Live Loving You escrita por Ana Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olaa a todos, desculpem qualquer erro mas o meu portátil avariou e é muito difícil para mim conferir no telemovel no entanto não pararei de escrever. Espero que gostem :)
As personagens não me pertencem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334570/chapter/3

Já à noite Kate preparava-se para o seu encontro com Castle. Nessa manhã logo após terem tomado o pequeno-almoço seguiram os seus caminhos prometendo que se veriam mais tarde, e assim foi, era por volta das oito da noite quando Kate ouve o toque da campainha.
"Boa noite sr. castle!" brincou ela quando abriu a porta, ele entregara-lhe um ramo de flores que tentava esconder nas costas.
"wow, estás fantástica!" Kate encarou o chão enquanto permitia o calor atingir a sua face.
"obrigado, tu não pareceres tão mau também."
"Estás pronta para ir?"
"claro vou só buscar a minha mala" Ela andou em direção à cozinha, lá colocou as flores em água e de seguida voltou para pegar a mala. "agora sim estou preparada! mas afinal onde vamos?"
"É uma surpresa detective mas tenho a certeza que irá gostar."
"Sabes que odeio supresas!"
"Não odeias não, apenas és tão curiosa que dizes isso para que te conta pois sabes que fazia qualquer coisa para te agradar!" Kate olhou-o mergulhada no oceano de amor que eles tinham construído, parou no caminho para o carro e quando ele olhou de volta para ela kate puxa-o pela gola da camisa obrigando-o a entrar naquela caverna do amor, da qual ele não quer, com toda a certeza, sair.
"És perfeito sabias?" ele sorriu para ela.
"só quando estou contigo! " ele acompanhou-a até à porta do banco do passageiro abrindo-a para ela entrar, como um verdadeiro cavalheiro. castle seguiu o seu caminho para o lugar do motorista conduzindo-os ao seu destino.
"não vais mesmo dizer-me para onde vamos?" rick balançou a cabeça negativamente e segundos depois perguntou.
"cofias em mim?"
"claro" respondeu de imediato "sabes bem que sim!" castle acenou com a cabeça e estendeu para ela uma venda.
kate pegou no objeto sem hesitar e ágilmente o colocou sobre os olhos.
Entretanto a viagem já havia terminado e o escritor ajudava agora kate a sair do carro e depois de caminharem durante alguns minutos rick parou-os.
"chegamos. preparada?" ela assentiu e ele lentamente tirou-lhe a venda. kate ficou estupefacta quando abriu os olhos. eles estavam no central park, o ambiente era pouco iluminado e ao fundo podia ver-se a mesa onde jantariam. Velas sobre o chão indicavam o caminho e uma calma música embalava aquele misto de emoções. Castle ofereceu o braço a Kate que aceitou de bom grado.
Foram servidos por um rapaz muito gentil que várias vezes perguntava a Beckett se precisava de algo. O casal mantinha uma conversa animada sempre com espaço para caricias e tempo de namoro.
"Kate? Danças comigo?" ela sorriu para ele e estendeu-lhe a mão.
A música embalou-os e testa com testa movimentavam-se, sempre juntos.
"Amo-te" Kate disse-lhe.
"Eu também, imenso!" Rick passou mais alguns minutos cantando-lhe a música ao ouvido.

X-X-X-X-X

Castle acompanhou-a a casa e quando chegaram ela não o queria deixar ir.
"Hum...podes...ficar!" ela dizia entre beijos.
"Tens a certeza que me queres a mim?" brincou ele. Kate afastou-se dele para poder olha-lo.
"Que queres dizer com isso?" Perguntou aborrecida.
"Nada, só que o empregado estava muito interessado em ti, também quem não estaria?" Kate soltou uma risada ao perceber o ciúme de Rick.
"Não me acredito que estás com ciumes!" Ele colocou uma expressão de aborrecido como uma criança numa birra com os pais. Ela beijou-o levemente nos lábios "Não quero mais ninguém, apenas tu meu bebé chorão!" Quase imediatamente um enorme sorriso apareceu no rosto dele.
"Tens razão Kate, desculpa ter falado contigo daquela maneira, e não, não estou com ciumes apenas não gostei da atitude dele, em primeiro lugar estava a trabalhar e depois de tudo és minha namorada, ele não deve agir assim, muito menos à minha frente" ela gargalhou.
"Tua namorada Sr. Castle?"
"Achas que depois de uma noite como esta vou deixar pessoas como ele pensar que estás disponível, claro que não!" Afirmou indignado. Eles beijaram-se mais uma vez e Castle despediu-se. Kate ainda tentou que ele ficasse mas Rick insistiu que não é assim que a vai tratar depois da sua primeira saída juntos.

x-x-x-x-x

Era por volta das sete da manhã quando Kate acordou no dia seguinte. Levantou-se um pouco relutante e rapidamente se preparou para acabar a papelada na delegacia.
Estava frio em Ny e depois da excelente noite que havia experimentado no dia anterior o dia dela definitivamente não estava a correr da melhor maneira.
Quando finalmente chegou à delegacia, depois de enfrentar uma guerra de trânsito, Beckett observou os meninos na sua mesa a comentar sobre alguma coisa.
"A conversa está muito animada por aqui, há algo que vocês me queiram contar?" Ela questionou no momento em que se juntou aos colegas.
"Não, tudo bom por aqui chefe e tu algo para nos contar?" Perguntaram de uma forma provocativa.
"Não, nada que vos diga respeito!" Kate virou-se para caminhar de volta para a sua mesa e sentiu uma tontura enorme. Rapidamente os rapazes estavam ao lado dela para auxilia-la.
"Eih Beckett tudo bem?" Kate olhou para eles confusa.
"Sim tudo bem só estou um pouco enj..." a detective desmaiara na delegacia.
De imediato Esposito chamou uma ambulância enquanto Ryan por sua vez chamara Castle, completamente preocupado com a amiga.

x-x-x-x-x
Apartamento de Rick
Ainda era cedo e ele decidiu preparar o pequeno almoço para a sua amada filha. No momento em que castle caminhava para o quarto com o intuito de trazer para perto o seu telemovel, caso Kate ligasse, ele ouve o toque do mesmo, acelera para poder atender e é Ryan quem se encontra do outro lado da linha:
"Castle" responde quando alcança o telemovel.
"Eih bro, desculpa estar a ligar tão cedo mas é sobre Kate" o mundo inteiro parara naquele momento até que Ryan continua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho de agradecer por todos os comentários fantásticos pois na verdade tive de ser encorajada a postar devido ao meu medo das reações e fiquei muito feliz por saber que gostaram.
Obrigado e mais uma vez desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.