Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 14
CAPÍTULO TREZE


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as leitoras que vem acompanhando e deixando reviews!

E espero que as leitoras fantasmas, resolvam aparecer hahahhaha

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/14


CAPÍTULO TREZE

____________________________________________________


Em frente à grande casa dos Velmonte era possível notar dois garotos parados, conversando seriamente um com o outro. Porém um dos garotos mantinha uma voz alterada, enquanto o outro apenas escutava, talvez não dando muita atenção ao assunto que era discutido.

– Como você pode fazer uma coisa dessas Derek?!

– Você diz como se você fosse um santo! – Derek respondia intimidado – Não pode me julgar Ben!

– Mas eu não estou te julgado! – Ben passou a mão entre os cabelos – Eu já não tinha dito que não era para você bater nele? Qual o seu problema?

– O meu problema? – Derek o fitou – Ele quebrou o meu nariz, e você pergunta qual é o meu problema?

– Qual é Derek? – Ben o encarou – Ele não quebrou o seu nariz! – ele sorriu – E precisava fazer o que você fez? Ele está no hospital!

– O que você quer que eu faça agora? – Derek encarou Ben – Levar flores, pedir desculpas! – Derek riu – Você sabe que não sou assim!

– Pare de rir, isso não tem graça! – Ben o encarou – Vou lhe avisar por que sou seu amigo – ele cruzou os braços – Se meu pai descobrir que foi você, não poderei e não irei fazer nada ao seu favor!

– Achei que você fosse meu amigo?

– E sou, mas o que você fez não está certo! – Derek afastou-se de Ben.

– Pregando lição de moral agora por que Ben?

– Posso não ser um santo, mas nunca deixei ninguém ser levado para o hospital!

– Ah como você é um santo! – Derek ironizou – Uma boa ação, não ira livrá-lo de tudo o que já fez!

– Desde quando a conversa é sobre mim?

– A verdade dói não é? – Derek sorriu.

– Não tente mudar de assunto! - Ben disse bravo.

– Mudando novamente o assunto – Derek riu – Acho que vem bomba por ai! – o garoto disse, ao notar Bonnie entrando em seu campo de visão.

– Do que você esta falando? – Ben perguntou para o amigo, seguindo o olhar do mesmo, caindo direto em Bonnie – Talvez ela tenha descoberto sobre você! – Ben sorriu.

– E ela veio ate sua casa para que? – Derek o encarou sorridente.

– Você está aqui não esta Derek? – Ben ironizou.

– Acho que não Ben! – Derek ria-se por dentro.

– Ben quero falar com você! – Bonnie interrompeu a conversa ríspida.

– Olá princesa! – Derek sorriu simpático para Bonnie e percebeu um olhar furioso vindo de Ben.

– Ben, podemos ou não? – ela disse ignorando totalmente Derek.

– Claro – ele fitou o amigo – Derek será que você pode retirar-se?

– Não precisa pedir duas vezes chefe! – Derek sorriu retirando-se – Até mais princesa! – ele disse antes de sumir.

– Quer entrar? – Ben perguntou.

– Não! – Bonnie ainda dizia ríspida.

– Por que esta falando comigo desse jeito? – Ben a fitou.

– Não sei! – Bonnie o encarou – Talvez porque você mereça?

– Do que você esta falando?

– E por que você não me diz?

– O que você quer que eu diga? – ele disse calmo.

– A verdade! – Bonnie gritou.

– Que verdade? – ele estava confuso, sobre o que a garota dizia, não sabia o que falar para ela nesse momento – E por que está gritando comigo?

– Não se faça de sínico! – ela retrucou – O Peter me contou e eu não acreditei, mas pelo jeito é verdade não é? – Bonnie não esperou pela resposta – Como você pode me enganar? Fazer toda aquela ceninha de que sua mãe brigou com você, por causa de uma aposta?

– Não fiz aposta por você, fiz por causa do Peter! – ele não queria dizer tais palavras, mas nada vinha em sua cabeça como uma desculpa.

