De Repente Ele Volta... escrita por justsomeone


Capítulo 2
Uma DR, uma surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Uma DR, a primeira, como é ruim não? Quis desviar um pouco da atenção sobre a a saída do Dinho, e aí esta o resultado, vamos ver no que vai dar não é? Esse capítulo parece de uma fã LiTor, mas não é! Eu sou LiDinho, e quis desviar um pouco da atenção para a história ficar mais surpreendente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330400/chapter/2

Vitor está se aproximando, Lia se afasta.

Vitor- O que foi Lia?

Lia- Nada Vitor, eu gosto muito de você viu? Mas é que eu não quero me envolver com ninguém pelos próximos... Mil anos!

Vitor- Mil anos é muito tempo não acha?

Lia-Falando sério? Não...

Enquanto isso na casa de Gil:

Gil- Você é sempre assim, sente ciúmes de tudo!

Ju- Eu já disse que não to com ciúmes, eu confio em você! Só acho que você não deveria se preocupar tanto com a Fatinha! Você sabe como ela é, pode entender por outro lado.

Gil- Eu só tava consolando ela! O melhor amigo dela, que é um babaca aliás, foi embora, e pode nunca mais voltar!

Ju- Então porque ta aqui ainda? Vai lá consolar a sua amiguinha!

Gil- Quer saber? Eu vou mesmo! Tchau!

Ju- Não... Gil! Droga! Eu não devia ter dito isto!

Lia que havia voltado da praia avista Gil saindo brabo e fica preocupada com Ju.

Lia entra no apartamento de Ju e vê a amiga chorando.

Lia- Ju? O que aconteceu amiga? Porque o Gil saiu daquele jeito? Porque você ta chorando?

Ju- Ai Lia! Eu sou uma besta! Tenho que aprender a controlar meus ciúmes!

Lia- Juliana, Juliana, o que aconteceu?

Ju- Nada Lia, deixa pra lá! Mas então, fui na sua casa e você não tava, onde você tinha ido?

Lia- Eu tava com o Vitor... Mas não muda de assunto garota! O que aconteceu?

Ju conta tudo para Lia, que consola a amiga, enquanto isso, na casa de Rosa.

Vitor-Oi Rosa, oi Pilha!

Pilha- E aí!

Rosa- Posso saber onde você tava até essa hora menino?

Vitor- Tava com uma amiga.

Rosa- Olhe lá viu menino? Ve se não se mete em encrenca viu?

Vitor- Pode deixar dona Rosa!

Rosa- Um homem te ligou viu Vitor?

Vitor fica preocupado.

Vitor- Que homem?

Rosa- Um tal de Olavo, queria falar com você, disse que vai vir pro Rio o mais rápido possível.

Vitor- Ótimo, assim a gente já resolve tudo, mas então, que cheirinho bom é esse? É chuvisco?

Pilha- Mc Pilha ao seu dispor camarada, eu Leonel preparei estes chuviscos maravilhosos para vender. Quer um? É 1.00 real!

Rosa- Que é isso Leonel! O Vitinho é de casa, ele come quantos quiser e de graça viu!

Pilha- O madrinha, assim a senhora vai acabar com minhas vendas! Se eu der de graça pra todo mundo que vir aqui em casa eu to falido!

Vitor- Deixa eu pagar Rosa, não tem problema, tenho que ajudar aqui, aqui não é minha casa!

Pilha- É isso aí irmão, come que você não vai se arrepender, promoção especial só pra você, compra três pelo preço de dois, vamos lá parceiro, não vai deixar seu brother na ruim né?

Vitor- Hum, é muito gostoso, vou comprar mais sim, agora vou ter que ir pra oficina, vou levar de lanchinho pode ser?

Pilha- Claro meu camarada, Mc Pilha ao seu dispor como já havia dito.

Vitor vai para oficina e ao chegar, avista um rapaz conversando com Axel.

Vitor- Era só o que me faltava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiii, quem será em? Não deixem de comentar e deixarem suas opiniões ok? BeiJU! s2LiDinhos2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Ele Volta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.