Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 9 - Lidando com você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu demorei mas voltei!!!!
Tenham uma boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/10

Mais um dia comum em Mystic Falls. A semana tinha começado chuvosa e fria. Mystic Falls High School estava agitada naquela manhã, os preparativos para o baile de primavera já começava. Caroline quem preparava tudo, e sentia-se satisfeita com seu trabalho.
– Caroline! - Bonnie chamou pela loira - Você viu Elena?
– Não, eu não a vi, e quando a encontrar definitivamente irei matá-la! - Caroline reclamou - Ela prometeu que me ajudaria no comitê do baile.
– Caroline, preste atenção, Elena está mal! - Bonnie disse segurando Caroline pelos braços.
– Qual é? Ela apenas levou um fora, não é o fim do mundo. - Caroline disse revirando os olhos sem muito se importar.
– Eu não sei, Caroline, mas eu acho que Elena estava sentindo algo por Damon. - Bonnie disse preocupada. Caroline olhou confusa para a morena e não acreditou no que Bonnie dissera.

Elena, naquele momento, estava deitada em sua cama com Alice deitada ao seu lado. Já tinha se passado três dias depois do fora que levou de Damon, tinha se saido bem primeiramente, mas definitivamente estava claramente magoáda. Não entendia o porque de Damon ter agido de tal maneira, nem ao mesmo dando-lhe satisfações. Ela sabia que Damon claramente era contra coisas sérias, sabia que ele era um galinha, safado e muito mais. Mas não entendia o porque dele ter regeitado-a por ela ter uma filha. Como se ela fosse envolver sua pequena naquilo. Pensando bem, aquilo realmente tinha um lado bom. Sair com Damon Salvatore, era, definitivamente, ser marcada por toda sua vida. E não queria dar tal exemplo a sua filha. Não, ela definitivamente não tinha perdido nada. E mostraria a Damon o que ele perdera.
Elena sorriu levemente com seus pensamentos. Teria de mostra a Damon quem ela era realmente. Uma mãe solteira, esforçada e determinada.

– Elena, até que em fim apareceu! - Caroline resmungou quando viu Elena entrando no colégio ao lado de Bonnie.
– Desculpe-me, Car. - Elena disse suspirando e sorriu - Eu fiquei até tarde com Lizz e acordei atrasada. - deu de ombros.
– Se é por Alice, tudo bem. - Caroline disse sorrindo. Ela sempre foi totalmente apaixonada pela pequena Alice, tinha ficado magoáda quando Elena não a escolheu para ser a madrinha, mas depois de tanta imploração, Elena deu três madrinhas a Alice: Alexia, Bonnie e Caroline.
– Me ajudem com isso? - Caroline pediu as amigas mostrando alguns panos ao seu lado - Não sei qual é o mais adequado para ficar alí na frente. - disse apontando para entrada.
Bonnie e Elena começaram a ajudar Caroline na preparação. Alexia já tinha avisado que provavelmente só iria mais tarde. Estava se sentindo péssima. Tinha passado a noite em claro estudando e acordou com uma enorme dor de cabeça. Estava trancada em seu quarto escuro ouvindo uma baixa música.
– Ai que dor! - Alexia resmungou consigo e revirou-se na cama.
Lexi levantou-se ainda resmungando e caminhou para fora de seu quarto, parecia até um zumbi. Assim que desceu as escadas viu seu irmão atravessando a porta da frente, pela expressão que o Salvatore trazia, estava claramente numa ressaca das bravas.
– Onde tem aspirinas? - Damon perguntou irritado.
– A ultima que tem é minha! - Lexi falou indo de imediato para cozinha. Damon bufou se jogando no sofá e fechou seus olhos.
– vejo que não foi apenas eu quem fiquei bebendo e bebendo a noite toda, hem! - Damon disse sarcástico e Lexi revirou seus olhos já dentro da cozinha em busca da aspirina - Não está muito jovem para ficar bebada, Alexia? - ele franziu o cenho, com certa irritação. Damon odiava demonstrar que se preocupava com alguém além de si mesmo, mas Alexia era sua irmã mais nova, e no momento, ela tinha apenas ele.
– Para sua informação, eu passei a noite inteira estudando, trancada nessa porcaria de casa. - Alexia disse já de mal humor. Ela sempre se irritava quando se intrometiam em sua vida, ainda mais Damon, que não tinha nada que se intrometer - Ao contrário de você, que estava por ai, comendo uma vadia qualquer, magoando as garotas... - bufou de leve e tomou seu remédio.
Damon revirou seus olhos. Ela voltaria no mesmo assunto.
– Eu vou subir para meu quarto e dormir. - Damon disse irritado e ficando de pé. Alexia entrou de volta na sala a tempo de ver seu irmão subindo as escadas.
– Foge, foge mesmo. É apenas isso que você sabe fazer, não é? - ela falou sádica e sentou-se no sofá.
– Olha irmãzinha, não me faça ficar arrependido de vir para essa maldita cidade, ok - Damon falou irônico e parou no meio das escadas - Eu já lhe disse que não irei mudar por ninguém, nem mesmo pela sua amiga.
– Eu não me importo, Damon. - Alexia falou fechando seus olhos e respirou fundo - Continue magoando aquelas que podem realmente gostar de você. - deu de ombros.
– Quando era com Caroline, você pouco se importou, não? Agora com Elena, você está causando tanto que me deixa com mais dores de cabeça! - ele disse irritado novamente.
– Se você tivesse feito o mesmo que fez com Caroline à Elena, eu não teria me importado, Damon. - Lexi disse chateada - Mas não, você já foi logo chutando a garota por ela ter uma filha. Você nem a conhece, Damon, não sabe o quanto a garota sofreu, não sabe nada sobre ela!
– Assim como eu não sei nada sobre todas que transo! - ele disse virando-se para irmã - E sabe por quê? Por que eu não me importo! - Lexi bufou irritada já ficando de pé - Nessa cidade caipira não há muitas variedades, se é que me entende. - ele a olhou irônico - Eu preciso de algo para me distrair, algo que posso me ser útil, e não quero uma criança de brinde.
– Você não conhece Elena como eu conheço, ela nunca meteria Alice no meio! - Alexia disse irritada com a infantilidade do irmão. Damon respirou fundo, querendo não mais brigar com a irmã - Ah... Eu entendo. - Alexia pareceu entender algo que Damon não tinha a mínima - Alice! Claro, como eu não imaginei? - ela murmurou consigo mesmo - Você não chutou Elena apenas por ela ter uma filha. Você a chutou por causa que a filha dela se chama Alice! - Damon ficou calado enquanto Alexia se aproximava dele - Você tem medo, não é? Medo de que aconteça o mesmo! - acusou óbvia.
– Alexia.... - Damon iniciou não querendo se alterar - Eu vim para essa porcaria de cidade por sua causa. Não me faça sair daqui pela mesma causa.
Ao dizer tais palavras, Damon terminou de subir as escadas e logo trancou-se em seu quarto. Não ficaria mais ouvindo as porcarias que sua irmã dissera. Por mais que ela esteja totalmente certa, mas nunca que Damon Salvatore assumiria que estava errado.
Depois daquela pequena discussão com Damon, Alexia decidiu que ficar em casa só a deixaria mais estressada, e, logo após um bom banho e trocar-se de roupa, foi direto para o colégio ajudar suas amigas na preparação para o baile.