– Não me interessa seus motivos com Peter! – ela o encarou, exalando raiva – Desde que eu cheguei aqui, a única coisa que você me diz é o fato de eu estar finalmente de volta, mas a primeira coisa que você fez quando eu cheguei foi fazer uma estúpida aposta!

– Bonnie... – por mais que o garoto tenta-se as palavras não saiam.

– Me diz, é verdade o que o Peter me contou? – o silêncio apareceu – Ben responde! – ela gritou, tirando Ben de seus mais profundos pensamentos.

– É verdade! – ele disse a encarando nos olhos – Mas eu nunca quis magoar você!

– Você não me magoou, sabe por quê? – ela o encarou do mesmo modo – Por que não sinto nada por você! Nada! – as palavras ditas pela garota, atingiram Ben como balas que são disparadas de um simples revolver – Agora, será que devo pensar que você também fez com que Peter fosse parar no hospital?

– Não! – ele respondeu.

– E porque eu deveria acreditar em você?

– Porque não foi ele princesa, fui eu! – Derek apareceu, intrometendo-se na conversa – E quer saber? Não me arrependo nem por um minuto!

– Derek vai embora! – Ben o interrompeu, o que atiçou ainda mais o garoto.

– Sabe o que é engraçado Bonnie? - ele encarou a garota - Você defende tanto aquele que matou sua mãe! – Derek jogou as palavras para Bonnie.

– O que você fez Derek, cala essa boca! – Ben tentou colocar o garoto para fora de sua casa.

– Você é meu amigo, não vou deixar que ela te trate dessa maneira! – ele encarou Bonnie, enquanto tentava se soltar de Ben.

– Eu sei disso! – Bonnie gritou voltando a atenção dos garotos para ela.

– O que? – Ben disse sem reação soltando Derek.

– Eu sempre soube, mas tratar Peter com indiferença não vai trazer minha mãe de volta! – ela encarou os garotos que estavam boquiabertos – E quer saber Ben? – ela o fitou – Nunca mais fale comigo, finja que eu nunca estivesse em sua vida, por que é isso que eu vou fazer com você!

– Bonnie não! – Ben implorou – Não faça isso, por favor!

– Você deveria ter pensado nisso antes de fazer o que fez! – ela disse saindo da casa dos Velmonte.

– Bonnie não! – Ben gritou, e tentou ir atrás da garota, mas foi impedido por Derek – Me solta!

– Você não vai sair daqui! – Derek ainda o impedia.

– Derek me solte! – Ben foi mais rápido e conseguiu sair dos braços de Derek, correndo atrás da garota – Bonnie espera!

– Não encoste em mim! – ela gritou ao ser segurada por Ben no braço – Me solta!

– Bonnie me escuta?

– Escutar? Escutar o que? – ela o fitou – Que você é um covarde, que você não presta? Não precisa dizer, eu já sei!

– Por favor! – ele pediu mais uma vez.

– Não quero escutar nada que venha de você, nada! Agora desaparece da minha frente! – ela disse voltando seu caminho.

– Espera!

– Chega! – Bonnie gritou, voltando-se para Ben – Para de se fazer de bom moço, você não é! – ela o encarou nos olhos – Agora me deixa em paz! – e ainda olhando bem ao fundo dos olhos do garoto ela pronunciou de vagar e em alto e bom som – Você não existe mais para mim!

Ben desistiu, ele deixou a garota seguir seu caminho seja ele qual for. Ele ficou sozinho, parado, desnorteado com tudo que ele ouvira da garota que ele ainda amava. Ben permaneceu ali, até Derek chegar e tentar levá-lo de volta para casa.

– Feliz com o que você conseguiu? – Ben empurrou Derek – Eu disse para você fechar a boca!

– Olha você pode me xingar e dizer o que quiser, mas não vou deixá-lo aqui sozinho!

– Por que você ainda está aqui? – Ben o encarou.

– Você ainda pergunta? – Derek riu.

– Do que você esta rindo agora?

– Por que eu posso ser um capeta quando eu quero, assim como você! – ele fitou Ben – Mas primeiro de tudo você é meu amigo, e amigos servem para isso! – ele riu – Eles ajudam uns aos outros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!

Beijoooos, até!