Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 12
012. Escapando.


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas!
Capítulo 13 prontinho pra vocês. Pena que vai ser curtinho! ):
Lembrando que dia 26 os capítulos vão ser maiores.

Hoje vai ser curtinho mesmo. Tô gripada e tenho prova de matemática hoje - terça - e já na quarta de manhã tenho matemática extra e a tarde duas provas. Mais passei aqui, só pra não deixar vocês sem capítulo, sou boa mesmo hein? haha

Tô dedicando esse capítulo para a ''ninetwilight'' e a ''Andressa Stark''.
E Andressa, sou filha de uma mãe e de um pai também viu? marmenina hsuahsuahsuahsua
Apelidinho particular pra você vai ser palhaça. u.u
E pra deixar claro, esse capítulo é dedicado a elas porque sempre estão comentando e estão aqui desde o começo da fic. :)

Beijos meninas e vamo simbora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/12

– Ótavia? - exclamou Daniel em um tom de surpresa.

–Mulher, de onde tu saiu? - perguntou Bryan indignado.

– A pergunta é, onde vocês estão indo? - perguntou Ótavia.

– Bem, deixa eu te explicar. - disse Nycollas.

– Explique. - disse a mulher.

– Calma jovem. - falou Bryan

– Assim, a gente ia dormi com o papai. - disse Nycollas calmamente. - Mais caramba, a bella é animada e o papai... Olha. - falou apontando para a cama. - Só dorme.

– Verdade Ótavia. - falou Daniel. - Verdade, verdadeira.

– Não vi nada, sei de nada. - disse a mulher saindo do quarto e rindo.

– Sua linda. - disse Daniel fazendo os irmãos rirem.

– Vamo logo gente, ou a gente perde a diversão. - informou Nycollas.

[...]

– É sério gente, vamos acordar cedo amanhã. Não quero ninguém feito um zumbi aqui hein? - disse a ruiva.

– Isso vai ter volta Swan. - desafiou Clara rindo.

A ruiva venceu a ''guerra'' delas. Sempre fez isso em toda sua vida, com seus melhores amigos, colegas de escola e até mesmo seus pais.

– Claro senhorita Cullen. - disse a babá rindo.

As meninas se arrumaram pelos colchões no chão mesmo e a ruiva acabou se juntando a elas com Letícia e Cecília que não desgrudaram dela.

[...]

– Acho que elas dormiram. - sussurrou Daniel assim que pararam a frente do quarto das meninas.

– Porque? - perguntou Nycollas.

– Olha o silêncio. -

– É brincadeira viu? - exclamou Bryan chateado.

– É brincadeira não Bryan, é azar mesmo. - brincou Daniel.

– Só nós resta voltar pro quarto do papai mesmo. - disse Nycollas.

– Falando assim, vou achar que não gostam de mim. - disse Edward atrás das crianças, fazendo as mesma darem um pulo de susto.

– Porque vocês aparecem do nada hein? - disse Bryan

– Que susto, meu Deus. - exclamou Daniel

– Vocês não me responderam. Tô achando que gostam mais da Bella. - disse Edward fingindo tristeza.

– Aí deu um sono, sabe? - disse Nycollas fingindo um bocejo.

– Sabe que eu também. - disse Daniel imitando o irmão.

– Não fu...

– Boa noite papai. - interrompeu Bryan correndo para o quarto sendo siguido por Daniel e Nycollas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês pensaram que era o Edward né? haha
Até eu pensei, só que não. u.u

*Desculpem se tiver erros de português, as vezes passam despercebidos por mim.

Quero saber a opinião de vocês.
Vocês estam gostando?
Alguma coisa precuisa ser melhorada?

Comentários? Recomendações?

Nos vemos no próximo capítulo.