-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 19
Capítulo 18 - Um se Encontra no Outro


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM SE NÃO FICOU DO JEITO QUE QUERIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/19

  Eu tremia, mas agora eu não sabia mais se era de raiva ou medo, lágrimas grossas pesavam na minha puíla mas nada descia, ratejei até a cama dele, uma cama velha mas de casal, subi nela e me embaraçei entre as cobertas embebidas no seu cheiro.
  Fechei os olhos, o modo como o Jake me tratou me deixou muito mal, mas ele estava certo.
  Saudade bateu com força junto de arrependimento de pressiona-lo tanto, fiquei de bruços com o rosto enterrado ao seu travesseiro e abraçada ao um outro.
  Olhei para o travesseiro e o cheirei, era o meu, oque é muito estranho, surpresa com ele ainda guardar o meu travesseiro com a fronha...
  Abraçei meu travesseiro e enterrei novamente meu rosto em seu travesseiro sentindo ali o seu cheirinho.

-Por que eu sou tão estúpida? - perguntei com a voz abafada por um choro que não descia.

  Fechei os olhos e lembranças apareceram, como se o quarto e a ausência do dono as fizessem dispertar, me lembrei da primeira vez que vim parar aqui que foi quando ele se declarou a mim... ou quase, as milhares de vezes que eu dormi aqui...
  Puxei meu celular do bolso e mandei uma mensagem pra Ana Clara.

     Estou na casa do Jacob, avisa aos meus tios.
     Depois a gente conversa! Beijos.

   Eu vou ficar apenas até ele voltar, para eu pedir desculpas. Para ficarmos bem de novo, já não suportava mais ficar longe dele. O dia no cinema despertou isso em mim, um tipo de necessidade de tê-lo por perto. Por isso dessa semana eu passar todas as minhas rondas com ele e as folgas também, sorri lembrando do tempo que temos passado juntos e logo adormeci.

                                                XxX

  Uma fome bateu que me fez acordar, eu odeio toda vez que isso acontece, tentei voltar a dormir ignorando a fome, mas um barulhon envergonhoso saiu da minha barriga.
  Me almaldiçoei por ser tão morta de fome e desci as escadas nas pontas do pé.
  O Jake ainda não chegou, que horas devem ser? Droga! Esqueci o celular lá em cima, subi denovo e olhei, já eram umas 2:47, prendi o cabelo num coque frouxo e desci novamente rumando a cozinha.
  Abri a geladeira e peguei uma tigela pequena de amora que tinha em uma das estantes.
  Me sentei na bancada de marmore da cozinha como sempre fazia quando pequena.
  Com o pote equilibrado no meu colo começei a comer uma a uma.
  Parei para olhar pra porta quando escutei uma pisada no primeiro degrau da entrada da casa, meu estomâgo congelou e minha boca ficou seca derrempete.

  A porta abriu com força me fazendo dar uma pulinho, ele varreu a sala com os olhos e parou em mim soltando um sofrêgo como se prende-se o ar nates de entrar.

-Você ainda está aqui - ele falou muito baixo, até para si mesmo.
-É que... - eu respirei fundo tentando reformular a frase - eu queria te esperar. Desculpa, se quizer eu vou... - eu disse já botando a tigela do lado e com aquela velocidade ele já estava na minah frente.
-Não.

  Voltei meu olhar pra cima, para seus olhos, havia uma certa angústia ali e medo.

-Me desculpa por ter sido tão estúpido (a) - falamos ao mesmo tempo. Ele abaixou a cabeça e começou a rir, sorri de lado e puxei seu queixo pra cima o encarando nos olhos.
-Eu só queria poder lutar pela sua vida Jake como você fez por mim - falei mantendo meu olhar no seu, ele virou o rosto.
-Não começa Ju...
-Por que eu te amo Jacob e  não ter capacidade de te proteger me dói - falei e assim ele focou os olhos nos meus - Eu te amo .

  Ele sorriu bobo, esplamou as mãos em minhas costas e me puxou para beijá-lo.
  O segurei pela nuca, um beijo calmo, para afogar as saudades e espantar o vazio de nossos peitos. Agora eu entendia tudo, a inmpressão, o amor que sentiamos, eu estava nele como ele estava em mim, por isso podiamos sentir um ao outro.
  Ele encosotu nossas testas.

-Eu te amo meu anjo - ele falou e beijou de leve os meu lábios.

  Suspirei, minha respiração batia uniforme em sua pele, mordi seu lábio inferior e o puxei de leve o sentindo estremecer, começei um beijo lento, pus as mãos em seus ombros e ele abraçou aminha cintura me pondo totalmente escondida pelo seu peito, subi as mãos para a nuca.

  O beijo começava a me tirar o folêgo mas nada me faria parar agora, Jake se ajeitou embaixo de mim se pondo no meio das minhas pernas e apoiou as mão ali, nas minhas coxas cobertas pelo jeans, arranhei do começo da sua nuca e fui descendo lentamente o torturando, passei as unas pelos ombros, braços e parei no seu anti-braço e só parei por que reparei que ele havia parado o beijo e ofegava na minha nuca, passei a lingua no seu lóbulo da orelha e o senti me apertar a coxa com certa força.

-Julia eu não tenho tanto auto-controle assim, não mais pelo menos, você já o gastou demais - ele falou apoiando a testa no meu ombro.

