Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 15
CAPÍTULO QUARTOZE


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas aqui está um capitulo novinho para vocês *----*

Para minhas queridas leitoras eeloisa e Lili Swan, estou muito triste porque a recomendação de vocês não chegaram :/

Tenham uma boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/15

CAPÍTULO QUARTOZE

_____________________________________________________

Bonnie tentava mais não conseguia, todas aquelas informações não se assimilavam em sua cabeça. E por mais que estivesse magoada com Ben, ela não deixava de sentir o que sempre sentiu por ele, e se odiava por isso. Bonnie entrou correndo com lagrimas em seus olhos, sem notar a presença da avó e do pai ali presentes na sala. Ela subia depressa as escadas, e trancou a porta do quarto sem que o pai ou a avó pudessem dizer qualquer coisa. Os dois que permaneciam na sala cruzaram olhares intrigados. Robert preocupado tomou a frente, e seguiu para o quarto onde Bonnie estava.

- Filha o que aconteceu? – Robert encostou sobre a porta, e pode ouvir os soluços de Bonnie – Você está chorando? – ele tentou abrir, mas encontrou a porta trancada – Bonnie abra essa porta!

- Está tudo bem pai! – ela disse em meio aos soluços.

- Não, não está! E se tivesse você não estaria chorando! Não acha? – ele fitou a porta, na esperança de ver Bonnie abrir-la – Por favor, abra a porta para conversamos!

- Não quero conversar Pai! – ela protestou aos soluços – Por favor, me deixa sozinha.

- Tem certeza?

- Tenho! – ela disse cobrindo o rosto com o travesseiro.

Robert esperou na tentativa de que Bonnie mudasse de idéia. Ele então desceu as escadas, e encontrou os olhos arregalados de preocupação de Destiny.

- Eu tentei! – Robert justificou-se

- Tentou? – ela fitou o filho – Sua filha entra chorando dentro de casa e você me diz que tentou!

- Ela não quer conversar! – Robert encarou Destiny – Não vou forçá-la a fazer nada o que ela não queira!

- Mas comigo não é assim! – Destiny saiu, e subiu as escadas firmes a fim de confrontar Bonnie – Não vou falar uma segunda vez – ela verificou se a porta permanecia trancada e estava – Abra essa porta agora Bonnie para conversamos!

- Eu já disse que não quero conversar, não agora!

- Não me importa! Você esta debaixo do meu teto e estou mandando você abrir a porta!

- Eu não vou abrir! – Bonnie gritou.

- Bonnie abre agora! – Destiny insistiu – Vamos me obedeça!

- Você não é minha mãe! – ela berrou – Não vou abrir a porta já disse!

- O que esta acontecendo? Abre a porta para conversarmos? – Destiny estava ficando nervosa.

- Eu só quero ficar sozinha! Será que não posso?

- Querida... – Destiny foi interrompida por Robert que apareceu ao pé da escada.

- Mãe, estou indo ao mercado, precisa de alguma coisa?

- Eu não acredito! – Destiny fitou o filho.

- O que? – Robert deu de ombros.

- Sua filha esta trancada dentro do próprio quarto, derramando-se em lagrimas, e você me diz que está indo ao mercado?

- Mãe isso não é o fim do mundo! – Robert encarou Destiny, subindo alguns degraus – Ela já disse que quer ficar sozinha, não disse? Então respeite!

- Obrigado pai! – Bonnie gritou com a voz ainda chorosa.

- Viu? – Robert gabou-se para Destiny.

- Para mim já deu! – Destiny disse por fim descendo as escadas.

Robert pegou as chaves do carro junto de seu casaco e saiu rumo ao mercado. Enquanto Destiny tentou por mais algumas vezes falar com Bonnie, que simplesmente a ignorava e pedia para ficar sozinha. A senhora então, sentou se ao sofá e encarou a televisão ligando-a. Mudou e remudou inúmeras vezes de canal, tentando concentrar naquilo que era transmitido, mas seus pensamentos continuavam na neta que estava ao segundo andar da casa. A campainha soou, e mais que de pressa ela já estava de frente para a porta, dando de cara com um Ben todo preocupado.

