Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 8 - Alice. Um pequeno problema


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente!!! Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/9

Cap. 8

O sol brilhava perfeitamente em Mystic Falls. Nenhum índice de chuva ou de um tempo ruim. O dia estava lindo. Para todos.

Assim que abriu os olhos naquela manhã, Elena Gilbert sentia-se muito diferente, sentia-se como uma adolescente boba apaixonada. Apaixonada. Era essa a palavra que ela não queria admitir nem em pensamentos.

– Bom dia, Jenna! - Elena cantarolou descendo as escadas alegremente com a pequena Lizz em seus braços.

– Nossa, que animação! - Jenna disse divertida em ver a sobrinha daquela forma. Mas ela entendia o que se passava - Alice não te acordou cedo hoje? Até ela está animadíssima, não?

Elena riu do sarcasmo de Jenna. Sua tia nunca soube fingir que não sabe das coisas.

– Se com tudo isso você quer chegar em ha que horas eu cheguei em casa, eu lhe digo que cheguei tres horas. - Elena hesitou e Jenna abriu a boca para argumentar - Eu estava muitíssimo bem. E... - hesitou novamente com um pequeno sorriso travesso - E continuo bem. - concluiu.


– Bom dia, maninha!

Alexia quase engasgou com seu café da manhã.

– Damon, pode ao menos ser mais cauteloso quando for me dar bom dia? - ela disse revirando seus olhos.

Damon sorriu de lado andando pela cozinha e parou a frente da irmã. Lexi parou de ler seu livro, percebendo que estava sendo observada. Ambos se encararam, Damon tinha um olhar significativo para Lexi.

– Ok! O que você quer? - ela perguntou já entendendo tudo, fechou seu livro e encarou o irmão.

– Preciso que você dê um fora esta noite. - ele falou apoiando-se com as mãos na mesa.

– O quê? - indagou confusa a loira - Está louco? Por que quer que eu dê um fora? Se está pensando em trazer alguma vagabunda para cá...

– Quanto estresse! - Damon a interrompeu de imediato. Alexia respirou fundo, encarando séria o irmão - Pensei que você ficaria feliz em saber que passarei a noite com Elena. - falou dando de ombros.

– Como assim? - Alexia deu um salto do lugar - Damon...?

– Não reclame, irmãzinha. Você quem começou com isso. - sorriu sarcástico e então virou-se para sair da cozinha - Quero você fora daqui até as oito! - deu o aviso.

Alexia ficou boba no lugar. Elena tinha aceitado sair tão fácil com Damon? Isso era possível ou Alexia estava num mundo onde tudo era da maneira de Damon?


– Como assim você saiu com Damon? - Bonnie perguntou inconformada.

Elena suspirou revirando os olhos. As duas, junto com Caroline e Alexia estavam sentadas a uma mesa no lado externo de uma lanchonete qualquer -que não era Mystic Grill.

– Ele me convidou, eu não consegui dizer não, então tive de ir. - ela respondeu querendo finalizar o assunto.

– Você diz isso como se fosse tão simples. - Alexia resmungou incrédula.

– O que quer dizer? - Elena ficou confusa.

– Você diz como se não tivesse passado de uma noite simples. - Bonnie disse também incrédula.

– Arhg! - Caroline não se conteve com aquela conversa - Elena, o que todas nós queremos saber, é: O que houve entre você e o doutor delícia? - Caroline olhou irritada para a amiga.

– Não houve nada! - Elena negou rapidamente e suas amigas desconfiaram - Fomos apenas para um bar e nos divertimos um pouco. - deu de ombros rapidamente.

– Até parece! - Caroline desacreditou.

– Eu conheço meu irmão, sei o que significa essa "diversão" no mundo dele. - Alexia falou negando com a cabeça.

– Ok... - Elena resolveu entregar-se. Sabia que nunca conseguiria esconder algo daquelas três - Nos beijamos.

As três ficaram boquiabertas no mesmo momento, quase nem acreditando no que tinham ouvido.

– Eu sabia! - Caroline disse apontando seu dedo para Elena - Eu sabia que você não resistiria ao charme dele!

– Preciso saber de tudo! - Bonnei alertou também louca como Caroline.

