Live Loving You escrita por Ana Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um desfrutem :D
As personagens não me pertencem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334570/chapter/2

Com o jantar concluído e tudo arrumado o casal encontrava-se instalado no sofá a assistir a um filme. Castle estava com Kate entre as pernas encostada ao seu peito.

Quando o filme acabou Beckett não escondeu a deceção, ela não queria deixar aquela posição, sentia-se quente e segura pela primeira vez em muito tempo.
Ela aconchegou-se mais perto dele.

“Talvez deva ir, já é tarde e tu precisas de descansar” ele beijou-lhe os cabelos enquanto ela se escondia na dobra do seu pescoço.

“Tens a certeza? Nós poderíamos ficar aqui para sempre!” Ele riu.

“Duvido que seja muito confortável” ela inspirou o cheiro do seu perfume como se de uma poção mágica se tratasse.

“Estou perfeitamente bem, mas podemos sempre mudar-nos para a cama” ele ficou boquiaberto.

“Não sei Kate, não prometo guardar as minhas mãos só para mim.” Ela sorriu e reparou que ele mantinha uma mão sobre o encosto do sofá enquanto a outra repousava perto dos dois, agarrando-as ela colocou-as em torno da cintura. Quando Rick se apercebera do que ela havia feito trouxe-a para mais perto colocando o queixo sobre o seu ombro.

“Ninguém te pediu para o fazeres!” Ela provocou.

“Tudo bem!” Castle afastou-a mas antes que ela pudesse mesmo protestar ele pegou-a ao colo, em estilo de noiva, levando-a para o quarto. Kate gargalhou e essa simples reação soou como música para os seus ouvidos.

X-X-X-X-X

Quando ele a pousou sobre a cama ela logo se aconchegou debaixo dos lençóis.

 “Vem cá!” Ela pediu baixinho e ele aproximou-se acabando deitado ao lado dela.

Castle deu por si a fechar os olhos só para saborear a sensação de a ter tão perto. Kate pousou, então, a mão de leve no seu rosto enquanto imaginava como seria viver com ele assim tão perto todos os dias.

“Amo-te” Kate sorriu em surpresa, havia realmente conseguido dizer sem medos, sem fraquejar e Rick abriu os olhos chocado para encontra-la sorrindo. Aquele sorriso era capaz de iluminar todo o mundo, tão forte, tão sincero, como ele nunca tinha visto.

“Eu também” respondeu, momentos depois, numa normalidade tão grande que tais declarações pareciam pertencer à sua rotina. Foi a vez de ela fechar os olhos e disfrutar da sensação daquelas palavras a dominar todo o seu corpo. O coração dela batia mais rápido a cada segundo, sentia borboletas no estomago e estava tão leve que parecia que podia levitar.

Castle percebera que Kate mantinha os olhos fechados, então ele aproximou-se e juntou os lábios dele aos dela. O beijo foi lento mas cheio de significado, afinal de contas eles amavam-se mutuamente.

“Promete que nunca mais me vais afastar!” Ele pediu com a sua testa na dela.

 “Prometo que vou tentar.” Ele conhecia-a melhor do que ninguém e sabia que para ela era muito complicado de um momento para o outro ter alguém tão próximo, que estaria sempre com ela a cada paço que desse. Katherine Beckett é uma mulher forte, destemida e acima de tudo independente. Para ela sentir que precisa de alguém seja para o que for fá-la sentir-se fraca, mas com ele era diferente, ela nunca mais o queria longe.

“Isso é o suficiente por agora!” Sussurrou-lhe.

Os minutos seguintes foram passados a conversar muitas vezes sem pronunciar uma única palavra até que o cansaço os consumisse e juntos adormecessem.

X-X-X-X-X-X

Quando a manhã chegou os raios de sol invadiram o quarto Beckett acordou com beijos no pescoço e sorriu ao lembrar-se da noite anterior.

“Bom dia!” Rick sussurrou-lhe ao ouvido. Ela moveu-se de maneira a que pudesse olha-lo e beijou-o apaixonadamente.

“Hum, bom dia!” Respondeu finalmente.

   “Fantástico dia quer dizer!” Ela sorriu com um olhar carinhoso “Fiz o pequeno-almoço.”

“Estamos a ser domésticos agora?”

“Pensei que já sabia detetive.” Ele beijou-a de novo suavemente.

Enquanto tomavam o pequeno- almoço Kate explicou que apenas trabalharia mais este fim-de-semana e faria apenas papelada. Quando acabasse iria ficar afastada da NYPD durante um tempo para poder recuperar da melhor maneira possível.

“Hum, fantástica notícia!” Kate olhou-o com descrença “Oh Kate, nós podemos ir para os Hamptons por um tempo, depois poderíamos tirar umas férias pela Europa.”

“ É uma ideia tentadora mas sabes bem porque me vou afastar e esse mesmo motivo vai prender-me a NY por um tempo.” Ela murmurou tentando esconder a tristeza. Rick deu alguns paços na sua direção e falou:

“Nós temos a vida toda, podemos percorrer o mundo e isto tudo o que está acontecer é só mais uma maneira de nos provar que a jornada não será nada fácil mas nós somos mais do que fortes para ultrapassá-la.” Beckett sorriu fracamente.

“Obrigado Rick, mesmo apesar das variadas coisas que te podiam ter levado para longe de mim tu continuas-te comigo sempre!”

“Always!” Mais uma vez os lábios deles se tocaram e as mãos de Castle encontraram o seu caminho para a cintura dela enquanto Kate se agarrava ao seu pescoço. “ Janta comigo hoje?” Ela afastou-se para poder olhá-lo e ele retribuiu com aquele olhar de cachorrinho abandonado.

“Estás a convidar-me para sair contigo?” Kate perguntou surpreendida e ele assentiu com a cabeça “Não preciso de mimos Castle já me pegaste mas se insistes podemos ir.” Um sorriso magnífico apareceu no rosto de Castle e ela teve de rir. Ele agarrou-a pela cintura e rodaram juntos por toda a cozinha, e naquele momento apenas a felicidade plena podia ser observada naquele ambiente.

“Amo-te imenso!” A detetive sorriu por conhecer o adolescente preso dentro do corpo do escritor.

“Não te conhecia tão lamechas!” Ele encolheu os ombros “Também te amo, muito!” O casal tomou o seu primeiro pequeno-almoço juntos como parceiros, agora não só no crime como em tudo o que a vida lhes pudesse oferecer. Kate era especial e Rick sabia disso portanto não a deixaria escapar tão facilmente. Apenas uma risada dela podia fazer o coração do escritor se encher de orgulho, todos aqueles problemas que ela enfrentava apenas a faziam mais forte e ele admirava toda a coragem que podia vir de alguém assim. Kate por outro lado sabia que Rick era o seu one and done e a partir daquela noite ela sabia que nunca mais o iria deixar ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.