– Você virá com quem, Lexi? - Bonnie perguntou inquieta junto com Elena.
– Matt me convidou, mas não é certeza de que iremos. - Lexi respondeu tranquila - Você, claro, virá com Jeremy. - deu de ombros e Bonnie concordou - E você, Elena?
– Virei com Bonnie e Jeremy, o que estou sinceramente pensando em mudar de ideia. - Elena respondeu enquanto arrumava uma das mesas.
– Oras, e por quê? - Lexi indagou e Bonnie começou a rir.
– por quê? Não estou a fim de ficar de vela, não! - Elena disse incrédula e riu. Lexi apenas revirou os olhos e voltou a arrumar as mesas com Elena.
Sem demonstrar, Elena tinha ficado magoáda com aquilo. Ela sempre odiou ir sozinha aos bailes e festas. De vez em quando ia acompanhada de Matt, mas deta vez Alexia quem teria a honra de ter Matt como parceiro. Instantaneamente, o nome Damon surgiu na mente de Elena. Ela, logo respirou fundo, eliminando tais pensamentos. Não queria mais pensar naquele idiota. Nunca mais.

– Professor Alaric, não esperava em te ver por aqui. - Damon disse surpreso em ver Alaric na reunião das familias fundadoras de Mystic Falls.
– Damon! Nem eu te esperava por aui. - Alaric disse cumprimentando o moreno de olhos azuis ao seu lado. Damon sorriu sincero, mas curioso.
A reunião das familias fundadoras era para descutirem sobre a cidade, algumas famílias doavam alguns bens à caridade ou se manisfestavam a trabalhos solidários.
– Não sabia que fazia parte de uma das famílias fundadoras. - Damon comentou intrigado.
– Na verdade, eu não faço. Sou apenas namorado de uma das integrantes. - ele disse apontando com a cabeça rapidamente onde Jenna conversava com a prefeita Lockwood.
– Oh. - ele ficou surpreso - Jenna Sommers, não? - perguntou com uma leve e surpresa expressão.
– Sim, sua vizinha. - respondeu tranquilo e sorriu - Jenna contou-me que você e Elena estávam saindo. Não que seja de minha conta, mas eu fico feliz por vocês.
Damon rapidamente soube disfarçar suapequena raiva, abrindo um sarcástico sorriso.
– Sim, Elena e eu estávamos saindo, mas como amigos, professor, nada de mais. - Damon disse com tal sorriso. Alaric o olhou meio desconfiado e depois respirou fundo.
– Alaric. Ou Ric, se preferir. - sugeriu e Damon assentiu. Jenna terminou sua conversa com Carol e aproximou-se do namorado, que ainda conversava com o Salvatore.
– Damon? Não imaginei em te ver aqui. - Jenna sisse sorrindo surpresa.
– Olá, Jenna. - Damon sorriu - Zack conntou-me que ele sempre participava dessas reuniões e pediu-me para vir no lugar dele. - deu de ombros sem se importar muito - Não achei uma má ideia. - sorriu, mas na verdade estava completamente irritado. Ainda estava com a dor de cabeça da ressaca da noite anterior e com um grande mal humor pela briga que tivera com a irmã naquela manhã, e definitivamente achava aquilo ridiculo.
– Então prepare-se para duas longas e chatas horas de puro tédio. - Alaric disse rindo e trazendo outra risada de Jenna.
– Eu já esperava. - Damon resmungou incrédulo.
– Damon, eu estava pensando: - Jenna disse sorrindo - Por que não janta em minha casa esta noite, apenas com Ric e eu? Ric contou-me que vocês estão se tornando amigos, que tal um jantar para conversarmos?
– Apenas entre adultos, pode ser divertido. - Ric comentou concordando com a namorada. Damon sorriu de lado, não sabendo qual resposta dar-lhes.