– Foi apenas um beijo. - Elena explicou sem meras importâncias.

– O quê?! - Caroline gritou assustada, assustando consigo suas amigas - Vocês não transaram?!

– O quê? Claro que não, Caroline! Está doida? Foi a primeira vez que tínhamos saído, eu não podia fazer isso. - Elena negou desesperadamente incrédula.

– As vezes a Elena do passado faz falta. - Caroline resmungou revirando seus olhos.

– Caroline! - as três repreenderam a loira.

– O que foi? - a loira perguntou como se nada tivesse acontecido - Olha, Elena, você precisa saber de uma coisa: - Caroline olhou séria para Elena - Garotos com garotas, garotas com garotos: Sexo!

– Caroline? - Elena desacreditou.

– Ela está certa, Elena. - Alexia concordou - Pela primeira vez nesse aspecto tenho de concordar com Caroline.

Caroline respirou fundo aliviada, soltando algo tipo "Até que em fim alguém me entendeu". Alexia apenas revirou seus olhos, logo voltando-se à Elena.

– Conhecendo Damon da forma que conheço, ele não fica apenas no beijo. - Alexia voltou a falar.

– Eu não vou transar com Damon. - Elena negou incrédula. "Não ainda." Completou em sua mente.

– E o que pretende? - Bonnie indagou confusa - Namorar com Damon? - olhou em deboche para a amiga.

– Claro que não. - Elena negou rindo - Não estou a fim de ter um par de chifres aqui. - apontou para sua própria testa - Eu só quero dizer que... Acabei de conhecer Damon, não posso transar com ele.

– Então... sem sexo? - Caroline perguntou chateada.

– Sei que ele te convidou para sair esta noite. - Alexia comentou confusa - Damon quer sexo. Você não vai querer?

– Não. - Elena negou determinada - Sem sexo.


Damon estava animado naquela tarde. Teria essa noite, finalmente o que tanto queria: Elena Gilbert. Assim que chegou no Grill, sentou-se no balcão ao lado de Alaric Saltzman, o professor de história e namorado de Jenna. Damon pediu o de costume e ficou a observar o lugar.

– Ei? Você é Damon Salvatore, não? - Alaric disse chamando a atenção de Damon. O rapaz virou-se para o professor, com um olhar desconfiado - Eu sou Alaric Saltzman. Professor de história na Mystic High School. - ele explicou e estendeu sua mão para cumprimentar a Damon.

– Sim. Damon Salvatore. - ele confirmou cumprimentando Alaric.

– Eu sou professor de Alexia. - ele disse soltando sua mão da de Damon - Eu queria conversar um pouco com você sobre sua irmã. Sei que no momento é o unico responsável por ela, não?

– Sim. Nosso tio casou-se e vim ficar com ela. - respondeu Damon, sem mais demoras. Alaric concordou sabendo da história - Pois bem, o que gostaria de falar sobre minha irmã?

– Nada sério, só queria informar que Alexia está na lista para conseguir a bolsa na faculdade que pretende, porém ela precisa se esforçar um pouco mais. Eu queria explicar isso a alguém próximo à ela. - Alaric disse sorrindo de leve.

– Sei que Lexi está fazendo o possível para se sair bem, e não duvido que ela consiga. - Damon disse sorrindo dando de ombros. Por assim dizer: ele tinha orgulho de sua irmã.

– Eu sei, ela é uma garota esforçada. - Alaric disse sorrindo simpático ao Salvatore e então virou-se para as provas que corrigia.

Naquele momento Jeremy entrou no Mystic Grill carregando uma Liz sorridente nos braços. O garoto aproximou-se do balcão, onde encontravam-se Alaric e Damon.

– Hey, Ric! - Jeremy chamou pelo 'tio'.

– Jeremy, era você mesmo quem eu queria encontrar. - Alaric disse virando-se para o garoto, deixando a mostra as provas que corrigia. Jeremy fez uma pequena careta e colocou a sobrinha no chão.

– Não me diga que tirei a pior nota da sala novamente? - ele disse segurando a mão de Liz, que insistia em sair correndo pelo Mystic Grill.

Alaric deu uma leve risada e então pegou uma prova que tinha separado.

