De Repente Ele Volta... escrita por justsomeone


Capítulo 1
Uma saída mal resolvida


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi inspirado na última cena de Dinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330400/chapter/1

Era uma noite chuvosa, Lia estava no Misturama cantando uma música que fez sobre sua dor, Dinho sai do seu prédio e a avista tocando, resolve passar por lá, nenhuma palavra, apenas olhares apaixonados e com dor que explicam tudo, Lia não expressa mas sofre com a possível saída sem volta de Dinho.

Eles se olham e Dinho diz adeus com o olhar, nenhuma lágrima cai dos olhos de Lia, Dinho sai e encontra Valentina que está a caminho do navio.

Valentina- Hola carinõ, este é seu caminho não?

Dinho não responde, apenas a encara com arrependimento.

Valentina, que esta segurando um guarda-chuva oferece:

Valentina-Quer una caronã?

Dinho pega o guarda-chuva, o fecha e responde:

Dinho-Quem ta na chuva é pra se molhar.

Lia vai embora, entra em seu quarto e sofre ao se lembrar de Dinho

Lia-Eu nunca mais vou sofrer assim por ninguém! Não vou, porque não vou gostar mais de ninguém, eu te odeio Dinho! Eu nunca vou te perdoar! Juro!

Lia vai para cozinha e prepara um X-Quase tudo e acaba se lembrando novamente de Dinho, ela resolve sair para esparecer e vai á oficina falar com Vitor.

Lia-Oi Vitor, será que eu posso falar com você?

Vitor-C-claro que pode Lia, o que foi?

Lia-Eu queria esparecer um pouco, será que da pra gente dar um passeio de moto?

Vitor-Claro, claro, mas agora eu to trabalhando, mas tarde eu passo na sua casa pode ser?

Lia-Beleza então, beijo.

Vitor-Beijo...

Axel-Você gosta dessa garota né Vitor?

Vitor-Eu não sei o que eu sinto mas eu sei que é bem forte...

Axel-Se você quer ela, lute por ela, eu acho que ela também sente uma coisa por você viu?

Vitor-Será que eu devo?

Lia sai com Vitor e eles vão até a praia.

Vitor-Sabe Lia, eu tava aqui pensando, e eu acho que você devia dar uma chance pra um novo cara, pelo que você disse, esse cara não merecia o seu amor.

Lia-Não Vitor, não quero correr o risco de sofrer de novo.

Vitor-Mas se esse cara for alguém que você confie? Como eu?

Lia não responde, Vitor se aproxima com a intenção de beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele vai conseguir? Será que Lia vai dar um voto pra ele tão cedo? Ou será que ela vai querer ir com calma? Será que eles vão namorar? Ou Lia gosta é de Dinho? Mas porque não um novo amor? Será? Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Ele Volta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.