Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 13
CAPÍTULO DOZE


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE: Para algumas leitoras eu não estou conseguindo mandar a MP Especial, então vou postar aqui nas notas, e quem se interessar, ficarei muito happy :D

ESPECIAL - Days of Summer
Assim como prometido, aqui está a "MP" com o link a onde contém as fotos, algumas características e certas curiosidades sobre os personagens:
LINK:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.441260795956194.1073741829.440594776022796&type=3

(clique nas imagens, para ler as características e curiosidades)

Vale lembrar que é o modo como eu os imagino quando estou escrevendo ou lendo os capítulos!

Espero que goste!
Beeeijoooos, até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/13

CAPÍTULO DOZE

_______________________________________________

se passara três dias, desde que Peter foi hospitalizado no Saint Gregory. Porém com sua falta de memória, o doutor Tomphen segurou Peter por mais alguns dias no hospital. Enquanto isso, no ultimo quarto do corredor F. Peter mantinha-se entretido com a pequena televisão, e a enfermeira Kary tirava seu sangue com uma grande e grossa agulha, com destino para novos exames. O doutor Tomphen por sua vez estava totalmente intrigado. Pois por mais que os exames dessem todos positivos e não detectavam qualquer dano, o garoto ainda não se lembrava. A enfermeira terminou o trabalho e retirou-se do quarto, voltando alguns minutos depois.

- O senhor tem visita! – ela disse sorrindo.

- Olá – ele viu a garota morena aparecer logo atrás da enfermeira.

- Oi – ele arrumou-se na maca com dificuldade.

- Precisa de ajuda? – a enfermeira prontificou-se.

- Não obrigado!

- Bom, vou deixá-los a sós – ela disse enquanto a notava alguma coisa em sua paleta – Se precisar de algo, é só apertar o botão ao lado da maca, e estarei aqui!

- Pode deixar – Peter sorriu, e a enfermeira sumiu entre os corredores do hospital.

- Como está se sentindo? – Bonnie perguntou, enquanto analisava o belo rapaz que trazia consigo alguns hematomas pelo rosto.

- Acho que sou obrigado a dizer que não estou cem por cento ainda! – ambos riram, e com isso Peter levou uma das mãos às costelas – Ah! – ele exclamou.

- Peter, está tudo bem? – Bonnie o olhava preocupado – Quer que eu chame a enfermeira?

- Não! – ele sorriu – São apenas minhas costelas!

- E o que têm elas? – Bonnie questionou

- Estão doloridas, e então quando riu ou ate mesmo para respirar dói um pouco.

- E isso é normal? – ela perguntou.

- O doutor Tomphen disse que sim! – ele fitou a garota.

- Ah – ela cruzou os braços - Sua mãe comentou que você não se lembra de nada do ocorrido naquela noite? É verdade?

- E porque seria mentira? – ele encarou a garota.

- Não estou desconfiando de você! - ela aproximou-se de Peter sentando na cama, e pegando uma de suas mãos – Você sabe que pode contar comigo para tudo!

- Obrigado Bonnie! – Peter desviou o olhar dos de Bonnie, e a garota sentiu que ele escondia algo, mas não sabia o que.

- O que você está escondendo de mim? – Bonnie fitou os belos olhos que Peter tinha.

- Nada! – ele disse

- Tem certeza? – ela tentou mais uma vez, e ele olhou de lado para ela – Está bem! – ela sorriu – Mas qual a ultima coisa da qual você lembra?

- De estar chegando à sua casa – ele encarou Bonnie – Já disse que não estou escondendo nada!

- Eu já entendi isso! – ela desviou o olhar ate chegar na televisão – Então você fica o dia todo aqui só na folga assistindo desenho? – ela brincou sorrindo.

- Quer trocar de lugar? – ele sorriu.

- Estou bem aqui! – ambos riram.

- E como fica o meu jardim? – Destiny disse ao entrar no quarto arrancando um sorriso de Peter.

- Prometo que assim que eu estiver melhor, volto para cuidar do jardim!

- Que isso querido! – Destiny aproximou-se – Volte quando quiser, mesmo que demore um século! – ela sorriu e beijou-lhe a testa – Que bom que esteja melhor!

