Pico E Sua Turma Contra As Drogas escrita por José Uchiha


Capítulo 2
Brinquedo-assassino


Notas iniciais do capítulo

Notas 10 eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332550/chapter/2

   No capítulo anterior, Pico pergunta para a xícara se ela aceita Jesus, vamo ver o que a xícara respondeu??? R: Vamos.

   – Você aceita se livrar das drogas como sua legítima esposa – perguntou Pico.

   – Aceito.

   – Ótimo! Agora peça desculpas pro Coco.

   A xícara anda até o corpo desmaiado de Coco, a cara do coitado tava com uma mancha roxa por causa do soco que levou, foi forte demais. A xícara sentiu-se muito culpada.

   – O que a falta de fé em Deus fez comigo...? – disse e começou a chorar.

   – Após pedir desculpas levaremos você para se batizar no rio lá perto da estrada.

   – Eba!

   A xícara olha para Coco, Coco não olha para a xícara, está desmaiado por causa do soco lá.

   – Coco... – disse a xícara. – Me descul....

   Antes que pudesse completar, foi interrompido por Coco que vomitou um negócio estranho, era um boneco do Patati. Que começou a cantar:

   – Se você quer sorrir, é com Patati. Se você quer brincar, é com Patatá. Se você quer sorrir e brincar, use drogas! – e ficou repetindo.

   – Não cairei nisso! – disse a xícara. Então atirou laser dos olhos, e o boneco do Patati morreu. RIP. – Então esse é o poder de Deus...

   – Sim, agora vamos para o rio te batizar – disse Chico.

   – Vamo!!

   Mas infelizmente o final não será feliz tão facilmente assim. Antes de irem para o rio fazer o ritual sagrado, o boneco do Patati ressuscitou e começou a aumentar de tamanho, até ficar com 1,50m e os olhos brilhando tudo vermelho.

   – Eeeeeita – falou Pico.

   – Destruir... – replicou o boneco.

   – Eeeeeeeeeeeeeeeeeeita – treplicou Pico.

   E então o boneco quadreplicou virando 4 bonecos.

   – Agora está tudo perdido! – disse a xícara desesperada.

   – Vejamos o que a Bíblia diz... – disse Pico abrindo a Bíblia – Olha, encontrei: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” Isaías 41:10.

   – Que lindo. – disse Chico.

   Então um dos bonecos explodiu e todos ficaram felizes, até um pássaro que tava na janela e que matará todo mundo no final.

   Porém a alegria durou pouco: os pedaços se duplicaram e então se reorganizaram até formar 2 bonecos!

   – Não está funcionando! – disse a xícara. Todos grita, até o passarinho.

   Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que eles vão conseguir escapar? só Deus sabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pico E Sua Turma Contra As Drogas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.