Set The Game On escrita por HeadBroken


Capítulo 2
stuck


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM, FAÇAM UMA ESCRITORA FELIZ. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333206/chapter/2

Sam observou a garrafa girar, uma, duas três vezes, e foi diminuindo a velocidade, parando lentamente. Ela olhou de boca aberta quando a ponta da garrafa parou exatamente apontando para ela.

Não. Não não não não não. Não acredito. Não quero beijar ninguem. Não não não. Todos eles estão bêbados e com um hálito horrivel. NÃO. Eu não vou beijar ninguem.

Ela continuou encarando a garrafa. Eu não vou beijar. Não importa quem seja. Isso já passou dos limites. Eu não vou beijar.

Sam levantou a cabeça para ver para quem o outro lado da garrafa apontava,  e os seus olhos acharam Freddie.
Eles se encararam por alguns segundos. O rosto dele estava  sem expressão. De todas a pessoas que a garrafa poderia apontar, tinha que ser logo para ele? Uma coisa era ter que beijar qualquer um, outra coisa era beijar o Freddie.

As pessoas na roda gritavam e levantaram, e Sam e Freddie se levantaram também, embora os dois permanessessem calados.  Ela e Freddie foram empurrados para o meio da roda, e as pessoas ao redor gritavam Beija! Beija! Beija!

"Eu não vou beijar."  Freddie disse, decidido. Sam ainda não conseguiu definir a expressão em seu rosto, mas ele continuava sério e carrancudo. Sam nada disse.

"É um jogo, cara! Você aceitou jogar! As regras devem ser compridas!" Gibby disse.

Freddie ficou calado por um momento. Pelo seu rosto Sam imaginou que ele  estava considerando dar um soco em Gibby e ir embora.  Mas se foi isso mesmo que ele estava pensando, ele mudou de ideia, porque ele apenas disse de novo "Eu não vou beijar."  

Por um momento o silêncio reinou  na sala. Então como se todos as pessoas na sala tivessem conversado por pensamento, eles fecharam o círculo ao redor dela e  Freddie e os arrastaram em direção ao elevador. Eles empurraram os dois lá dentro e bloquearam a passagem, impedindo os dois de saírem.

"VERDADE OU DESAFIO, CARA!" Gibby gritou. "Ninguem quebra as regras, é tipo sagrado cara!

"Vocês só saem daí depois que se beijarem."  Carly disse, depois apertou o botão do elevador, deixando os dois presos lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE É PEQUENININHO, SÓ PRA VOCÊS FICAREM CURIOSOS. :P