-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 20
Capítulo 19 - Esclarecimentos de Cacau.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Gentee!!
Aqui é a Cacau P Cullen...
Ou seja Ana Clara...
Bom a Julie(Julia) está viajando... A poia está na Disney e pediu que eu postasse um capítulo para ela e aqui estou eu!!
O meu capítulo ficou pequeno nao queria ocupar de mais a história dela... Bom espero que gostem assim como gostam dos da Julie...
Beijos Cacau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/20

(Contado por Ana Clara)

 

Recebi uma mensagem de Julia dizendo que iria dormir na casa do Jacob…

-Seth!-O chamei.

-O que foi?-Ele se aproximou.

-Aconteceu algo com a Ju?

-Sim, parece que ela e o Jake brigaram.

-Por quê?

-Não sei. -Ele franziu o cenho.

-Ah. -Virei-me e desci as escadas da casa de Julia indo falar com seus tios.

-Cacau, Julia te deixou aqui sozinha?-Charlotte perguntou.

-Pois é. Mas ela me mandou uma mensagem e pediu para avisar que vai dormir no Black.

-Ah, sem problemas. Obrigada.

-De nada, bom tenho que ir Seth deve estar enlouquecendo lá em casa.

-Claro. -Ela me sorriu, retribui e sai.

Seth me esperava do lado de fora da casa.

-O que há com você?-Ele perguntou. Você está estranha desde aquele dia que você veio passar o dia com a Julia.

-Estou?

-Sim, o que aconteceu?

-Nada Seth. -Eu comecei a andar mais rápido.

-Então por que você está fugindo de mim.

-Não é nada Seth!

-Ana Clara!

-Que droga Seth! Me deixa!-Corri para a minha casa.

Ok que em poucos segundos ele vai estar aqui dentro.

-Cacau precisamos conversar. -Ele adentrou pela minha janela.

-Fala. -Eu estava de costas para ele e pegava meu pijama.

-Pode olhar para mim?-Virei-me para ele.

-Sim?-Levantei uma sobrancelha.

-Senta aqui. -Ele me puxou para que sentássemos na minha cama.

-O que é Seth que droga!

-Você vai me contar?

-O que você quer saber?

-Sobre o que vocês conversaram.

-Ok...-Como dizer?- Bom a Julia queria que eu lhe explicasse sobre...

-Sobre?

-Sexo.

Ele riu...

-E daí?

-Bom, primeiro que eu não sei quase nada... O pouco que eu sei foi ouvindo meus irmãos falarem. E eu tive que mentir para ela, ela estava tão confiante que eu sabia.

Ele me encarou...

-Cau, você é... É... Virgem?

-Sim?!-Não está obvio?

-Ah... -Ele abaixou a cabeça.

-Ai eu disse a ela que era importante que ela amasse muito a pessoa que ela se entregaria de tal maneira. E perguntei se eles estavam namorando... Ai ela disse que mais ou menos... Ai eu disse que entendia já que eu e você não tínhamos nada concreto.

-Pera ai!-Ele me interrompeu. -Não temos nada concreto?

-Não.

-Cacau eu achei que éramos namorados.

COMO?

-Como?

-Se você achava isso por que nunca me contou?

-Sei lá achei que isso não te interessava.

-Ana Clara. -Ele colocou a mão sobre meu rosto. Seu toque sendo mais quente que o de Julia ainda me dava choques. -Já que é assim, você quer namorar comigo? Sei lá... Quer casar comigo?

-Do que você está falando?

-Cau, eu tive uma impressão com você! Você é a minha vida.

-Seth... Você também é minha vida. -Eu sorri e o beijei.

O beijo começou a esquentar...

-Seth... Wow...-Eu disse me desvencilhando de seus braços.

-O que foi?-Ele perguntou um pouco assustado.

-Você está muito animadinho. Acho melhor você ir descansar.

-É... -Ele abaixou a cabeça. -Desculpa... Mas é que tipo eu não sabia que você seria totalmente minha sabe... Eu nunca tive coragem de te perguntar... E agora sabendo disso deixei subir a minha cabeça à vontade.

-Ok amor. -Ele me olhou atônito.

Eu nunca o chamei de amor?

-Eu te amo Ana Clara!

Eu sorri e selei nossos lábios...

-Dorme aqui se sua mãe deixar... Mas não se anime Clearwater, não tem nada de segundas intenções nisso.-Ele sorriu de lado me deu um selinho e saiu pela janela.

Tomei um banho rápido... Troquei-me mesmo sabendo que não era necessário... Mas eu ficaria deitada com Seth... Sabia que Sue deixaria que ele viesse dormir comigo...

Desci preparei algo para Seth comer... Não sei como ele ainda não me havia pedido comida... Quando estava subindo ouvi barulho no andar de cima e subi correndo...

Abri a porta do meu quarto e dei de cara com Tanya.

-O que faz aqui? Está se arriscando muito estando aqui. -Cerrei meus olhos de raiva.

-Vamos lá Ana Clara... Você é uma vampira como está do lado dessa cambada de vira-latinhas?

-Essa cambada de vira-latinhas é a minha vida, os meus amigos. -Eu estava pronta para atacá-la a qualquer momento.

Ouvi o uivo de Seth... Ele sabia e estava avisando os outros...

Essa batalha seria mais rápida do que planejávamos... Se ela não fosse rápido. Se Jake reparasse seria tarde de mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem Duas autoras felizes!!
Beijacob!!
hahaha