Surpresas Da Vida escrita por Rayane Silva


Capítulo 11
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um capítulo, espero mesmo que gostem e muito obrigada pelos comentários, estou amando todos eles *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327234/chapter/11

(P.O.V. de Daniela)

Levantei para mais um dia de aula. Estava com short jeans desfiado, regata preta larga e bota militar feminina quando cheguei à escola.

- Oi amor! –cumprimentei Lucas com um beijo.

- Oi gente! Falei para todos.

- Oi. –todos responderam.

- Vai lá! –falou Lucas para Liam assim que Alexia estacionou o carro. Liam tomou fôlego e foi até ela.

- O que ele vai fazer? –perguntei e Lucas apenas deu de ombros. Fiquei assistindo Liam ir até o carro de Alexia e quando ela sai, ele a beija imediatamente.

(P.O.V. de Alexia)

Depois de um belo fui para o meu armário e coloquei um vestido de verão branco, uma jaqueta jeans curta e uma sapatilha preta. Desci com meu irmão e com cada um entrando em seu carro seguimos para escola. Assim que estacionei vi Liam vindo em minha direção. Saio do carro com um sorriso enorme, mas sou surpreendida com um beijo de tirar o fôlego.

- Oi. –Liam diz quando me solta.

- Oi. –digo ainda tentando recuperar o fôlego. Isso pareceu diverti-lo. – Nossa, você tem cada jeito de cumprimentar as pessoas. –dei um sorrisinho.

- Por que, você não gostou? –perguntou inseguro.

- Não, gosto de ser surpreendida! –falei rapidamente.

- Foi o que seu irmão disse.

- Ainda bem que ele disse. –sussurrei.

- É ainda bem. –falou acariciando o meu rosto e beijou-me de novo. Passou o braço ao redor de minha cintura e me levou para o grupo. Daniela estava boquiaberta.

(P.O.V. de Daniela)

- Não vou nem comentar o que eu acabei de ver! –falei e entramos. No intervalo eles estavam juntos de novo.

- É parece que a cúpida Daniela deu certo. –zombou Alex.

- Eu podia arranjar alguém para você. –ofereci.

- Você sabe de quem eu gosto. –ele falou me olhando diferente, abaixei a cabeça sem graça. Todos ficaram quietos e percebi que Lucas tinha parado a sua conversa com Liam. Senti seus olhos me queimarem, mas não tive coragem de olhar. Que maravilha, agora eu estou encrencada.

- Então, podíamos fazer alguma coisa hoje. –falou Liam para Alexia quebrando o silêncio.

- É, pode ser. –ela respondeu desconfortável por mim. Depois disso até o final das aulas Lucas ficou distante.

- Você vai lá para a minha casa? –perguntei a Lucas quando estávamos no estacionamento.

- Não, vou ficar em casa. –respondeu seco. Liam olhou assustado para nós.

- Ok. –respondi não querendo insistir, mas me sentindo chateada. Dei-lhe um selinho sem graça e me virei em direção a minha moto.

- Eu vou com ela. –escutei Alexia falar para alguém, provavelmente para Liam, mas não dei à mínima. Coloquei o capacete e sai do estacionamento voando, estava a 130km/h costurando pelos carros. Arrastei-me para dentro de casa deixado a porta destrancada, pois sabia que Alexia chagaria a qualquer momento. Fui para o quarto e me joguei na cama.

- Entra. –falei quando ouve uma batida na porta 5 minutos depois. – Demorou. –falei assim que vi Alexia.

- Porque eu estava andando dentro do limite de velocidade! –respondeu Alexia. Dei de ombros. – Se eu pudesse matar o meu irmão, eu matava! Ela não devia ter falado nada!

- É, mas falou. Não adianta reclamar.

- Não fica assim, ele só está com ciúmes.

- O pior que eu sei disso. Agora você precisa ir embora. Eu sei que você tem um encontro.

- Eu posso cancelar.

- Jamais! Você vai e é agora!

- Ok, se cuida.