– Aqui está, você foi bem. Quase a melhor nota. - Jeremy abriu um grande sorriso quando pegou a prova - Eu disse 'quase'. - Ric completou e Jer revirou seus olhos.

A pequena Alice insistia em soltar-se do tio para correr e brincar.

– Liz, comporte-se, menina! - Jeremy disse incrédulo e a pequena fez um grande bico.

– Venha cá, Liz. - Ric chamou pela pequena e a colocou em seu colo - Você quer um suco?

Shiiiin! – a pequena só faltou gritar de agitação.

Damon olhou para o lado e ficou intrigado com a garotinha nos braços de Alaric. Julgou ser a filha do mesmo. Era uma linda garotinha ao seu olhar. Ele sentiu-se atraído pela mesma, pelo motivo da garota lembrar-se Alice. Damon respirou fundo, deixando de prestar atenção nas brincadeiras e agitações da garotinha alí.

– Ric, você pode olhá-la para mim por cinco minutos? - Jeremy pediu - Preciso entregar isso a Matt. - ele apontou para algo dentro de sua mochila.

– Sim, vai lá, eu fico com ela. - Ric concordou. Ele sempre gostou de Alice, sempre considerando-a como sua sobrinha também, e a mesma até o chamava de tio.

Jeremy agradeceu já indo em direção onde Matt deveria estar. Alaric deixou com que Alice divertisse ao seu lado com uma de suas bonecas que trazia consigo. Ao mesmo tempo que terminava com seu trabalho, Ric vigiava Alice, que já não extrapolava mais.

De repente, Alice começou a engatinhar em direção a Damon, o que passou despercebido por Alaric. A pequena viu o homem tomando algo e ficou de olhos bem esbugalhados, como se quisesse aquilo.

Damon sentiu a garotinha perto dele e ficou surpreso.

– Ei, garotinha, o que quer aqui? - Damon perguntou com um sorriso amável para a pequena, que devolveu um grande sorriso.

– Alice? - Alaric surpreendeu-se quando viu que a garota tinha se afastado. Ele levantou-se e deu alguns passos até ela. Damon petrificou quando ouviu tal nome, sua expressão, claramente, não tinha sido das melhores - O que faz aqui, Alice?

Tuto! - a garota apontou para o copo que Damon segurava, Ric pegou-na do chão e riu negando.

– Não, querida, isso não é suco. - Ric disse divertido.

– Co...Como ela se chama? - Damon perguntou engasgado com tal pergunta. Ric sorriu para lhe responder:

– Alice. Essa daqui é minha sobrinha Alice. - explicou sorrindo. Damon apenas concordou com a cabeça, enquanto Liz fazia um pequeno bico por não ter o que tanto queria.

– Você quer suco? - Damon perguntou receoso e abriu um leve sorriso para Liz. A mesma abriu um enorme sorriso e em resposta afirmou com a cabeça.

Damon então fez um pedido para uma das garçonetes, que logo trouxeram um suco de morango.

– Acho que Liz gostou de você. - Alaric comentou quando Liz aceitou o suco das mãos de Damon.

– Ahn... Dou-me fácil coom crianças. - Damon apenas disse com um leve sorriso em direção Alice, que já se esbaldava com seu suco favorito.

Alaric deixou Liz sentada sobre o balcão e voltou a se sentar no lugar de antes.

Maish. - Liz disse estendendo seu copo à Damon, com seu rosto já lambuzado com o suco.

Alaric riu desacreditado e Damon soltou uma grande risada, fazendo com que a garota risse também, então o moreno de olhos azuis pediu mais um suco para a garota, que estava toda sorridente com o novo amigo que fizera. Logo, novamente, o pedido de Liz ficou pronto.

– Ric, obrigado por ficar com ela! - Jeremy voltou aliviado e sorriu grato ao tio.

– Não foi nada, Liz até fez um amigo, não? - ele disse apontando para Damon. Jeremy sorriu confuso.

– Liz, você está melecada! - Jeremy disse rindo de sua sobrinha, que nem lhe deu trela.

– Você é irmão dela? - Damon perguntou com um leve sorriso ao Gilbert.

