De Repente Ele Volta... escrita por justsomeone


Capítulo 3
Relembrando...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é muito emocionante, tanto para os fãs do casal LiTor (Que eu respeito, mas não concordo) quanto para os fãs do casal LiDinho. Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330400/chapter/3

Axel- Então ta, pode deixar que eu aviso.

O homem vai embora e Vitor se esconde para que ele não o veja.

Vitor espera alguns minutos e entra na oficina.

Axel- Vitor, um homem veio aqui a pouco tempo querendo falar com você, ele disse ser seu irmão.

Vitor- Sim, é o Sal meu irmão... Estranho, como ele soube que eu trabalho aqui?

Passa um mês e Vitor não soube mais de Sal, ela ainda tenta o amor de Lia, que parece estar chegando perto.

Vitor- Então Lia? Pensou na minha proposta?

Lia- Pensei e acho que a gente devia ir com calma sabe? Namorar logo de cara não, eu já to recuperada, sei que você não vai me fazer nenhum mal, mas vamos ir com calma, ficando de vez em quando e...

Vitor não espera Lia terminar de falar e tasca logo um beijão na roqueira.

Lia- N-nossa Vitor, eu, eu não esperava.

Vitor- Eu não aguentei Lia, eu gosto muito de você e... E quero namorar com você, por favor, em?

Lia topa mas com uma condição...

Lia- Não me magoe!

Vitor beija Lia, Lia vai para casa pensando em Vitor...

Lia- Ai, eu gosto tanto dele! Espero que não me magoe, ou que eu magoe ele...

Ju e Gil já estão de boa e cada vez mais felizes um com o outro, eles perceberam que são verdadeiras almas gêmeas e estão alegres com isto...

Passa um ano, os nervos estão a flor da pele com o vestibular, Lia está muito feliz ao lado de Vitor, mas sempre acha que falta alguma coisa...

Lia está no seu quarto se arrumando para sair com Vitor, ela está procurando algum anel de caveira e acaba encontrando um que Dinho lhe deu.

Flash Back

Dinho- Sabia que eu te amo?

Lia- Hum, eu te amo mais.

Dinho- Não ama não, impossível marrentinha!

Lia- Sou capaz de qualquer coisa por você, eu te amo mesmo Dinho!

Dinho- Pra provar o quanto eu amo você vou te dar um presente. Fecha os olhos.

Lia- Hum o que será?

Dinho- Pra simbolizar nosso amor, vou te dar uma coisa que, bem... É melhor você olhar.

Lia- Que lindo Dinho, que anel lindo!

Dinho- É de caveira viu?

Lia- Eu vi, não sou cega. Mas eu amei viu?

Dinho- É mas esse não é o presente principal.

Lia- Ah é? Então qual é?

Dinho- É esse.

Dinho beija Lia.

Flash Back

Tatá- Lia, Lia, o seu namorado ta aí ó!

Lia- Ann, então ta, diz pra ele que eu to indo ta?

Tatá- Ok!

Lia põe o anel e vai com Vitor até o Misturama.

Enquanto isso no Hostel:

Fatinha- É isso aí gringo, o Cristi Redentore é pra lá viu?

Gringo- Ok, Bye!

Fatinha- Bye pra você também!

XXX- Impressionante, você ainda não sabe falar inglês direito!

Fatinha- Eu em, quem é você pra falar assim comigo?

XXX- Ué, não ta me reconhecendo?

Fatinha- Não acredito! Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Misteriosinho no ar... Quem será que é em? Não deixe de comentar e ler o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Ele Volta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.