Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 11
011. Guerra/Diversão².


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem mesmo pelo atraso nos capítulos.
Vou explicar pra você.
Essa semana que passou, tinha escrito o capítulo já, mais esqueci de salvar a acabei perdendo ele. E também tô entrando em semana de prova e realmente não deu. Então, me desculpem mesmo.
Vou postar hoje, e acho que o próximo sai terça.
Essa segunda a outra vai ser a festa da minha mãe, e na quarta da minha avó. Então, a partir da outra semana que as postagens vão ser normais.
A maioria escolheu capítulos longos, postados na segunda, quarta e sexta. Mais como tenho que estudar e tudo mais, e não vou deixar vocês tanto tempo na 'seca'. Vou postar um hoje, só que pequeno. Mais como já expliquei.
Dia 26 os capítulos vão ficar normais, capítulos longos postados na segunda, quarta e sexta.
Chega de enrolar e vamo 'simbora'.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/11

– Quer que eu coloque a Cecília na cama dela? - perguntou Edward se sentado ao lado da ruiva, assim que notou que sua menina dormia.

– Claro. - Isabella respondeu e entregou cuidadosamente a menina a Edward, e no mesmo instante recebendo Letícia.

Assim que viu seu pai levando a menina adormecida ao quarto dela, perguntou:

– Você ainda vai dormi comigo, né Isa?

– Vou sim, amorzinho. - respondeu dando um beijo na testa da menina. - Por falar nisso, já tá na hora de todos vocês irem para a cama. - Criança, já pra cama.

– 5 minutos Isa? - pediu Clara

– Por favor. - pediu Daniel

– Nem 5 minutos, nem 2, nem 1. Esqueceram que amanhã vocês acordam cedo?

– Eita, é mesmo. - sussurrou Mel. - Vamo dormir todo mundo junto? - perguntou a menina e logo um monte de vozes sussurraram a favor.

– Papai dorme com a gente, e a Isa com vocês. - informou Bryan.

– Pode ser. disse Clara

– Então, meninos podem ir se organizar lá que o pai de vocês ajuda. - disse e os meninos começaram a subir a escada. - E meninas...

– Sigam o mestre. - interrompeu Melissa.

– Claro vossa excelencia. - disse Isabella fazendo todas gargalharem. - Chega de enrolar, vamo logo.

[...]

– Papai? - chamou Daniel.

– Ô pai - tentou Nycollas.

– Edward Cullen - gritou Bryan impaciente.

– Eita, a saudade é tanta assim é? - perguntou rindo

– Vamos dormir aqui, ou no meu quarto? - perguntou Nycollas, deixando Edward confuso.

– É que vamos dormir com o senhor. - informou Daniel

– Vamos dormir aqui mesmo, não quero acordar no chão. - disse e os meninos gargalharem.

[...]

No quarto de Amie, tinha colchões espalhados pelo chão. Nos colchões estavam Melissa, Clara e Amie. Na cama Isabella, Letícia e agora Cecília.

– Ai bella - disse Clara em um tom choroso.

– O que foi Clara? - perguntou a ruiva em um tom preocupado.

– Tá doendo, doendo muito. - disse e colocou a mão no peito.

– Onde? -

– Aqui olha. Vem aqui vê - chamou e no mesmo instante a ruiva se levantou e foi olhar. Levantou e recebeu um travesseiro no rosto.

– Não acredito que acreditei nisso. - disse fingindo irritação e fazendo as meninas rirem. - Então é guerra? - disse e jogou um travesseiro em Melissa que era a que mais ria.

– Guerra de travesseiro. - gritou Amie e voou travesseiros para todo lado do quarto, e muitas, muitas gargalhadas.

[...]

– Vocês tão ouvindo isso? - sussurou Nycollas para Bryan e Daniel

– Tá vindo do quarto das meninas. - disse Daniel

– Eu não sei vocês, mais eu vou pra lá. - disse se levantando com cuidado e levando seu travesseiro junto.

– Me espera Bryan. - sussurou Nycollas, e fez o mesmo que o irmão.

– Ei, eu também vou. - disse Daniel e seguiu para junto dos irmãos com seu travesseiro.

Os meninos seguiram para a porta, e no mesmo instante que abriram uma voz grave falou:

– Onde vocês pensam que vão? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que foi? Meio obvio né? haha


E lembrando a vocês o cruzeiro deles vai ser de 1 mês.
Porque?
Porque pra ir eles não vão só, vai acontecer umas coisas e nosso apego beward vão ficar próximos, e na volta, vem a bomba. E também vai ter... Calei-me.

Comentários? Recomendações?

Nós vemos no próximo capítulo!