Little Things escrita por Tha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão feliz com 4 reviews *--*

tomarem que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/2

Acordei com meu despertador, desliguei ele e fui tomar um banho gelado para acordar.

Devo me apresentar certo ? Meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos. Alta,loira e magra.

Sou filha da Atena Chase, a grande arquiteta da cidade.

Sai do banho e coloquei um moletom, uma calça jeans e um all-star preto e passei um pouco de maquiagem para disfarçar as olheiras.

Desci correndo para tomar café, eu quase caio na escada.

– Você não toma jeito , não é ? - Minha mãe disse sorrindo.

Eu apenas ri e tomei café. Então subi para escovar dente e pegar meus livros.

Logo estava na rua correndo para não chegar atrasada. Quando cheguei o portão já estavam fechados.

– Sempre atrasada Chase ! - Dona Oliver me disse, ela ficava na portaria no turno de manhã e sempre abria o portão para mim.

– abre para mim Oliver ?

– Corra antes que o Sr. Dionisio te pegue e sabe que esta de detenção certo ?

– eu sei Oliver,obrigada ! - revirei os olhos, eu sempre ficava, já estava acostumada.


Então entrei, já tinha perdido a primeira aula então guardei os livros no meu armario e peguei os livros da proxima aula, Mitologia grega.

Então o sinal bateu, fui trombando com todos até conseguir chegar na sala ( que por sinal, é a última no corredor. ). Quando estava quase entrando alguem esbarra em mim.

Nem olhei quem era, apenas fui pegando meu material e ele o dele.

Quando ia levantar vi olhos verdes me olhando. Era ele !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, quantos reviews ? *--*

beijoos.