Falling In Love escrita por Becca


Capítulo 3
Oh, Damn. - capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bemmm, eu não estava no computador mais cedo, por isso vou postar agora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329486/chapter/3

– Beckett? - chamou Esposito, meio "chocado" com a cena.

– Eu... Er... - gaguejou ela.

– Eu devo tê-la assustado. - disse Castle envergonhado.

– Claro. Onde estão as cartas? - perguntou Esposito. Ryan se manteve calado.

– Senhor Castle, um minuto? - pediu Kate se levantando.

– Ok... Se precisarem de mim, estou no escritório. - disse apontando para o mesmo, mas sem se mover.

– Castle. - disse Ryan, que não queria se envolver.

– Ah... Ok. - sorriu Castle, indo, de verdade, para o escritório.

Kate foi até o balcão da cozinha e mostrou as cartas para os dois.

– Então... Esse X, me pareceu, de primeira, ser uma mulher, mas quando li a segunda carta, me pareceu um homem. Não só pelo jeito de escrita, mas sobre o que ele disse, sobre mim e etc. - disse Kate, concretizando tudo.

– Concordo. - disse Esposito lendo a segunda carta, cujo papel era mais amarelado.

– Obrigada. - sorriu Kate.

– Não! Eu concordo sobre o que ele disse sobre você. - disse Javi. Kate arqueou uma sobrancelha e Ryan gargalhou.

– Ok, levem as cartas para o laboratório e me liguem depois. - disse Kate empurrando os dois.

– Ui, ok, mas nada de diversão com o menino ali. - disse Ryan. Kate lhe deu um tapa no ombro e depois fechou a porta.

___________________________________________

Depois de horas e horas, de Castle falando as baboseiras que ela nunca imaginara em gostar de escutar, Kate recebeu uma ligação de Ryan.

– Ahh, desculpe-me. - sorriu ela tímida.

– É do laboratório? - perguntou ele olhando para o visor do celular.

– Abusado, você, não é? - perguntou ela atendendo. - Beckett.

Castle sorriu e foi até o escritório novamente.

– Sim... Ah... Nada? Nem mesmo digitais? - perguntou ela.

Nadinha. – respondeu Ryan.

– Ah... Obrigada. - disse ela desligando.

___________________________________________

– Alguma coisa? - perguntou Castle pulando ao seu lado.

– Oh! - gritou ela assustada. Novamente.– Sabe, você tem que parar de me assustar assim.

– Mas é legal.

– Claro. Mas não achamos nada, não que eu tenha que dividir informações do meu caso, com a vítima.

Castle ia se preparar para dar uma resposta super elaborada, como as que ele dava para não ter que ir à coletivas de imprensa, ou coisas assim, mas a campainha tocou e Kate o impediu de abrir, indo na direção da porta, abrindo-a com a arma em mãos.

Nada. Ninguém. Outra carta. Mais uma parte do pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeey, espero que tenham gostado, e pra não deixar o capítulo cansativo, a carta vai pro próximo capítulo ^^ reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.