Little Things escrita por Tha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Poucos reviews :c

Tomarem que gostem do episodio !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/4

Percy:


E aqui estou eu em frente a casa de Annabeth, eu ainda tenho a chave reserva da porta principal e a do quarto dela, lembro-me de quando ela brigava com a mãe e ia lá em casa. Eu a consolava e ela dormia lá. A nossa amizade faz falta.

Bati na porta e logo ela atendeu. Ela usava um shorts jeans e um moletom já que estava um pouco frio.


– Entra. – eu conhecia aquela casa como se fosse minha, já vim milhares de vezes.

– A casa continua a mesma. – Eu disse,mas logo me arrependi. Ela estava corada, olhando para seus pés. Eu não estava muito diferente, estava vermelho e olha para cima como se fosse muito interessante.

– Vamos começar ? - ela disse quebrando o silêncio desconfortável.

– Ah, claro.


Annie:


Nós ficamos de fazer o trabalho na sala mesmo, eu pegava informações do livro e ele pela internet. Até que terminamos rápido.

Eu estava lendo o trabalho então ele disse:


– Como vai você e sua mãe ? - Aquilo foi o cúmulo para mim.


– Como se você se importasse. - Ele me encarou por segundos e logo disse:


– Eu me importo, você sabe.


– Não Perseu, eu não sei. Não finja que se importa, você perdeu o direito naquele dia ! - Eu disse em tom um pouco alto demais e ele apenas me fitava.


Ele levantou, pegou seu material e foi embora. Sem dizer nenhuma palavra.


Logo depois adormeci, no sofá mesmo.

~~



Acordei com uma dor na costa, é isso que da dormir no sofá.


Olhei no relógio e percebi que ainda estava um pouco cedo. Suspirei e me levantei, subi as escadas para ir me arrumar.


Estava no portão da escola quando vejo a seguinte cena: Thalia e Nico se beijando e um Percy emburrado do lado. Sorri, pelo menos para ela algo deu certo.


Cheguei perto e gritei:


– Chega de putaria na frente do colégio. - Eles se separam vermelhos e eu ri.


– Que lindo vocês mas agora preciso de você. – Apontei para Thalia e a sai puxando pelos portões da escola a dentro.


Entramos na sala e se sentamos uma perto da outra.


– Como foi seu trabalho Thalia ? - Ela ficou vermelha e começou a contar.


Logo Leo chegou, essa era a única aula que temos juntos.


– E o seu trabalho com o Jackson ? - Ele perguntou, meu sorriso sumiu me lembrando de ontem.


– Brigamos, não quero falar sobre isso.


Eles me olharam surpresos, talvez porque eu não fosse muito de brigar.


Logo chegou o intervalo, que agradeci mentalmente, era aula de química, única matéria que eu odeio.


Estava sentada na mesa de sempre, logo Leo chegou de começamos uma conversa animada sobre um anime que nós começamos a assistir. (N.A/ Sim, eu gosto de anime u.u)


Quando Thalia chegou com Nico, logo que se sentaram começaram a se beijar. Sorri, ela estava feliz .


Não tinha notado nem que o Percy estava sentado na mesa. Apenas olhei para ele, revirei os olhos e continuei minha conversa com o Leo.


Até escutar um resmungo:


– Que coisa de criança. - Eu e Leo encaramos ele.


– Oque você disse ? - Perguntei calmamente


– Que coisa de criança. – Estava prestes a socar ele até a morte quando bateu o sinal. O lancei meu melhor olhar de “ te pego na saída “ e sai andado em direção ao meu armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E oque acharam ? Reviews ?

Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.