Pico E Sua Turma Contra As Drogas escrita por José Uchiha


Capítulo 3
3


Notas iniciais do capítulo

ficou curto mas espero q vcs curta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332550/chapter/3

Continuou.

O grito deles foi tão alto que acordou Chorão que tinha morrido (descanse em paz Chorão estamos com saudades).

– Que gritaria é essa que me acordou da morte? Ih, parece que estão com má sorte. – disse o poeta.

– Vejam! – disse a xícara – Chorão ressuscitou!

– Eeba!!! – exclamou todo mundo menos o passarinho porque ele já tinha voado pra longe.

– Não pensem que ficarei só de enfeite: salvarei vocês com meu skate!

– Espera aí, você usava drogas, e nós somos contra as drogas, não podemos aceitar sua ajuda. – observou Pico.

– Sim, eu vivia cheirando, mas agora conheci Jesus e estou adorando.

– Poupa-nos de tuas rimas pobres, ó Chorão. Com problemas estamos de montão; se enrolar-nos com versos teus não é o que desejas, dize menos e entra para as pelejas! – respondeu Chico mostrando que também é poeta.

– Cala a boca pedante, só fala merda e se acha o Dante.

– Espera aí, não podemos usar pessoas reais nas fanfic! – lembrou-se Coco acordando.

– Ih, é mesmo.

Então Chorão virou uma fumaçinha branca, puf.

– Mas isso não vale apenas para pessoas ainda vivas? – disse a xícara.

.fup ,acnarb ahniçamuf amu uoriv oãrohC oãtnE

– Por via das dúvidas é melhor não usar nenhuma.

Puf.

E os bonecos do Patati continuavam lá.

– Vamos matar vocês tudo – falaram os bonecos.

– Não vão não! Pois agora eu conheci o poder de Deus e virei um super-herói!! – disse a xícara – Ou super-heroína, n sei já que sou “’’a’’ xícara”.

– Espere aí, se você é heroína então temos que acabar com você!! Heroína vicia e faz mal pra saúde!!

– AAAAAAAAAAA O QUE FOI QUE EU ME TORNEI??? – aquilo foi um choque para a xícara.

Continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pico E Sua Turma Contra As Drogas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.