Surpresas Da Vida escrita por Rayane Silva


Capítulo 12
Baile


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão perceber que este capítulo está pequeno, mas eu prometo que vale a pena! Eu também coloquei fotos das roupas que os personagens usam no baile. na dos meninos quem esta vestindo a roupa é quem eu imagino que seja o personagem. agora eu eu vou colocar o link da foto de quem eu imagino sendo Alexia, porque só ficou faltando ela:
http://www.ashleygreenefan.org/gallery/albums/userpics/normal_novasfotosdanylonphotoshoot2010%20(11).jpg
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327234/chapter/12

 - O que você acha da gente lutar? –Alex perguntou a mim depois que acordamos.

- Ok! –falei.

- Nada disso! Temos que fazer as unhas e o cabelo! –falou Léxi.

- Mas acabamos de acordar! –reclamou Alex.

- Você quer dizer que acabamos de acordar tarde! –Léxi contra-atacou.

- Ela tem razão Alex, temos muita coisa para fazer. –falei desculpando-me.

- Que droga! Ainda bem que eu não sou mulher! Deus me livre ficar enfornada o dia todo dentro de um quarto se arrumando! –falou saindo do quarto. Alexia e eu rimos.

No final do dia estávamos lindas:

(look completo da Alexia:         http://img.alibaba.com/photo/671341250/CR_001_Stunning_Party_Dress_Short_Front_And_Long_Back_Prom_Cocktail_Dress.jpg  Maquiagem:

http://guiaavare.com/img/upload/images/passo-a-passo-maquiagem-para-noite-branco-roxo.jpg)

(look completo da Daniela:             http://www3.pictures.stylebistro.com/bg/Demi+Lovato+Dresses+Skirts+Little+Black+Dress+5o0AKmIzd7hl.jpg

Maquiagem:

http://www.mulhernamoda.com/wp-content/uploads/2012/07/sombra-preta.jpg)

- Meninas, seus namorados chegaram! –gritou Alex lá de baixo.

- Pronta? –perguntei para Alexia.

- Pronta! –ela respondeu e demos as mãos. Conforme descíamos as escadas encontrei os olhos de Lucas. Seus olhos brilharam e assim que viu eles se arregalaram. Todos estavam lindos.

(roupa de Lucas e como eu imagino o personagem:

http://fabianacamilo.files.wordpress.com/2012/02/taylor-lautner-colete-lua-nova-600-f2.jpg)

(roupa de Liam e como eu imagino o personagem:

http://2.bp.blogspot.com/_X3EpHVSFIVs/TLEvZBMCnMI/AAAAAAAAAKo/cXzrhQAVeD4/S374/liam-hemsworth-aussie-kcas-03.jpg)

(roupa de Alex e como eu imagino o personagem:

http://atrevida.uol.com.br/upload/galeria/large/1455.jpg)

- Você está linda. –falou Lucas e me beijou.

- Você também está lindo.

- Tenho uma coisa para te dar. –falou segurando a minha mão. Tirando uma caixinha do bolso, ao abrir, tinha duas alianças pratas. Meus olhos se encheram d’água. – É um anel de compromisso. –falou e tirou o anel menor e colocou em meu dedo anelar direito, assim fiz o mesmo nele.

- É lindo, eu te amo. –falei.

- Eu te amo. –ele sussurrou.

- Ai que lindo! –Léxi falou melosa. – Mas temos que ir. Fomos para os carros menos Alex que foi buscar a sua acompanhante que era sua parceira de biologia. O ginásio do colégio foi transformado em uma boate.

- Vamos dançar? –perguntou Lucas.

- Vamos. –dançamos um pouco, logo em seguida ficamos conversando com nossos amigos e depois fomos para um canto ficar a sós.

- Eu te amo tanto! –falou Lucas enquanto beijava meu pescoço, mordiscava minha orelha, depois beijava a minha bochecha até chegar em minha boca.

