Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eles descobriram...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Verônica, que disse ter viciado na minha fic. Obrigada pela força. Esse capítulo é meio bobo, mas vou precisar bastante dele para os próximos capítulos. Provavelmente sabado ou domingo eu posto de novo. A partir de então vou postar 2 ou 3 vezes por semana (dependendo de quantos leitores)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/4

Pov. Draco

Eu a beijei. Beijei a Granger.

Por que eu fiz isso? No que eu estava pensando? O que eu queria provar? Você queria provar que ela gosta de você, é claro, mas por que você queria isso Draco?

Fiquei um bom tempo pensando na besteira que eu tinha feito. E o pior. Ela era uma SANGUE-RUIM da GRIFINÓRIA!!! Calma, Draco, calmo. Você não fez nada demais. O que ela pode fazer? Contar para todo mundo? Por que ela faria isso? "Para te prejudicar", dizia uma voz da minha cabeça. Draco Malfoy você não devia ter feito isso. Como você vai se justificar?

Dormi preocupado, mas acordei esquecido. Até me lembrarem. "Tá namorando alguém, Draco?", "Sonserina e Grifinória agora estão unidas por causa de Malfoy e Granger", "Uma sangue-ruim, essa é novidade" ficaram me atormentando o tempo todo. Quem tinha visto nosso beijo? Quem teria espalhado? A Granger, só podia ter sido ela...

– Granger, posso falar com você um instante. - falei

– Não, Malfoy, não pode e não vai. - ela disse irritada

– Posso, devo e VOU - eu disse. Depois de muita insistência finalmente a convenci.

– O que foi? - ela perguntou

– Como todos sabem? - eu disse

– Todos sabem o que?

– Do beijo

–COMO ASSIM TODOS SABEM???

– Eu vim passando e muitas pessoas comentaram coisas tipo "Tá namorando alguém, Draco?", "Sonserina e Grifinória agora estão unidas por causa de Malfoy e Granger", "Uma sangue-ruim, essa é novidade". - a expressão no rosto da Granger mudou completamente. Agora acho que ela não era a culpada, ela era horrivel com mentiras.

– Que tal inventarmos uma desculpa? - ela sugeriu

– Boa ideia. - Não fui eu quem respondeu. Era um weasley. Eram dois Weasley. Fred Weasley e Jorge Weasley.

– Não bastava espalhar do soco, agora tem que espalhar o beijo? Vocês são uns idiotas que tem que morar num quarto só, Weasleys. - falei estressado

– Não fale com Fred e Jorge desse jeito, Malfoy! - Granger disse

– Obrigado Hermione, mas não precisa. Todos já sabem que Malfoy e você beijaram. Agora o porque nós não sabemos... Agora se expliquem. - os gemeos disseram

– Não tenho motivos para me explicar para vocês - falei irritado - e nem a Granger.

– Fred, Jorge eu explico, já que esse aqui só sabe se estressar. É que o Draco ia mandar a poção do amor para alguém, não sei quem (falou Hermione num sussurro que qualquer um podia ouvir), e eu peguei por engano. Depois me dei conta e fugi. - Hermione mentiu descaradamente. Até que ela mentia bem sim.

– Malfoy mandando poção do amor para alguém? Quem será? - falaram os Weasleys

– Gina Weasley. - Granger falou antes que eu pudesse me ajudar. Droga, Granger!

– Te vemos mais tarde Malfoy. Leve um pano para sangue. NUNCA mais tente nada com um parente nosso, NUNCA! - falaram os gemeos. Me assustaram um pouco. Eles saíram e eu fui falar com a Granger.

– Parabéns, queria sua vingança pelo bilhete do Neville, agora teve. Satisfeita? - falei irritado

– Bilhete? Que bilhete? - perguntou a sabe-tudo irritante

– O bilhete que você "escreveu" para Neville. O que fez que ele quisesse te beijar.

– Foi você, idiota?

– Ah, você não sabia (droga, agora que ela vai querer se vingar!)... É fui eu sim, mas é para ajudar ele a demonstrar o que sente...

– Sei... Draco Malfoy ajudando alguém que não fosse sonserino...

– Eu ia ajudar a Gina se você não tivesse atrapalhado.

– Tchau Malfoy. - falou irritada

Pov. Hermione

Sim, claro, com certeza! Malfoy ajudando a Gina. Será? Por que a preocupação Mione? E se ele ajudar, qual o problema? Todos... Para! Não tem problema por que não sinto nada por ele, ou sinto? Ah para agora Hermione, você não gosta dele, você gosta do Malfo... ninguém.

Fui dormir e sonhei, ou pior tive um pesadelo. No pesadelo eu falei na frente de toda a escola que eu era apaixonada pelo Malfoy, e ele me beijou. Aí ele disse que não sentia nada por mim.

Hermione, você não tem que contar para ninguém, só aceite: Você está com ciúmes do Malfoy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, é que se eu colocasse o que vai acontecer depois, ia ficar enorme. Beijos e até o próximo capítulo (em breve)