– Não. Sou tio, mesmo. - deu de ombros - Jeremy. Jeremy Gilbert. - apresentou-se sorrindo simpático.

Damon franziu o cenho, desta vez confuso.

– Gilbert...? Parente de Elena? - ele perguntou confuso e desconfiado.

– Sim. - Jer afirmou sentando-se ao lado de Ric, que a essa altura já tinha voltado sua atenção às provas que corrigia - Sou irmão de Elena. E ela - apontou para Liz - é a filha dela.

Naquele mesmo momento toda a expressão que Damon trazia tinha se desmanchado alí. Um pingo de raiva lhe atingira, juntamente com o medo.

Alexia tinha chegado em sua casa há pouco tempo. Já tinha feito alguns deveres, e tinha tomado um banho. Programou com Bonnie de dormir na casa da mesma. Não pretendia ficar em sua casa de vela com sua melhor amiga e seu irmão, claramente que não. Imersa em seus estudos na sala, ouvindo uma musica qualquer, quando seu irmão adentrou no ambiente, com uma séria expressão no rosto.

Damon subiu para seu quarto sem ser percebido por Alexia, agradeceu em mente pela irmã ser distraída, ele não estava com cabeça para escutar coisas como "E como será seu 'encontro' com Elena". Ele não queria nem pensar nisso. Definitivamente ele quebrou uma de suas regras principal: Está saindo com uma garota que tem filho.

Mas quebrar regras não era a característica principal de Damon? O que isso mudaria em sua vida?

"Não, Damon! Definitivamente NÃO!" O Salvatore murmurou consigo de frente ao espelho de seu banheiro. Após jogar a agua fria em seu rosto pela segunda vez, seus pensamentos em fim se acalmaram. Ele tirou suas roupas e entrou de baixo do chuveiro, para logo deixar a agua quente cair sobre aquele corpo escultural dignamente perfeito.

Os passos molhados de Damon foram saindo do banheiro e entrando em seu quarto. O moreno, ainda sério, estava com a toalha em sua cintura. Ele parou a frente de seu guarda roupas e tirou suas vestes pretas de lá. Após vestir-se completamente, olhou no relógio, constatou ser quase oito da noite. O dia tinha passado rápido, principalmente a Damon.

– Damon? - Alexia assustou-se quando viu o irmão descendo as escadas - Desde quando está aqui?

– Eu moro aqui. - Damon cantarolou irônico e pegou suas chaves sobre a mesa. Ele andou até o escritório, deixando Alexia meio confusa.

– Suponho que esteja indo buscar Elena, olha, não se preocupe, eu já estava indo para casa de Bonnie! - ela disse saindo do sofá e juntando suas coisas - Mas pensei que vocês se encontrariam as nove. - comentou confusa. Então Damon voltou do escritório com sua expressão tranquila, mas entediada.

– Pode ficar aqui, Elena não virá mais. - Damon disse com a mesma expressão, pouco se importando.

– O quê? Vocês irão para outro lugar? - Alexia indagou confusa e largou suas coisas sobre o sofá.

– Não. - ele negou caminhando de vagar para saida - Não iremos mais sair.

– Oras, e por quê? Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada desta vez.

– Eu sinto muito, Lexi, mas sua amiguinha será completamente rejeitada por mim. - Damon disse sádico e frio - De crianças eu quero distancia.

Alexia arregalou seus olhos então percebendo que nunca um dia mencionou sobre Liz a Damon.

– Se refere a Alice? - Alexia assustou-se enquanto o irmão abria a porta.

– Me refiro a mães solteiras. - Damon disse pouco se importando e fechando a porta sem dizer mais nada.

Alexia apenas ficou olhando pasma para o vazio que seu irmão deixara. Definitivamente sentiu-se culpada. Quem sabe se ela tivesse contado antes a Damon, Elena não seria rejeitada por Damon Salvatore?

A essa altura, Elena terminava de se arrumar em seu quarto. Liz dormia tranquilamente na cama da mãe. Seu dia tinha sido cansativo, e após voltar do Mystic Grill com Jeremy ainda brincou por um tempo com Elena.

Elena deu um beijo em sua pequena e logo se pois para fora do quarto calmamente, com muito cuidado para não acordar Liz.