  Puxei seu queixo para cima, analisei o seu rosto, sua expressão era de angústia e desejo,  sorri envergonhada para ele que franziu o cenho.
  O beijei novamente só que agora com fogo, o puxando pela nuca e com as pernas para mais perto de mim.
  Ouvi um tipo de rosnado, mas isso não me deu medo, apenas me excitou mais, ele segurou com força a minha cintura e com a oura mão me puxou pra mais segurando por baixo da minha coxa.
  O beijo era algo que não dava para explicar, nossas linguas tentavam dar prazer um ao outro com apenas o beijo, enquanto os corpos tentavam se transformar em apenas um.
  Soltei um gemido abafado quando ele passou a mão da coxa para a bunda a apertando e em resposta o arranhei dos ombros pelo resto das costas até chegar a bermuda.

-Se segura - ele falou não dando tempo, prendi rápido as minhas pernas e já estavamos a caminho a escada, ele me apoiava me segurando com as mãos espalmadas na minha bunda e as aproveitando para apertar e ainda ria disso.

  Mordi seu pescoço de vingança e passei a mão pelos seu abdômem me deliciando com aquela parte, enquanto minhas mãos se ocupavam com os seus quadradinhos eu me entretia com seu pescoço, o arranhando com os dentes...

-Assim a gente cai - ele falou rindo com a voz muito rouca e fraca.
-Se concentre na escada Black - sussurrei em seu ouvido o fazendo soltar um riso desngonçado.

  Alternei entre fortes chupões e alguns selinhos, fazia o caminho da baze do pescoço até o maxilar, ele me encostou na parede.

-Se continuar nós não chegaremos ao quarto - ele falou ofegando, sorri vitoriosa e me contetei apenas com alguns selinhos distribuidos pelo rosto.

  Chegamos ao seu quarto, ele abriu a porta rápido e logo me senti ser deitada na cama.
  Voltamos a nos beijar, Jacob agora indeciso entre apertar a minha bunda ou brincar com a bainha da minha blusa.
  Ele desceu a boca para o meu pescoço me fazendo suspirar, apoiei meus pés no colchão e logo senti a excitação dele muito perto. Gemi mordendo o lábio.
  Ele passou os beijos para o meu decote, a unica parte que a blusa não cobria e puxou lentamente a minha blusa para cima a deixando na altura do umbigo, desceu a boca até aquela partezinha de pele exposta e me encarou, sorri torto e manti meus lábios entre os dentes, ele subia um pouquinho a blusa e logo depois dava um selinho, quando a blusa passou pela minha cabeça que eu começei a corar violentamente, totalemente exposta ali.

-Me sinto um bobo apaixonado - ele falou parando de analisar meu tronco e analisando minha face - você é linda, meu amor.

  Ele me deu um selinho para me tranquilizar e voltou os beijos ao meu colo, apalpando os musculos dele enquanto sentia o prazer que Jake me proporcionava, começei a segura-lo pelo cós da bermuda, brinquei um pouco com o botão da bermuda.
  Jacob subiu os beijos até a minha boca e com o mesmo fogo voltou a me beijar, como se fosse o  ultimo beijo, o maior de nossas vidas, desabotuei a sua bermuda e puxei o zíper, cara eu to tensa, fechei os olhos quando Jacob tocou a pele a baixo do meu umbigo indo em direção a minha calça, ele a abriu mais rápido que eu e quando percebi só estava de calcinha.

-Tem certeza disso? - ele perguntou com a voz fraca e um pouco ruidosa.
-Mas que tudo na vida. - falei convicta.
-Eu te amo - ele falou encostando nossas testas e puxando o elastico da minha calcinha fazendo um estalo baixo.

  Rodei com certa dificuldade e fiquei por cima puxando sua bermuda, admito que fiquei surpresa ao constatar que o alfa não usava cuecas e engoli em seco, acariciei seu membro, ele franziu o cenho e fechou os olhos com força engolindo em seco.
  Acariciei ali por um tempo, enquanto ele segurava com força a minha cintura, com um rugido e rápido como nós somos Jacob estava em cima de mim rosnando ofegante.
  Ele puxou minha calcinha e só a vi sendo jogada longe, ele mordeu o lábio me analisando.

-Você é linda por inteiro pequena - e me olhou sorrindo.

  Ele se posicionou e me olhou em dúvida, sorri para ele de um jeito envergonhado mas carinhoso e com desejo.
  Forcei os olhos a fecharem com forç com a dor que senti de inicio ali, segurei com unhas em seu ombro, provavelmente o machucando.

-Estou te machucando - ele perguntou preocupado parando com os movimentos.
-É assim, pelo menos como escutei - sorri contendo a dor.

  Ele me beijou com carinho, passou a mão pelo meu pescoço e afundou o rosto ali se deitando sobre mim e voltou a se movimentar, a dor ia sesando aos poucos dando lado ao prazer, quando reparei já estava suspirando alto junto dele.

-Você é tao perfeito - eu falei entre um sofrêgo e outro o segurando pelo queixo.

  Uma contração de prazer já começava em mim, não me permiti desviar o olhar do dele, era algo totalmente novo e prazeroso. Não aguente e fechei os olhos arqueando as costas no colchão e o apertando entre as pernas. 
 Jacob selou nossos lábios com força e rosnou com força e alto logo depois caindo ao meu lado.

  Sorri pra ele, ele sorriu maior ainda e me abraçou pela cintura me pondo deitada sobre seu peito, de um modo totalmente em que eu me aproveita-se de seu calor.

-Agora você é completamente minha - ele falou de um modo bobo, alegre, me apoiei com os cotovelos em sua costela e o encarei. - Você é minha Ju e nãotem mais como fugir - ele falava alegre, passou a mão pelos meus cabelos. -Eu te amo tanto pequena - ele falou me abraçando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS.
AMO VCS ! FELIZ ANO NOVO PRA TODOD MUNDO!

BEIJOS PASSOQUINHAS MINHAS!