Set The Game On escrita por HeadBroken


Capítulo 1
party


Notas iniciais do capítulo

Uma short-fic baseada em um episodio de New Girl. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333206/chapter/1

O tuntz tuntz da música alta provocava um zumbido no ouvido de Sam. Um bando de adolescentes se concentravam no meio da sala, dançando de um jeito estranho, os copos em suas mãos cheio de vodkca. Carly era a mais animada de todas, dançando freneticamente. Sam sorriu ao ver a amiga daquele jeito. Uma semana antes, Carly tinha ido até Spencer, perguntando a ele se ela podia fazer uma "reuniãozinha" no apartamento para comemorar o fim das aulas. "Serão só algumas pessoas da nossa classe, não mais do que 10 pessoas." Carly tinha dito para ele. " Nós só vamos conversar , jogar banco imobiliario, ver um filme, essas coisas. Mas você não pode ficar em casa, eu já tenho 17 anos, não preciso de babá." No fim, Spencer concordou, contanto que não terminasse muito tarde ou não houvesse muita bagunça, e muito menos bebidas alcólicas.

Mas ali estavam eles, já passava da meia noite e havia pelo menos 50 menores de idades bêbados. Sam não tinha ideia de como aquilo aconteceu, mas de repente as pessoas foram chegando, trazendo garrafas de cerveja e vodka, e quando ela deu por si, a casa já estava lotada. Havia gente que ela nunca vira na vida, e Sam tinha visto até alguns deles usando maconha. Mas Sam não dava a mínima para eles, seu único medo era que Spencer podia chegar a qualquer momento e pegar a sua querida irmãzinha bêbada. Mas não há nada que eu possa fazer, ela pensou, enquanto bebericava seu copo de refrigerante. Eu sou a única sóbria nesse lugar, como eu posso controlar esse bando de loucos? Sam odiava bebidas alcólicas, tavez porque conviver com uma mãe que vivia constantemente bêbada a havia traumatizado.

Sam olhou ao redor para observar o estrago que as pessoas tinham feito, quando seus olhos acharam Freddie. Ele estava encostado na parede, com uma garrafa de cerveja na mão, mas ele não parecia bêbado. Ele estava com um cara séria e carrancuda. Sam pensou em ir falar com ele, talvez eles juntos pudessem controlar a situação, mas o clima entre eles não andava muito bom desde ... bem, desde o término do namoro deles. Então ela mudou de ideia e continuou onde estava.

"Sam!", Carly gritou, aparecendo no meio do nada, desviando Sam dos seus pensamentos. Carly veio cambaleando até ela, deixando metade do conteúdo em seu copo demarrar. "Sam," Carly repetiu. "Você é minha melhor amiga. Eu te amo. Você sabia disso?" A voz dela estava trêmula , de tão bêbada que ela estava. Carly a abraçou, e Sam sentiu o cheiro de álcool no rosto da amiga. "Eu sei, Carly. Tambem amo você." Sam respondeu. "Você está de divertindo?" Carly perguntou. Sem deixar espaço para Sam responder, ela continuou tagarelando. "Não, eu posso ver que você não está. Vamos lá, eu sei que você não gosta de dançar, mas a gente pode fazer outra coisa. Você gosta de jogos. A gente pode jogar alguma coisa. Você quer jogar? Você quer? Quer? " Sam sabia que ela não iria parar de tagarelar, então respondeu "Não acho que ninguem aqui está em condiçoes de jogo algum, Carls." Carly olhou para ela, e sem dizer nada a puxou pelo braço e a arrastou para o meio da "pista de dança". Ela abaixou o volume do som e gritou. "PESSOAL! " As pessoas viraram para encarar Carly, confusas. "Ei, galera, essa é minha amiga Sam. Vocês conhecem minha amiga Sam? Ela é minha melhor amiga. Por favor, batem palmas para Sam! Sam duvidada que algum deles tivessem sequer olhado para a cara dela, mas bateram palmas e gritaram mesmo assim. "Minha amiga Sam não está se divertindo. Então nós vamos jogar ! Minha amiga Sam adora jogar. Sam, você é minha melhor amiga! Então nós vamos jogar. Muito bem. Algum jogo legal. Alguma sugestão?" Carly, perguntou, olhando para todo mundo. Gibby (que tambem estava bêbado) levantou a mão, e veio em direção á elas, tropeçando no meio do caminho. "VERDADE OU DESAFIO! " ele gritou, depois tirou a camisa, e o resto do pessoal gritou junto com ele.

Assim é melhor, Sam pensou, enquanto o pessoal tirava as coisas do meio da sala e sentavam no chão, fazendo uma roda. Pelo menos eles vão sossegar. E se o Spencer chegar, e ver todo mundo sentado e quieto, nao vai ficar tão bravo.

Sam sentou junto com eles, ao lado de Carly, mas ela viu o Freddie sentar o mais longe possível dela. Ela tentou ignorar aquele detalhe. Carly disse: "Muito bem, pessoal. Vamos começar o jogo. mas vamos deixar isso mais interessante .. sem Verdade. Somente Desafio. E o desafio tem quer ser um beijo. Um beijo de língua! E tem que durar três minutos!

Sam não gostou nada da ideia, e já ia reclamar, mas o resto das pessoas simplesmente adoraram e começaram a gritar novamente. Ela não estava nem um pouco afim de beijar algum daqueles bêbados. Mas Carly havia feito aquilo para ela, então ela não viu outra opção a não ser concordar e participar.

Então Carly pegou uma garrafa vazia de cerveja, pôs no meio da roda e girou a garrafa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? :)