou calmamente não a querendo transtornar.

- Rick, que se passa?

- Nada Kate, o que haveria de se passar?! – Castle encarou o chão, e ela esticou a mão para agarrar a sua encorajando-o a contar-lhe o que estava errado – Tu não imaginas como foram estas últimas semanas para todos, mesmo quando te afastas-te de mim aqueles três meses eu estava com raiva e isso permitia afastar o meu coração do sofrimento mas agora, estiveste aqui, deitada nesta cama por seis semanas e eu vinha, tocava-te e todos os dias eu pedia para voltares. Custou tanto saber que estavas aqui, ver-te aqui. Querer dar-te todo o meu amor, proteger-te de todo o mal, sabia que essa agora era a minha função mas não podia ajudar, sentia-me impotente, eu amo-te tanto, tanto – a detetive chorava por ter provocado nele todo aquele sofrimento, ela queria voltar, sempre lutou para voltar porém sem ele as forças eram escassas.

- Sinto muito, quis tanto estar aqui. Batalhei com toda a força todavia eu preciso sempre de ti, sempre precisei e sempre vou precisar. Por favor perdoa-me! – Ele soltou uma risada frágil.

- A culpa não foi tua Kate, sei que continuadamente tentaste voltar para mim, para nós, mas mesmo assim doeu imenso Kate – Ela assentiu com a cabeça em compreensão – Agora já passou, nós vencemos, juntos.

- Always 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro e digam-me o que acharam :D
Preciso de agradecer a quem me acompanha em cada capítulo não imaginam a força que dá mil obrigados ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.