Falling In Love escrita por Becca


Capítulo 4
That's For Us! - capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Espero que não. Dedico esse capítulo à katherine, minha leitora fiel ^^ e que me deu a idéia pra carta ^^ espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329486/chapter/4

– Outra carta? - perguntou Castle.

– É o que parece. - respondeu Kate irônica.

– Leia. - pediu ele.

– Eu vou. - retrucou ela. - Bem...

Antes mesmo de abrir a carta, Kate caminhou até o sofá, sentando ao lado de Castle, que sentara bem no canto, e como ele queria ler... Era a única solução.

– Vamos lá... - murmurou ela. - "Senhor Castle, eu disse para não chamar a polícia, e eu disse que machucaria sua família. Vamos jogar. Sua filha é a primeira. Tome cuidado. Depois sua mãe. Desista desta baboseira, e vamos aos jogos. Se você sumir com as duas... Ficarei com a detetive.

X."

– Detetive...? - chamou Castle, Kate permanecia imóvel. Por um momento, ele quis que não estivesse correndo perigo, mas que ainda sim a conhecesse. Ele estava... Começando a... Gostar dela?

– S-sim? - respondeu ela, depois de um longo tempo em silêncio.

– O que você... Acha que devo fazer? - perguntou ele. Kate se levantou, indo até o balcão da cozinha.

Na mesma hora, Martha e Alexis chegaram em casa, fechando a porta e vendo o medo nos rostos dos dois ali.

– Papai? - chamou Alexis. - O que houve?

Darling? – chamou Martha. Kate não se virara ainda, mas sabia que se fizesse, ambas se preocupariam mais com ela do que com Castle.

Vocês duas partem para a Europa hoje à noite. – disse ele sério.

– O quê? - perguntou Alexis.

– Você ouviu, querida. - respondeu Castle.

– Mas... Por quê? - perguntou Martha colocando as mãos na cintura.

X nos mandou uma nova carta. – murmurou Kate, ainda sem virar de frente, totalmente.

– Mentira! - gritou Alexis.

– Podemos ler? - perguntou Martha, abraçando o filho, puxando Alexis para junto deles.

– Está na mesa, se quiserem, mas não destruam nada. - respondeu ela, fria.

Medo.

Medo era o que todos ali sentiam. A família Castle, principalmente.

À que horas nós partimos? – perguntou Martha. Castle balançou a cabeça e olhou para Kate.

Às nove. Vocês terão acompanhamento policial, vinte e quatro horas por dia. Eu prometo. – disse Kate, virando de frente para todos, com um tom sério, encarando Castle.

Agora, X veria do que Kate Beckett era capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bemm, espero que tenham gostado desse, eu tive que correr pra escrever, então, espero que não tenha ficado chato, nem cansativo :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.