Little Things escrita por Tha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, peguem leve ok ? haha
sempre que der eu vou postar (quase sempre).
Deixem reviews ? quero saber se ficou bom com para continuar :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/1



Acordei com olheiras profudas por ter passado a noite inteira me torturando com lembraças.

Gostaria de esquecer tudo, mas por pura ironia do destino ele morava na frente da minha casa.

Milhares de festas, milhares de garotas. Ele não se importava se eu via ou não. ele já devia ter esquecido enquanto eu me lembro com todos os detalhes.


Flashback on


" Eu estava andando em direção ao shopping, uma chuva franca caia, mas não me importava. 

Eu e Percy tinhamos combinado de ir assistir um filme, a gente se viu poucas vezes esse mês já que ele estava ocupado demais com os treinos de natação e e com a namorada Rachel.

Quando chegamos nos abraçamos e fomos comprar as entradas para ver o filme.

Quando ela chegou.


– Amor, oque você esta fazendo com ela ? - ela perguntou com os braços na cintura e olhando para mim com nojo.


Eles começaram uma briga, então ela disse para ele escolher. Ela ou eu.


Eu achava que ele iria valorizar os anos de amizade, estava enganada. Ele escolheu ela "


Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ? Reviews ? *--*
Beijoos :))