Little Things escrita por Tha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou uma pessoas muito legal estou postando agr u.u

Eu acho que não ficou muito bom, mas okey ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/3

Então o sinal bateu, fui trombando com todos até conseguir chegar na sala ( que por sinal, é a última no corredor. ).

Quando estava quase entrando alguem esbarra em mim.

Nem olhei quem era, apenas fui pegando meu material e ele o dele.

Quando ia levantar vi olhos verdes me olhando. Era ele !

~~~~


Ele me olhou com uma expressão que parecia felicidade, e eu senti naquele momento uma saudade dos velhos tempos.


– Você esta bem ? Ele perguntou se levantando e estendeu a mão para mim.

– Sim. Ficamos no encarando por algum tempo. Até o professor Quiron chegar.


Nós entramos na sala e me sentei na minha carteira e ele foi para o lado dos amigos dele.


– Quero que façam um trabalho em dupla para me entregar segunda, e sim eu já escolhi as duplas.

Todos soltaram xingamentos baixos então Quiron começou a falar as duplas:

– Thalia Grace e Nico di ângelo - Sorri, thalia tem uma quedinha pelo Nico.

– Luke Castellan e Rachel Elizabeth Dare

– Annabeth Chase e Percy Jackson. – Olhei para Quiron com os olhos arregalados e ele continuou falando das outras duplas e também disse que não podíamos trocar.

Logo que o sinal tocou e esperei a Thalia e fomos para o refeitório. Pegamos nossos lanches e nos sentamos na nossa mesa.

– Então você vai fazer o trabalho com o Di Ângelo ? - sorri maliciosa e ela me deu um tapa.

– Eu não estou nem ai.

– Arran, claro ..

Logo Leo se sentou com a gente.

– Estão falando sobre oque ? - pergunto curioso e eu dei uma leve risada.

– A nossa Thalia ira fazer um trabalho com o Nico.

– Di Ângelo ? Ela não tem uma quedinha por ele ?

– Ela tem um abismo por ele. – eu e ele rimos e ela ficou emburrada.

– Pelo menos não vou fazer com o cabeça de algas. – meu sorriso sumiu na hora e talvez eles tenham percebido e mudaram de assunto.

Logo o sinal bateu e eu fui pegar meus livros no armário.


– Annabeth - olhei quem me chamou e Percy estava me olhando escorado no armário do lado.



– Oque Jackson ?



– Quando iremos fazer o trabalho ? - Suspirei, não queria fazer esse trabalho, não com ele.


– Pode ser amanhã na minha casa ?


Nós combinamos o horário e ele foi para aula dele e eu para a minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, oque acharam ? Reviews ?

Sabe, vocês poderiam me mandar uma recomendação, ficaria tão feliz :))

beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.