Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo foi dedicado a minha amiga Rachel (que ainda vai criar uma conta no site) que leu a fic e pediu para eu continuar. Eu realmente amei escrever esse capítulo, nem eu esperava o que aconteceu, mas eu fui escrevendo e saiu isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/3

Pov. Hermione

O Neville estava muito estranho, me olhava diferente. O que será que estava acontecendo com ele? Jantei normalmente, com Harry, Rony e Gina. Estavamos conversando e Harry resolveu falar umas novidades.

–Sabe, acho que eu e a Cho estamos namorando. Eu não sei direito, ela disse que gosta de mim e eu disse o mesmo...

–Cara, parabéns! - Rony disse.

–Nossa Harry, que fofo! - eu disse, achei fofo meu melhor amigo começar a namorar.

–Ehr, bom. Parabéns Harry. Acho que vou saindo. - disse Gina. Ela parecia meio triste, mas por quê? Fui atrás dela para descobrir.

Pov. Gina

Não acredito! Harry e aquela Cho sem-sal. Como ele pode fazer isso? Ele não percebeu que eu gosto dele não? Aquele idiota!!!

Me sinto traída, mas nem posso demonstrar porque ninguém pode saber que eu gosto dele... Droga, Harry Potter! Eu ia correndo direto para o banheiro, mas percebi que a Mione me seguia. Corri o mais rápido que pude, mas em vão. Ela me segurou e nos sentamos num banco. Coloquei minha cabeça sobre seu ombro e lhe contei tudo que sentia pelo Harry. Acho que foi aí que nossa amizade aumentou. Estava me sentindo segura contando para minha amiga o que acontecia quando vi que alguém vinha em nossa direção. Não sabia quem era e nem tive tempo de olhar direito. Estava escuro, então não deu para perceber nem de que casa era. Quando ele se aproximou eu quase consegui olhar, mas não deu tempo. Quando percebi, ele já estava me beijando. Quando ele se afastou percebi quem era: Neville Longbottom.

Pov. Neville

Vi a Hermione junto com a Gina sairem do salão principal. Acho que a Hermione tinha planejado isso, para eu fazer o que mandava o bilhete. Fui atrás dela. Como estava muito escuro, achei que ia ser legal porque ia ter um clima. Resolvi que não ia conversar, ia beija-lá de uma vez. Dito e feito, ou quase feito.

–G-G-Gina?? E-Era voc-cê?? Achei q-que era a Herm-m-m-ione. - eu disse nervoso. Não acredito que tinha beijado a garota errada! Como eu tinha confundido as duas?? Meu deus, o que eu faço?? Meus pensamentos foram interrompidos.

–EU?!?!?!?! Você ia me beijar Neville?Por que você faria isso? - a Hermione disse, eu estava nervoso com o que ia responder então fiz a coisa mais idiota possível: a beijei, agora a garota certa.

Quando eu me afastei dela, Gina começou a chorar. Por que ela fez isso?

–O que foi Gina? - Hermione perguntou preocupada.

–At-té o Nev-v-ville prefer-re você do q-que a m-mim - ela disse e caiu no choro de novo. Fiquei com pena dela e saí correndo.

Pov. Gina

Sua idiota! Como você achou que o Neville gostava de você? COMO?!?!?! Ele e nenhum outro garoto iriam gostar de você, é claro. A Hermione sempre atrapalhava. PARA GINA! Ela é sua amiga, não iria fazer isso de propósito. É tem razão, ela não iria. Respira.

–Gina, eu não imaginava - Hermione disse para mim. Ela não podia perceber que eu queria ficar sozinha?

–Mione, eu acho que quero ficar sozinha um pouco, se importa? - falei delicadamente para não ferir minha amiga. Ela aceitou muito bem. Fiquei um tempo sozinha e vi um vulto passando.

Que não seja o Neville, que não seja o Harry, que não seja o Rony... Pior, era o Malfoy! Draco Malfoy...

– Olha, olha, olha. Se não é a Weasleyzinha chorando. O que aconteceu? - ele perguntou. Estranho, isso não parece coisa do Malfoy.

– Saí daqui Malfoy - alguém respondeu. Eu e o nojentinho olhamos para a pessoa. Era Hermione.

– O que foi Granger, ciúmes? - disse Malfoy

– Não, quero proteger minha amiga de você! - Mione respondeu irritada.

– Ok, vou sair. Mas se for ciúmes, sabe onde me encontrar. - Malfoy disse. O que será que foi aquilo? Será que a Mione estava mesmo com ciúmes? Pela voz dela parecia que sim. Só sei que ela foi correndo falar com o Malfoy. Só deu para ver que ela batia nele. Essa era a Mione. Depois disso não vi mais nada, eles saíram da minha vista.

Mas eu não conseguia tirar aquilo da cabeça: Mione com ciúmes do Malfoy.

Continua...

Pov. Hermione

O QUE EU FIZ???

Por que eu fui falar aquilo? Por que eu tirei ele de perto da Gina? Aquilo foi uma crise de ciúmes??

Seja o que for, fui falar com Malfoy.

– O que você queria com a Gina? - falei.

– O que eu faço é da sua conta desde...? - ele disse. Agora ele estava me tirando do sério.

– Desde que você quer ficar com minha amiga!

– Se é isso que você acha, ela que deveria escolher.

– Não! Ela está indefesa, não iria nem falar não se alguém pedisse para ela dançar macarena! - acho que eu exagerei. Pior, acho que dei a ideia para Malfoy.

– Boa ideia, Granger. - droga! Ele pegou essa ideia! - Será que sua amiga aceitaria? - ele disse e foi virando para voltar quando comecei a bater desesperadamente nele.

– NÃO!!! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO! - pedi. Acho que fiz besteira.

– Por que não? É porque não quer ver sua amiguinha pagando mico ou por ciúmes? - ele disse. Isso me deixou nervosa, acho que estava suando porque senti que ele limpara meu rosto com a mão. – Eu sei o que você sente, não quer aceitar um sentimento mais do que obvio. - Agora ele tinha exagerado. - Diga o que sente ou irei falar com sua amiguinha, queira você ou não.

Droga! Eu tinha que admit... Não, eu tinha que MENTIR que gostava dele. O que eu faço, tinha que proteger Gina. Meu deus não sei o que eu faço, e agora. Meus pensamentos foram interrompidos com um beijo. Um beijo que Malfoy tinha me dado e eu retribui. Quando eu "acordei", fugi na mesma hora o deixando parado ali.

– Agora percebeu o que você estava perdendo, né? - uma voz distante falava. A voz de Malfoy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês acham que vai acontecer? Por que será que Malfoy fez aquilo? O que Mione escondeu de todos? Esperem até o próximo capítulo.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: De Ódio A Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.