– Já está indo? - Jenna perguntou sentada no sofá ao lado de Ric. Ambos assistiam um filme e comiam pipoca.

– Sim. Marquei com Damon nove horas. - Elena disse ajeitando sua roupa.

– Uhm, por falar em Damon, eu o conheci essa tarde. - Alaric comentou de repente. Tanto Elena quanto Jenna o olharam intrigadas - Ele me pareceu ser legal. Liz gostou dele. - completou dando de ombros.

Elena arregalou seus olhos assustada. Não tinha contado a Damon sobre Alice. Não que se envergonhasse ou coisa parecida, sabia até que, numa cidade pequena como Mystic Falls, logo ele saberia por alguma boca.

"Contar TUDO à Damon". Elena meditou respirando fundo. Não omitiria nada. deixaria tudo a limpo. Talvez assim fosse melhor.

Ao dar três batidas suaves na porta amadeirada, Elena respirou fundo, esperando pelo moreno de olhos azui gélidos, mas ao contrário do que muito imaginou, a loira de olhos verdes abriu a porta com uma expressão tristonha e piedosa.

– Lexi? - Elena surpreendeu-se vendo a amiga alí.

– Entre. - Lexi deu-lhe passagem e assim Elena fez. A loira fechou a porta, e junto com sua amiga sairam do hall da casa e caminharam até a sala.

– O que aconteceu? Você está bem? - Elena perguntou preocupada e Lexi afirmou.

– O problema não é comigo. - ela negou, aliviando um pouco mais Elena - O problema é com Damon. - murmurou quase inaudível.

– Como? - desentendeu Elena - Onde está Damon? - perguntou confusa e olhou em volta.

– Damon não está. - ela murmurou chateada e sentou-se no sofá - Ele saiu.

– Saiu? - a morena assustou-se incrédula - Como assim?

– Elena... - Lexi ficou sem palavras.

– Quando você usa esse tom, quer dizer que ai vem bomba. - Elena disse cautelosa e Lexi respirou fundo.

– Damon não vai mais sair com você. - Lexi tomou coragem ao dizer tudo aquilo de uma vez. Elena assustou-se novamente - Ele descobriu sobre Liz e... Han... Ele te rejeitou.

Damon tomava sua quinta bebida naquela noite. Ele ainda não estava bebado o suficiente, da forma que queria. Mystic Grill ainda estava com algumas pessoas, vazio para um sábado a noite, mas tranquilo. Damon não conseguia deixar de pensar no que tinha feito. Pequena parte gritava que ele estava completamente errado em ter feito aquilo, Elena é uma garota tranquila e especial; outra parte gritava que Elena era apenas uma mãe solteira que faria qualquer coisa para se dar bem na vida, assim como muitas. E Damon Salvatore não sofreria novamente por aquele erro. Elena tinha uma filha, uma filha chamada Alice, para piorar a situação. Agora ele queria distancia. Muita distancia.

O moreno percebeu uma bela ruiva sentada sozinha numa mesa tomando algo lentamente. Provavelmente a ruiva deveria estar triste, com tal expressão que trazia no rosto. A ruiva percebeu o olhar de Damon e sorriu de leve ao moreno, que em troca devolveu o típico sorriso malicioso malvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, são três da manhã e cá estou eu, sem sono, saltitando pela casa e ouvindo Locked out of Heaven (na verdade estou ouvindo todas as Musicas do meu maridinho - mais conhecido como Bruno Mars).
Me desculpem pela demora, minha escola está me enchendo a paciencia! Estou cheia de lição, cheia de trabalhos, cheia de tudo!!!!! Já não aguento mais!!!
Estava eu na maior brisa quando me lembrei que não tinha postado a história, então por favor, desculpem-me pelo atraso. A culpa é da escola, briguem com ela!!!
De qualque forma, o que acharam do capítulo? Eu lhes disse que esse capítulo estava bombando, ah na minha opinião!
Agora, a opinião de vocês, eu saberei apenas se comentarem!
Ficarei ansiosa, hem!
Agora acho que vou dormir antes que eu acorde os vizinhos!!!
Mil abraços e comentem para eu continuar!!!
XOXO