Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 10
010. Conversa/Filme/Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Estou lendo todos os comentários, e em breve irei responder todos. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/10

Isabella ainda podia ouvir os gritos das meninas procurando pelo pai, que não demorou muito para acharem.
Agora parecia a hora perfeita para eles terem um momento de pai e filhos. Isabella sorriu com a idéia e seguiu para o quarto de Letícia.

– Porque essa carinha, hein? - perguntou assim que entrou no quarto da menina e a viu meio tristinha.

– Nada. - sussurou.

– Porque você não quis ir tomar banho com as meninas porque a Cecília iria está lá? - perguntou a pegando no colo, e logo a menina colocou a cabeça no vão do seu pescoço.

– Bell, porque vocês preferem a Cecília? -

– Vocês quem? - perguntou confusa.

– Você, o papai, a Amie, todos... -

– Ei meu amor... - disse fazendo a menina a encarar - O seu pai, os seus irmãos e eu amamos todos vocês igualmente. A Cecília ainda é pequena, o que exige mais atenção, mais não quer dizer que preferimos ela a você, ou seus irmãos. Nós amamos todos você. - disse dando um beijo na testa da menina - Não precisa ficar com ciúmes viu? - disse e a menina assentiu.

– Posso dormi com você? - perguntou dando um pequeno sorriso.

– Pode sim, meu amor. - confirmou feliz por ver sua princesinha sorrindo.

Calmamente a ruiva deu banho na menina, colocou seu pijama cor de rosa e penteou seus cabelos loiros. Depois de pronta, desceu com a menina nos braços.

Edward estava brincando de video game com os meninos, ou tentando.
E as meninas estavam assistindo a um filme.

– Isa, vem ver esse flme com a gente. - chamou Clara.

– Qual o nome? - perguntou a ruiva, se sentando em um dos sofás com Letícia em seu colo.

– fatática fábica chocolate - respondeu Cecília, e se virou para a ruiva para pedir colo. Vendo Letícia no colo da sua piaia, sussurou para Amie:

– Amie, piaia minha. - disse fazendo a menina olhar para a ruiva, e logo percebeu o motivo do ciúmes.

– Fala com ela, amorzinho. - disse e voltou sua atenção ao filme.

A menina seguiu para o outro lado da sala e foi pegar sua fralda e sua chupeta, no mesmo instante que Letícia se levantou para ir beber um copo de água.
Vendo o lugar livre a menina correu em direção a ruiva.

Piaia– a chamou em um tom chorosa esticando os braçinhos.

– Porque você tá chorando, meu amor? - perguntou colocando a menina em seu colo.

Piaia minha. - disse abraçando a ruiva.

– Sou sua? - perguntou rindo.

– Só minha. - respondeu a menina soltando um risinho.

– Tá com soninho, bebê? - perguntou e a menina assentiu. A ruiva colocou a chupeta na boca da menina, e a mesma pegou uma mecha de cabelo da ruiva e colocou entre seu nariz e sua chupeta, a cheirando. No mesmo instante Isabella a embalou como um verdadeiro bebê, fazendo a menina dormir.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O que vocês estão achando?
Comentários? Recomendações?
E lembrem-se: Os comentários são a chave para capítulos rápidos.

E para saber quando sai os próximos capítulos ou outras perguntas, me mandem um convite: http://www.facebook.com/mysmallkristen