- Ok, tchau. – falei e Alexia saiu. Pouco tempo depois tomei banho, troquei de roupa e fui ver Lucas. – Oi, Lucas está? –perguntei quando a empregada abriu a porta.

- Está lá em cima, eu vou chamar...

- Eu posso subir? –perguntei interrompendo-a.

- Claro, pode ir. –ela falou e me deu espaço para passar.

- Entra. –ouvi Lucas dizer assim que bati na porta de seu quarto.

- Oi. –falei timidamente me esgueirando na porta.

- Oi. –falou dando tapinhas no colchão ao seu lado para me sentar. Obedeci.

- Eu... não sei nem o que dizer, eu pensei que ele já tinha desistido de mim. –sussurrei tentando explicar, mas acho que piorei a situação.

- Como é que é? Ele já gosta de você já faz tempo? –sibilou ele com incredulidade. – Por favor, me explique tudo. –falou tentando se acalmar.

- Quando eu tinha 12 anos demos o nosso primeiro beijo. Ele nunca me atrapalhou com um garoto, pelo contrário, me ajuda, mas isso o deixava chateado. Eu pensava que era coisa de momento, mas acho que me enganei. –olhei para Lucas, o medo de me perder estava claro em seus olhos. –Eu não vejo Alex da forma que ele quer, eu o considero um irmão... eu amo você Lucas.

- Também amo você. Falou me abraçando e depois me beijou. Deitou-me na cama de modo que ficasse em cima de mim. Tirei sua camisa e ele a minha.

- Amor? –chamei entre um beijo e outro e ele me respondeu com um gemido. –Você não acha que estamos indo rápido demais? –ele se sentou e puxou-me junto com ele.

- Por que você acha isso? –perguntou confuso.

- É que... eu... ééé... eu sou virgem. –sussurrei envergonhada, minhas bochechas coraram.

- Uau! Por essa eu não esperava. –disse Lucas chocado. – Não se preocupa, vou ter esperar o tempo que for. –falou acariciando meu rosto. – Quer ver um filme?

- Pode ser. –falei colocando minha blusa, agradecida por ele entender e não insistir. Passamos a tarde abraçados vendo filme e ao anoitecer fui para casa.

- Daniela? –chamou-me Jason.

- Oi. –falei entrando na cozinha e nos sentamos para jantar. – Fala.

- Sara e eu vamos viajar esse fim de semana.

- Que legal, para onde?

- Um resort, para um fim de semana romântico. –falou Sara.

- Que lindo!

- Então, eu queria saber se você vai ficar bem sozinha? –perguntou Jason.

- É claro! Posso chamar os gêmeos?

- Pode.

- Só para avisar, o baile é sábado. –informei.

- Vou deixar dinheiro.

- Ok, boa noite. –falei acabando de comer. Troquei-me e fui dormir. No dia seguinte me arrumei e fui para escola.

- Será que o Liam conseguiu? –perguntou Lucas depois de me cumprimentar.

- Essa não sei te dizer, mas tenho certeza de que igual não vai ficar. Alexia é do tipo romântica, mas durona. Ela nunca se deixa levar.

- Tem certeza que você descreveu a Alexia, porque acho que você se descreveu.

- Não, eu não sou assim... só tenho medo de me magoarem ou de perder a pessoa que eu amo.

- Eu entendo.

- E é por isso que eu te amo. –fiquei de frente para ele o enchendo de beijos. – O que foi? –perguntei quando ele paralisou.

- Olha para trás. –falou virei-me. Liam estava saindo de seu carro ao mesmo tempo em que Alexia saia do dela. Quando se encontraram beijaram-se e deram-se as mãos.

- Que bom que vocês estão juntos. –falei.

- Por que não foi você que ela ficou perturbando falando que o encontro foi perfeito... –Alex reclamou.

- Cala a boca! –Alexia o interrompeu.

O resto do dia foi normal. No dia seguinte depois da aula, os gêmeos e eu fomos ao shopping para vermos as roupas para o baile. À noite Jason e Sara viajaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem e me façam feliz :)