- Quer ir para minha casa? –perguntei com puro desejo. Eu precisava dele.

- Daniela, eu não quero que você pense que só porque eu te dei o anel você tem alguma obrigação comigo. Não quero te obrigar a nada.

- Eu não estou me sentindo obrigada. Eu estou pronta. –falei um pouco ofegante pelo desejo. Lucas deu um sorriso malicioso.

- Vamos então! –falou segurando minha mão.

- Ok, só vou avisar para Alexia que já estou indo embora.

- Estou te esperando no carro. –falou me beijando. Quando Lucas saiu, respirei fundo e fui até Léxi. Estava muito nervosa, mas eu tinha certeza de que estava pronta.

- Léxi, Lucas vai me levar para casa.

- Espera mais um pouco... –ela se interrompeu quando viu a minha expressão. Estava tão na cara assim? – Ai meu Deus!

- Sim! –sussurrei respondendo a pergunta que estava estampada em seu rosto. – Tem algum problema de você dormir no quarto de hóspedes?

- Claro que não! É por uma boa causa!

- Valeu, tchau! –me apressei para encontrar Lucas. Seguimos silenciosamente até minha casa. Ao entrarmos, Lucas me agarrou e começou a me beijar. Afastei-me dele e segurei a sua mão levando-nos até o quarto. Desabotoei o seu colete lentamente, tirando-o e logo sua camisa. Seu peito musculoso descia e subia rapidamente de acordo com a sua respiração ofegante. Espalmei a minha mão exatamente onde seu coração ficava e Lucas, pois sua mão em cima da minha. Seus dedos iam subindo pelo meu braço arrepiando-me onde passava, contornou minhas costas até chegar ao zíper do meu vestido. Lucas puxou delicadamente fazendo com que o vestido caísse ao chão e me deixasse apenas de calcinha. Ele me olhou de cima abaixo, seus olhos me devorando lentamente.

- Você é tão linda. –sussurrou em meu ouvindo fazendo-me arrepiar e corar. Tirei os sapatos rapidamente puxando Lucas para minha cama, fazendo com que ele deitasse sobre mim. Ele trilhou um caminho de beijos desde o meu umbigo, passando pelos meios seios e indo até o meu pescoço e depois voltado para os meus seios, onde ele acariciava, estimulando-os. Eu arfava e gemia de prazer totalmente envolvida. Derrepente Lucas levantou-se da cama e tirou os sapatos e a calça, ficando apenas de boxer preta. Ele era lindo! Remexeu no bolso de sua calça até achar um envelopinho de papel laminado. Abriu e descendo sua cueca ele colocou a camisinha em seu membro. Meu deus ele era perfeito. Ofeguei ainda mais. Lucas voltou a deitar-se sobre mim e com um movimento rápido deixou minha calcinha em pedaços.

- Está preparada? –ele perguntou ajeitando-se em cima de mim.

- Devagar. –sussurrei.

- Tudo bem. –falou e entrou em mim lentamente. Fechei os olhos com força, sentindo a dor de não ser mais virgem. Uma única lágrima escorreu pelo meu rosto.

- Você está bem? –perguntou preocupado, limpando a lágrima e acariciando meu rosto. Esperei alguns segundos, me controlando e me acostumando com essa nova sensação até poder responder.

- Sim. –sussurrei.

- Vou me mexer, ok? –perguntou e balancei a cabeça afirmativamente. Lentamente começou a fazer movimentos de vaivém. Entrelaçamos nossas mãos em um gesto de amor. Comecei a relaxar e finalmente me entreguei ao prazer, explodindo em um orgasmo ao mesmo tempo em que Lucas também atingia o seu clímax.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí valeu a pena o capítulo? Eu nunca descrevi uma cena de sexo, então não sei se ficou boa então por favor comentem o que acharam! E vocês gostaram de como imagino Alex, Liam e Alexia?