Quando finalmente anoiteceu, Elena já estava lindamente pronta para o baile. Usava um simples vestido azul e saltos pretos. Seus cabelos estavam soltos e lisos, como sempre e segurava uma pequena bolsa preta.
– Elena? - Jeremy entrou no quarto chamando pela irmã - Você virá conosco, não? - perguntou sorrindo.
– Eu não sei, Jer. - ela disse respirando fundo e sentou-se em sua cama para terminar de calçar seus sapatos - Você quem irá dirigir? - perguntou assustada e Jeremy revirou seus olhos.
– E você ou Jenna deixariam? - ele disse óbvio e ela riu negando.
– Tudo bem. - afirmou ficando de pé. - Eu vou, mas eu dirijo. - avisou e ele riu saindo do quarto.
Elena saiu de seu quarto e caminhou até o quarto de Alice, por sorte, a garotinha dormia tranquilamente, num pesado e tranquilo sono.
– Divirtam-se, crianças! - Jenna disse quando Elena se colocava para sair da casa.
– Ela tem que dizer crianças? - Jeremy resmungou indo para o carro de Alaric.
Elena riu e acenou para Bonnie, que também estava no carro, a espera dos dois. Naquele momento, ela viu Damon na frenta da mansão. Ambos se olharam inquietos e surpresos. Damon nunca tinha visto Elena tão linda quanto naquela noite. Ele sabia que aquela garota tinha um charme e tanto, mas não imaginava que era assim: simplesmente perfeita. Mas Elena, claro, não queria nem saber ou imaginar o que Damon achava dela naquela noite, apenas pouco se importou e entrou no carro que Ric tinha lhes imprestado naquela noite, para simplesmente esquecer Damon Salvatore, pelo menos naquela noite.

– Jenna, este jantar estava maravilhoso. - Damon disse maravilhado, logo após comer a comida feita por Jenna.
– Obrigada, Damon. - Jenna sorriu levando os pratos para a cozinha.
– Eu ajudo. - Damon disse levantando-se com seu prato.
– Nada disso, você é visita, apenas fique a vontade e vá para a sala com Ric. - ela disse tomando o prato das mãos de Damon.
Como o mandado, Damon e Alaric se encaminharam para cozinha. Ambos conversavam coisas casuais e divertidas. Damon sentia-se bem conversando com Alaric, finalmente tinha encontrado um amigo, e sabia que Alaric lhe seria um bom amigo.
– E então, soube que é médico em Richmond? - Alaric comentou intrigado.
– Sim, faz dois anos que sou médico, e faz um ano que montei meu escritório. - Damon respondeu com um leve sorriso.
Antes deles disserem mais alguma coisa, um alto e manhoso choro soou do anda de cima. Damon franziu o cenho, confuso, e Alaric sorriu revirando os olhos. Jenna passou pela sala imediatamente, subindo as pressas escadas a cima.
– Acho que Alice já percebeu que Elena saiu. - Alaric comentou negando com a cabeça e sorriu.
– Alice? - Damon indagou - Ela está aqui? - ele sorriu de leve instantaneamente.
– Jenna convenceu a Elena para a mesma sair e deixar Alice conosco. - Alaric disse sem se importar - Pensamos que ela nem acordaria, ficou toda a tarde brincando, deveria estar cansada.
– Acho que não. - Jenna disse descendo as escadas com uma Alice sonolenta nos braços - Acho que tem alguém aqui que está muito acordada e descansada.
No mesmo momento em que Alice encontrou Damon, um grande sorriso se fez naquele rosto dócil. A pequena pouco sabia quem era o rapaz, mas lembra-se de que era ele quem tinha lhe dado o suco dias atras. E Damon lembra-se muito bem quem era aquela pequena nos braços de Jenna, e sem saber por que, tinha ficado feliz em ver a pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? espero que tenham gostado!
Comentem por favor, prometo voltar o mais rápido possível!!
XOXO