- A Bonnie esta aqui? – ele perguntou assim que avistou Destiny – Será que posso falar com ela?

- Espera! – Destiny o encarou raciocinando – Você é a razão pela qual a Bonnie esta naquele estado? – o garoto permaneceu em silêncio e a senhora Parker entendeu como um sim – Então não! – ela o fitou – Não pode falar com ela!

- Mas senhora Parker, por favor? - ele já tinha os olhos marejados – Eu quero me explicar com ela!

- Eu deixou você ir falar com ela... – ele sorriu – Mas com uma condição!?

- Qualquer uma!

- Você vai me contar com todos os detalhes o que aconteceu? – Ben arregalou os olhos, não esperava por essa condição – Já que minha neta não quer contar, você irá!

- E o que você quer saber? – ele disse sabendo que essa era a única condição que teria de Destiny.

- Tudo! Desde o começo! – ela sentou em uma das cadeiras que ficavam na varanda, sendo acompanhada por Ben.

Então pela primeira vez Ben resolveu contar tudo o que sempre soube e tudo o que já tinha feito e aprontado para a velha senhora. Desde o ocorrido do acidente ate os dias atuais, surpreendendo Destiny pelo fato da neta saber sobre Peter, já que a senhora Parker nunca teve esse conhecimento sobre a neta. Porém Ben não contou sobre Derek ser o agressor de Peter, talvez na tentativa de não querer ver o amigo se ferrar. Destiny por sua vez manteve-se calada a maior parte da conversa, poucas vezes ela o interrompia para perguntar algo que logo era esclarecido por Ben. Ao assimilar em sua mente tudo o que o garoto lhe dissera, ela não acreditava que o garoto que ela vira crescer tivesse mudado de tal forma. E Ben a olhava na esperança do que a senhora Parker viria a lhe disser.

- Bom – Destiny tomou fôlego – Todas essas coisas que você acabou de me contar, nunca imaginei que você as faria! – ela o fitou - De qualquer modo, não vou julgá-lo, mas isso não significa que acho certo, pois não acho!

- Eu sei que estão erradas! – ele fitou as flores no jardim – Eu simplesmente não sei o que fazer?

- Meu querido... – ela sorriu – Apenas deixei que o tempo cuide disso!

- Como assim? – Ben fitou Destiny.

- Tudo isso que está acontecendo, é consequência daquilo que você plantou e vem plantando á muito tempo! – ela o encarou – E sabe querido? Nunca é tarde demais para nos arrependemos! – o garoto nada disse, pois estava perdido em seus próprios pensamentos – Venha! – Destiny disse levantando.

- Para onde? – ele olhou curioso.

- Você não veio ate aqui para falar com a Bonnie?

- Sim, mas... – Destiny o interrompeu.

- Mas nada! Ande logo vamos! – ela disse enquanto abria a porta entrando na própria casa.

Ben acompanhou Destiny pelo caminho até o quarto de Bonnie. A avó bateu levemente na porta.

- Querida você tem visitas!

- Não quero receber visitas! – Bonnie disse ríspida.

- Mas é o Ben!

- Ben? – certa curiosidade surgiu ao tom de voz da garota – Mas quem é Ben?

- Bonnie! – a avó a repreendeu do outro lado da porta.

- Já disse que não conheço nenhum Ben!

- Querida! – antes que Destiny tentasse outra vez, Ben a interrompeu.

- Tudo bem senhora Parker! – ele disse tristonho – Eu já esperava por isso!

Destiny olhou para o garoto, e viu seus olhos marejarem novamente. Ben caminhou lentamente de cabeça baixa até a entrada da casa dos Parker, e lá despediu se de Destiny e fitou a janela que ficava no segundo andar da casa. E sem que a senhora Parker percebesse, uma lagrima brotou e caiu sobre o belo rosto do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E o que estão achando? E o que acham que pode acontecer?
Deixem suas opiniões, que serão sempre bem vindas!


Beeeijoos, ate! - Barw