Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 2
Capítulo 2 - Planejando a Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a naah que foi a primeira pessoa que deu review na história pedindo para continuar. Muito obrigada por me dar força para continuar. Esse capitulo eu gostei muito de escrever, e estou ansiosa pelo próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/2

Pov. Hermione

Acordei muito bem hoje, tudo foi resolvido e não estava nem pensando no Malfoy. Bom, não até a hora do almoço. Estava conversando com a Gina, com o Harry, com Rony e com Neville. Olhei para meu lado e lá estava Malfoy, querendo tirar satisfação de porque eu tinha o socado. Queria guardar segredo do soco, mas ele que pediu.

– Para ter alguma coisa na sua cara que disfarce sua feiura - falei sem acreditar que tinha tido coragem para dizer isso. Um "uhhh" geral ocorreu no salão principal.

– Quem você pensa que é para falar assim comigo, sua sangue-ruim? - Malfoy me disse, aí que ódio!

– Hermione Granger, a garota que te deu um soco fazendo você sair chorando - não devia ter dito isso, como eu saberia que ele saiu chorando? Não podia dar pistas do vira-tempo.

– Tem como provar que eu choro quando levo socos? - eu estava prestes a o socar de novo, mas não ia perder pontos para grifinoria. Ao invés disso, resolvi pegar minha varinha e colocar no pescoço dele. Ele começou a chorar desesperado achando que eu ia MESMO fazer alguma coisa. Depois eu tirei a varinha e sentei na minha mesa. Aplausos vieram de todo salão, menos (é claro) da sonserina. Eu estava toda tímida, então fui voltando para o salão comunal da grifinoria. Olha que maravilha! Quando estou quase entrado sou puxada para um canto. Era ele que tinha me puxado, o filhote de comensal, Malfoy

Pov. Draco

Como ela teve audácia de falar comigo desse jeito? Até parece que eu sou feio, todas as garotas me acham lindo, né? Mas quando ela me fez chorar na frente de todas as casas, isso não só me deu ódio, isso me magoou. Achei que a Granger nunca faria isso com ninguém, mesmo não sendo amigo dela. Ela teria que se desculpar, isso teria! Foi quando eu vi ela entrando para o salão comunal e a puxei.

–Me solta, Malfoy! - ela disse irritada -Não antes de você se desculpar! Ela se recusava até que eu usei um feitiço para fazer ela dormir. A arrastei até um canto de Hogwarts e a acordei.

– Agora se desculpe - falei

– Não nessa vida! - ela respondeu irritada

– Então não me resta escolha - disse e sai, a deixando nervosa. Dormi muito mal, estava pensando em como fazer a Granger passar a mesma vergonha que eu. Foi aí que eu tive a ideia, um boato. Comecei a escrever um bilhete de amor. De H. G. Para N.L Sim, eu vou criar o boato que a Granger esta afim do Neville. Vou colocar do lado na mesa de Neville amanha na aula de poções. Mas eu preciso de um feitiço para parecer a letra da Granger. Acho que deve ter alguma coisa assim na seção reservada da biblioteca. Fui até lá e descobri como fazer isso. O bilhete estava pronto, agora era só esperar. Você vai ver Granger, você vai ver.

Pov. Neville

Hoje acordei com uma sensação estranha, mas tudo bem. Tudo bem até a aula de poções. O professor Snape sempre me dava medo, mas esse não foi o maior problema. Eu encontrei um bilhete embaixo da minha mesa escrito:

De H.G. para Neville Longbottom

Bom, era para mim então abri e lá estrava escrito algo muito estranho.

Você me conhece, sou muito inteligente e sou da sua casa e seu ano. Gostaria de saber se você não quer me encontrar hoje a noite depois da janta para conversarmos. Um grande beijo de sua admiradora.

P.S.: Você escolhe para onde vamos, me chama que eu irei o acompanhar se você falar "H. G. (mas você vai falar meu nome, o que você já deve ter percebido), vem comigo no ___________________(o lugar que você escolher me levar) um minuto?". Se você falar isso, saberei que você leu o bilhete.

Não fazia ideia do que isso significava, mas obedeci. Porém, antes eu precisava saber quem era H.G. Não podia ser a Hermione Granger, ela não iria se interessar por mim. Resolvi perguntar a Prof. Minerva McGonagall. Só tinha a Hermione com essas iniciais. Fiquei ansioso para o jantar, uma garota tinha se interessado por mim. Mal podia esperar a hora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vocês acham que vai acontecer?
Gostaram?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: De Ódio A Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.