- Só algumas dores – ele sorriu fraco – Nada do que não irá passar!

- Bom, só dei uma passadinha aqui para ver como você estava! – ela sorriu – Não quero atrapalhar!

- Não está! – Peter disse

- De qualquer modo, tenho que ir – ela despediu-se de Peter – Você vem Bonnie?

- Não, pode ir na frente vovó!

- Está bem – ela encarou Peter – Melhoras querido!

- Obrigado senhora Parker – Destiny saiu, e Bonnie em uma ultima tentativa jogou verde para Peter.

- O Ben lhe mandou lembranças – era mentira, mas Bonnie insistiu – Não sabia que vocês eram amigos?

- Meu deus Bonnie, ele já disse que não somos amigos! – Peter retrucou, sem ao menos pensar no que estava falando.

- Ha! – Bonnie gritou – Te peguei! – ela apontou para Peter que não entendia o que a garota estava falando

- Me pegou? – ele fitou Bonnie curioso – Do que você está falando?

- De que você não perdeu a memória!

- Perdi sim! – ele afirmou nervoso.

- Não! – ela o encarou – Não perdeu! Você disse que apenas se lembrava de quando chegou a minha casa, mas quando o Ben disse sobre você não serem amigos... – Peter a interrompeu.

- Bonnie – ela não deixou o garoto terminar e concluiu

- A festa já tinha começado, assim como você já tinha chegado! – ela o encarou – Não é mesmo?

- Bonnie sua imaginação está muito fértil! – Peter tentou mudar de assunto.

- Não tente me enrolar Peter! – Bonnie disse brava – Eu não vou sair daqui até você me contar a verdade!

- E para que você quer saber disso? – Peter disse ríspido.

- Eu sabia! – ela comemorou.

- Nossa, meus parabéns Sherlock! – ele ironizou batendo palmas.

- Agora o senhor vai me dizer por que esta mentindo para todo mundo? Quem você está defendendo?

- Ninguém! – ele desviou o olha, encarando a televisão – Eu só não quero arranjar mais problemas!

- Mais problemas? – ela questionou

- Bonnie você já não descobriu aquilo que queria saber? – ele a fitou – Pronto! Eu não perdi a minha memória, eu ainda me lembro de tudo! Está feliz agora?

- E muito, adoro quando estou certa! – ela sorriu – Mas o ponto não é esse!

- E qual então? – ele estava com a voz alterada.

- O ponto é – ela o encarou – Quem lhe fez isso e o por quê? – o garoto não respondeu – Você sabe Peter, então me diz? – ele continuou em silencio, como se estive parado em seu próprio mundo – Peter! – ela gritou.

- Chega! – ele alterou a voz, quase gritando e assustando a garota – Cansei! – ele a fitou – Se você quer tanto saber, pergunte ao Ben ele vai saber responder melhor do que eu! – ele disse por fim, aquilo que ele tentou tanto contar.

- O Ben? – ela fitou o garoto curiosa – O que ele tem haver?

- Bonnie como você não consegue ver aquilo que está a sua frente!

- Do que você esta falando Peter? – ela cruzou os braços.

- Foi ele! – ele disse – Sempre foi!

- O que?

- Ele armou para você naquele dia do jantar – ele fitou a garota que não entendia – Eu não sei o que ele lhe disse, mas é mentira!

- Peter você não sabe do que está falando! – ela o encarou.

- Eu não sei?- ele sorriu ironicamente - Foi tudo parte de uma aposta para fazer você me dar um fora! – ele a fitou – Se mesmo assim, você ainda não acredita em mim, vá ate ele e pergunte por si mesma!

A conversa foi interrompida pela enfermeira que chegava para avaliar os batimentos cardíacos de Peter, como fazia diariamente de quinze em quinze minutos. Pediu que a garota retira-se do quarto. Ela encarou Peter sem saber o que pensar. Bonnie fez a primeira coisa que veio a cabeça, ela saiu do quarto, destinada a falar com alguém. Um alguém que teria que dar a garota muitas explicações. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Especial Days of Summer?
E o que acham que vai acontecer agora?

Espero que estejam gostando de tudo mesmo!

Beeijooos, ate!